Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ontem, em Aveiro, ouvi uns gajos dos NN que conheço de vista a cantar uma música absolutamente brutal para o Garay, com este som:

ainda não estava bem treinada, mas era algo deste género

usa o 24 na camisola, é o Garay

faz um corte providencial, é o Garay

faz passes longos com precisão, é o Garaaay

yeah yeah yeah

e é o Garay, e é o Garay, e é o Garay...

lindo. :lol:

espero que daqui a uns jogos se oiça alto e bom som na Luz.

ahaha, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Maxi não vai renovar. E as palavras do LFV também transmitem essa ideia.

Desta vez apoio o Vieira. O Maxi ainda não renovou porque não quis e agora também não há pressas. Entretanto temos muito tempo para encontrar um substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas tu que as coisas são tão simples quanto isso.

Pois acho. E tu achas que não, pelo que vejo. Queres um biscoito por isso ou vais vomitar o que sabes e deixar-te de merdices?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não. Sair agora também o Maxi? Eu não sou particular apreciador do homem mas ele continua a ser muito importante na equipa. E saindo ele ficamos com 0 DD de raiz, ou seja, na próxima época a ala direita da defesa vai ser completamente nova e isso não é nada bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois acho. E tu achas que não, pelo que vejo. Queres um biscoito por isso ou vais vomitar o que sabes e deixar-te de merdices?

Fico-me pelo biscoito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico-me pelo biscoito.

Estou surpreendido. Pensei que o teu biscoito fosse mostrar que sabes mais que toda a gente...

Ou seja, vais continuar com as merdices. Sim, é mesmo isso que se quer, André. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrar que sei mais que toda a gente? Tu é que achas que para renovar basta o Maxi querer. Das duas uma, ou não tens lido o que se tem escrito sobre o assunto, nomeadamente sobre a parcela que o Paco tem do passe do Maxi, ou então leste e achas que isso não tem importância nenhuma.

E não há-de ser por acaso que o Paco esteve hoje na Luz, no treino que foi aberto ao público.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, André. ;) Realmente nem me lembrei dessa percentagem. Só não percebo o porquê de termos de negociar os 30% do Paco, daí achar que o Maxi também está a usar isso para chular o Benfica ao máximo.

E para a próxima seria bom se pudéssemos saltar logo para esta parte da conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que foi hoje à Luz?

E não há-de ser por acaso que o Paco esteve hoje na Luz, no treino que foi aberto ao público.

Paco Casal, empresário do Maxi que detém parte do passe do uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava mesmo a perguntar quem daqui foi à Luz, ao treino aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava mesmo a perguntar quem daqui foi à Luz, ao treino aberto.

My bad, nem sabia que tinha sido treino aberto.icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ya, estava a falar do treino aberto. Eu estava para ir, mas o gajo com quem ia cortou-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a falar no Soriano para nós, revelou o empresário. O gajo está lesionado com uma rotura de ligamentos, só volta em Dezembro. O contrato dele acaba no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar em equação tendo em conta a possível saída do Cardozo ou do Saviola, ainda para mais a custo 0 e depois da grande "descoberta" que foi o Nolito. Pessoalmente não conheço, mas ouvi coisas muito boas dele.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 24 anos, na época passada em 37J fez 32 golos. É a segunda divisão Epanhola e estava a jogar no Barça B... Ele entende-se muito bem com o Nolito, juntos fizeram 45 golos e cerca de 30 assistências. De referir que foi a melhor época do Barcelona B na 2ª divisão Espanhola, terminaram em 3º lugar (lutariam pelo play-off de acesso à 1ª liga, se fosse possível subirem). Ele tinha muito clube interessado para sair no Verão mas a lesão na pré-época (realizou a pré-época com a equipa principal do Barça) afastou a maioria.

Neste momento acho que não é necessário mas se for possível aproveitar e trazer o rapaz, no Verão e a custo 0, era muito bom. Se sair algum dos nossos avançados, claro. O mal é que o Barcelona, provavelmente, vai tentar vendê-lo a todo custo já em Janeiro para não ficar a arder e ver o gajo sair a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer de Cardozo, era bem sacado, principalmente pela relação preço/qualidade. Mas lá está, o Benfica não pode contratar tudo o que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ouvi coisas boas acerca dele, mas é a tal coisa, já temos Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira e ainda o Mora (ainda que este último pareça não contar para o JJ).

Mesmo que o Cardozo ou o Saviola saíssem no fim da época, tínhamos jovens com muito valor para ocupar o lugar. Acho que o Rodri podia dar bem conta do recado, já o Nélson mostrou coisas muito boas no Mundial de Sub-20 mas no jogo contra o Portimonense não esteve muito bem, aqui o Rodrigo leva claramente vantagem.

Mas anyway, se for por causa de uma eventual saída do Cardozo, até era bem sacado, tendo em conta que é a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a falar no Soriano para nós, revelou o empresário. O gajo está lesionado com uma rotura de ligamentos, só volta em Dezembro. O contrato dele acaba no Verão.

Ele tem 24 anos, na época passada em 37J fez 32 golos. É a segunda divisão Epanhola e estava a jogar no Barça B... Ele entende-se muito bem com o Nolito, juntos fizeram 45 golos e cerca de 30 assistências. De referir que foi a melhor época do Barcelona B na 2ª divisão Espanhola, terminaram em 3º lugar (lutariam pelo play-off de acesso à 1ª liga, se fosse possível subirem). Ele tinha muito clube interessado para sair no Verão mas a lesão na pré-época (realizou a pré-época com a equipa principal do Barça) afastou a maioria.

Neste momento acho que não é necessário mas se for possível aproveitar e trazer o rapaz, no Verão e a custo 0, era muito bom. Se sair algum dos nossos avançados, claro. O mal é que o Barcelona, provavelmente, vai tentar vendê-lo a todo custo já em Janeiro para não ficar a arder e ver o gajo sair a 0.

No jornal O Jogo de hoje diz que ele tem 26 anos e uma citação dele a dizer que já estava pronto para jogar este Domingo. Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, mas se nos saisse outro Nolito era fantástico, ainda por cima a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...