Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E de Quim lovers. :mrgreen:

Acontece que o Quim para mim passou para a lista do "Por mim até se pode esmerdar contra um poste" mal mandou calar a bancada e depois disse o que disse na Flash Interview. Como guarda-redes, esquecendo o que disse antes, não o tenho em tão boa conta como tinha o Robert Enke ou agora o Artur. Por uma simples razão: é pior. É baixo para o meu conceito de bom redes, deixa-se desequilibrar e é apanhado em contra-pé algumas vezes, bola altas f*deu, e tem os tiques irritantes de nunca assumir um golo sem mandar vir com a defesa ou pedir fora-de-jogo.

Tanto o Artur como o Enke: completos. Jogadores nivelados, acima da média, serenos e que não querem protagonismo. Gosto.

Não sou Quim lover, nem sequer o acho grande guarda-redes. Não destilo é ódio ao rapaz.

E ainda é cedo para dizer se o Artur é melhor, ou não, que o Quim.

Ah, e a personalidade do Quim é tudo menos a de quem quer protagonismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a personalidade do Quim é tudo menos a de quem quer protagonismo...

Alguém que se acha acima do clube e manda calar adeptos, alguém que arma confusões nos treinos porque o Cardozo estava a mandar "patadões de força" ou que se recusa a fazer certos exercícios porque não concordava com ele, alguém que aproveitou a saída do Nuno Gomes para carregar nos calos antigos é mesmo de alguém que não quer protagonismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais um jogo.

Sem clássicos, também é preciso ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porto: (3 jogos)

vs. Gil Vicente: 43.912

vs. Vitória FC: 36.511

vs. Benfica: 49.511

Benfica: (4 jogos)

vs. Feirense: 35.856

vs. Vitória SC: 38.917

vs. Académica: 32.191

vs. Paços de Ferreira: 33.467

Ignorando o Clássico, a média este ano é 40.211. x4, 160.844 ... Ignorando dias, horas, campanhas, adversários, classificações e outros factores subjectivos.

Quanto ao Benfica, a média está nos 35.108, ainda a uma diferença considerável da do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: (3 jogos)

vs. Gil Vicente: 43.912

vs. Vitória FC: 36.511

vs. Benfica: 49.511

Benfica: (4 jogos)

vs. Feirense: 35.856

vs. Vitória SC: 38.917

vs. Académica: 32.191

vs. Paços de Ferreira: 33.467

Ignorando o Clássico, a média este ano é 40.211. x4, 160.844 ... Ignorando dias, horas, campanhas, adversários, classificações e outros factores subjectivos.

Quanto ao Benfica, a média está nos 35.108, ainda a uma diferença considerável da do Porto

O problema é que não podes ignorar factores. Só o facto de se jogar em casa antes de um jogo da champions também em casa pode influenciar. Até o facto da nossa liga ter mais equipas do norte faz com que a possibilidade de terem mais visitantes seja maior. E também pronto, no fundo interessa para pouco a não ser a medição da pilinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que se acha acima do clube e manda calar adeptos, alguém que arma confusões nos treinos porque o Cardozo estava a mandar "patadões de força" ou que se recusa a fazer certos exercícios porque não concordava com ele, alguém que aproveitou a saída do Nuno Gomes para carregar nos calos antigos é mesmo de alguém que não quer protagonismo...

Sim, uma atitude a quente, após uma onda de pressões. Algo raro no futebol e apenas protagonizado por arrogantes que se acham mais que os, de facto. O resto é boatos de imprensa e o defender um amigo, dando a sua opinião. Que pecados! O Quim, por acaso, até é um tipo bastante introvertido e, até, tímido. Não é da personalidade dele andar a montar escândalos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sure, se fosse jornalista e fizesse um artigo sobre isto, tinha em conta aquelas coisas todas. Só meti a base e não aprofundei, porque é a tal cena, dificilmente haveria concordância na análise sobre quem sai prejudicado e quem sai beneficiado com aqui lo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uma atitude a quente, após uma onda de pressões. Algo raro no futebol e apenas protagonizado por arrogantes que se acham mais que os, de facto. O resto é boatos de imprensa e o defender um amigo, dando a sua opinião. Que pecados! O Quim, por acaso, até é um tipo bastante introvertido e, até, tímido. Não é da personalidade dele andar a montar escândalos.

Não estou interessado em andar a repetir as mesmas coisas, tipo efeito boomerang. Tens de ter mais calma, porque é só a minha opinião. Sempre que existe um assunto sensível qualquer tu sais da participação passiva e vens em rage mode dizer o mesmo :mrgreen:

Atitude a quente? Isso é o quê? Num campo de futebol profissional existem atitudes a "frio" ou todos estão em igualdade? Parece-me que se uns têm respeito e outros não têm é porque optam por não o ter. O César Peixoto então já teria mandado calar o estádio enquanto festejava "mossoró style" e fazia piretes ao mesmo tempo. E o resto não são boatos de imprensa, são citações das palavras dele. O tipo introvertido foi o que recentemente disse em piadinha que se estivesse no Benfica era ele que jogava. Se fosse introvertido nem respondia. Quanto à personalidade dele, não sei muito, não andei com ele na tropa e só falo do que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar do acto do Quim mandar calar os adeptos, só para dizer que apoiei a atitude dele tal como apoiei a do Cardozo. Coisa que me mete mais nojo é os adeptos que só torcem pelo clube/jogadores quando lhes convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar do acto do Quim mandar calar os adeptos, só para dizer que apoiei a atitude dele tal como apoiei a do Cardozo. Coisa que me mete mais nojo é os adeptos que só torcem pelo clube/jogadores quando lhes convém.

Eu também não gosto, mas se apoias és igual a ele. Faltas ao respeito a todos, inclusive aos que sempre te apoiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto, mas se apoias és igual a ele. Faltas ao respeito a todos, inclusive aos que sempre te apoiam.

Talvez me tenha explicado mal. Não apoio nada disso. Estava a falar era que não gosto dos adeptos que fazem a cama aos jogadores mas depois quando esses jogadores fazem uma exibição brilhante, já são as oitavas maravilhas do mundo. Uma coisa é, no calor do momento, chamar Tosco, Tijoleiro, Pino ou o que quer que seja. Outra completamente diferente, é deitar o jogador abaixo através de assobios semana, após semana, após semana sendo que esses adeptos esquecem-se que se não fossem esses jogadores, a sua equipa não via títulos à bem mais tempo. Simplesmente achei bem que o Quim e o Cardozo não se tenham sentido intimidados e tenham dado uma valente chapada de luva branca a esse tipo particular de adeptos. Não é algo que me regozije sempre mas naquela situação senti um prazer imenso.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é universal. O Neuer levou uma chapada dos adeptos do Schalke 04, onde chegou a ser apanha-bolas e onde se formou. São ossos do oficio. Eles têm que entender que não estão ali para as pessoas os aplaudirem independentemente do que façam. Eu não sou dos que assobiam os seus, mas também não apoio incondicionalmente. E o Quim fez aquilo e não se retratou. O Cardozo, mesmo que também não tenha gostado, pelo menos pediu desculpa mesmo que possa estar a ser falso.

O que quero dizer é que esses adeptos vão sempre existir. E que os jogadores vão ter sempre de respeitar o todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Cardozo até concordo contigo, está constantemente a ser assobiado.

Agora o Quim, se foi assobiado foi só para aí uma ou duas vezes, em termos de GR nesse tempo quem era sempre assobiado era o Moretto.

EDIT: É para o Naitch.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é universal. O Neuer levou uma chapada dos adeptos do Schalke 04, onde chegou a ser apanha-bolas e onde se formou. São ossos do oficio. Eles têm que entender que não estão ali para as pessoas os aplaudirem independentemente do que façam. Eu não sou dos que assobiam os seus, mas também não apoio incondicionalmente. E o Quim fez aquilo e não se retratou. O Cardozo, mesmo que também não tenha gostado, pelo menos pediu desculpa mesmo que possa estar a ser falso.

O que quero dizer é que esses adeptos vão sempre existir. E que os jogadores vão ter sempre de respeitar o todo.

Claro. Respeito é sempre algo fundamental para o bom ambiente de uma equipa. Mas simplesmente chateia-me que os adeptos percam a cabeça por tão pouco. É uma maneira de ser. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E de Quim lovers. :mrgreen:

Acontece que o Quim para mim passou para a lista do "Por mim até se pode esmerdar contra um poste" mal mandou calar a bancada e depois disse o que disse na Flash Interview. Como guarda-redes, esquecendo o que disse antes, não o tenho em tão boa conta como tinha o Robert Enke ou agora o Artur. Por uma simples razão: é pior. É baixo para o meu conceito de bom redes, deixa-se desequilibrar e é apanhado em contra-pé algumas vezes, bola altas f*deu, e tem os tiques irritantes de nunca assumir um golo sem mandar vir com a defesa ou pedir fora-de-jogo.

Tanto o Artur como o Enke: completos. Jogadores nivelados, acima da média, serenos e que não querem protagonismo. Gosto.

My thoughts exactly!!

Com o Artur sei que o normal é a bola ser defendida, o cruzamento ser intercetado, a mancha bem feita e os defesas deixados serenos. O mesmo com o Enke, mas com a particularidade deste ter uma personalidade mais vincada que a do Artur- era um patrão- e ser globalmente melhor. Eu adorava o Enke, no entanto acredito que o Artur foi a melhor escolha para a nossa baliza atualmente- considerando quem lá esteve antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou interessado em andar a repetir as mesmas coisas, tipo efeito boomerang. Tens de ter mais calma, porque é só a minha opinião. Sempre que existe um assunto sensível qualquer tu sais da participação passiva e vens em rage mode dizer o mesmo :mrgreen:

Atitude a quente? Isso é o quê? Num campo de futebol profissional existem atitudes a "frio" ou todos estão em igualdade? Parece-me que se uns têm respeito e outros não têm é porque optam por não o ter. O César Peixoto então já teria mandado calar o estádio enquanto festejava "mossoró style" e fazia piretes ao mesmo tempo. E o resto não são boatos de imprensa, são citações das palavras dele. O tipo introvertido foi o que recentemente disse em piadinha que se estivesse no Benfica era ele que jogava. Se fosse introvertido nem respondia. Quanto à personalidade dele, não sei muito, não andei com ele na tropa e só falo do que vejo.

Rage mode porquê? :|

Eu não disse que foi uma boa atitude, só não é razão para o espalhafato que fazem...

A coisa dos pontapés de força é boato, por exemplo. E aquilo foi o demonstrar da confiança nas suas capacidades. O jornalista perguntou e ele respondeu. Onde está o problema?

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

capturexvs.png
capture1jf.png
capture2uu.png
capture3ll.png
capture4w.png
capture5qq.png
capture6n.png
capture7v.png
capture8ny.png
capture9i.png

capturetg.png
capture1xi.png
capture2zm.png
capture3t.png

capture4of.png

capture5qm.png
Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...