Red Publicado 18 Outubro 2011 Um dia hei-de vestir o manto sagrado e ganhar em Basileia. Hoje é esse dia. Vamos Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 Eu não disse que tinha de ser forçosamente agora e nem sequer com o JJ. Especialmente porque duvido que ele se aguente tempo suficiente de forma a moldar a equipa para encaixar os dois. Ah pronto, só pensei que tinhas como referência este esquema e este treinador porque, afinal, é o Benfica de agora. Considerando uma perspectiva mais larga, sim até podem ser compatíveis, o Nelson como maior referência e o Rodrigo mais solto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2011 Mais uma vez vou sofrer à distância, não posso acompanhar o jogo. Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Outubro 2011 O Rodrigo joga de inicio e o Cardozo fica no banco :o Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2011 Ehpá, não me conformo a ver o Emerson a envergar o manto. Mas que Artur jorgice que foi buscar este gaio! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 Que coisa tão linda. Sabem se há a vender? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Só por 30 Milhões. Editado 18 Outubro 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Outubro 2011 30M € pela sweat? Não deve vender nada então... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 Ia por isso entre parêntesis mas achei que era demasiado previsível e ninguém ia fazer essa piada. :s Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Outubro 2011 Ehpá, não me conformo a ver o Emerson a envergar o manto. Mas que Artur jorgice que foi buscar este gaio! Mesmo, mete-me um nojo enorme. http://cache.daylife.com/imageserve/0ccIdrJgS53LY/x610.jpg Que coisa tão linda. Sabem se há a vender? Não sei, mas vê aqui. ;) Só por 30 Milhões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Outubro 2011 Ainda hoje tive com uma coisa parecida na mão. Mas era t-shirt em vez de casaco. A única coisa que lhe faltava era o símbolo do Benfica. De resto igual. O preço ia para os 40€ na SportZone. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 Gracías! Naitch, na SZ só vi lá o polo mas já não vou lá há algum tempo. Tenho de ver isso! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 No geral gostei do jogo de hoje. Bons momentos a tempos, maturidade e alguma segurança. Não percebi a saída do Aimar quando o Gaitán estava a fazer menos e parecia-me já mais cansado. Mais um golo do Bruninho . Rodrigo a justificar a titularidade, aquele simulação é uma delícia, e teve boas movimentações, saiu cansado mas com dever cumprido. Cardozo eficaz como sempre, Emerson... enfim, Garay e Luisão muito bem, assim como o Artur. Nota também para o JJ, completamente desnecessária e estúpida a sua expulsão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2011 Também não percebi a saída do Aimar. Estava em todo o lado, estava a gostar bastante. Pode-se ter queixado de algo. E aquela "finalização" do Emerson... fecha os olhos e manda uma bica na coitada da bola... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 Também não percebi a saída do Aimar. Estava em todo o lado, estava a gostar bastante. Pode-se ter queixado de algo. E aquela "finalização" do Emerson... fecha os olhos e manda uma bica na coitada da bola... :estrelas: Já me ia esquecer disso. Tinha 2 colegas 4 metros ao lado, se fizesse o passe ficavam com a baliza escancarada e era golo certo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 O gajo cagou-se todo. Ali bastava ele escolher o lado e meter lá a bola. A melhor solução era meter a bola no poste mais distante, ou então centrar para o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Impressionante a quantidade de adeptos do Benfica presente na Suiça. Quando havia lançamentos laterais, via-se perfeitamente que a grande maioria que estava nas primeiras filas daquela central. ao longo de toda a lateral, era benfiquista. E no 2º golo, a quantidade de pessoas que se levanta para festejar atrás da baliza. Orgulho! Amo-te Benfica! Editado 18 Outubro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Outubro 2011 Pegando nessa foto, a t-shirt que eu vi (ou polo como preferirem) era igual a essa. Da adidas e tudo (o símbolo estava branco e as riscas douradas são brancas) e só lhe faltava o símbolo do Benfica. Gostei bastante da dita cuja mas não me apeteceu largar 40€ por ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Sou gajo para comprar a sweat do gaitan. Já nao compro a sweat há 3 ou4 anos e curti essa. Editado 18 Outubro 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Outubro 2011 Eu tenho esse polo. Adoro. E tens razões para isso. Talvez faça o mesmo e compre o polo. Também é uma das minhas peças favoritas a seguir à camisola :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Outubro 2011 Epá, a sweat está qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Outubro 2011 Fico com pena que o sacrificado para que o sem pescoço ande a espalhar magia seja o nolito, mas da-me prazer vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post