Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

O Bruno César não poderá jogar no meio, na posição do Aimar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando ele sair, promove-se o Nascimento aos seniores para substituir o Aimar.

Agora a sério. Quando ele sair, é bom que o JJ meta na cabeça que o Witsel não é jogador para jogar na posição do Aimar. E quem dizer o Witsel, diz o Gaitán, o Bruno César ou o David Simão. Partindo do pressuposto que o Aimar sai e que o JJ continua.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan no United? Era capaz de o trocar pelo Johny Evans e de ainda por dinheiro, estou naquela fase em que já me mete nojo tudo o que faz. Aquela espécie de remate que faz na segunda parte, com o defesa a tapar-lhe o ângulo onde ele mete sempre a bola, e ele mesmo assim tenta chutar para lá...jazus.

Compartilhar este post

Link para o post

Já antes da lesão era o mesmo tipo de jogador.

O Gaitán, no meio, e neste sistema, rendia. Mas rendia a espaços. Isto porque ainda peca muito no capítulo da decisão. Num meio campo a 3, Javi, Witsel e Gaitán/Bruno César, era mais que possível. E era bastante bom. Neste sistema, substituir o Aimar, é difícil. O Buonanotte, que pouco tem jogado no Málaga, era bem sacado.

Mas a nível defensivo havia de ser bonito.

Sim claro só não sabia que tem vindo a realizar jogos menos bons.

De resto concordo e sim o Buonanotte se realmente pouco tem jogado era bem sacado, e se o JJ o conseguisse meter a render a 100% era excelente, qualidade tem ele.

Mas lá está seria só uma solução porque um jogador como o Aimar dificilmente aparece aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se caguem nos problemas do nosso plantel e vejam o Fama Show, está lá a mulher do Emerson.

LIFE IS UNFAIR

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se caguem nos problemas do nosso plantel e vejam o Fama Show, está lá a mulher do Emerson.

LIFE IS UNFAIR

icon_mrgreen.gif

Mais do que substituir o Aimar quando este sair, há que saber ajustar a equipa à falta do mesmo, e por ajustar falo numa troca de sistema ou pelo menos algumas nuances que previnam os problemas notórios quando o argentino não joga. Espero que o JJ, se ainda cá estiver, que aja com humildade nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

LIFE IS UNFAIR

O Emerson têm mulher? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Soriano quer convencer Guardiola mas não descarta Benfica

Jonathan Soriano, avançado espanhol da equipa B do Barcelona, mostra-se decidido a reconquistar a confiança de Pep Guardiola, mas reitera que o Benfica é uma possibilidade em cima da mesa.

O jogador, de 26 anos, regressou sábado aos relvados após uma lesão contraída durante o defeso.

«Quero recuperar-me bem, acumular minutos de jogo e voltar a convencer Pep», sublinha Soriano, em entrevista à EFE.

Se o futuro não passar pelo clube catalão, diz o jogador que terá de «trabalhar para encontrar a melhor solução».

«A opção Benfica é uma entre muitas. Se houver propostas, falaremos quando abrir o mercado de Inverno. Caso contrário, esperarei até Junho», indica.

Compartilhar este post

Link para o post
enzo7perez Enzo Perez

ya falta poco para volver a jugar,gracias a ustedes cmo siempre por su apoyo dia a dia

É bom que volte rápido. Faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Angolano à experiência na baliza

Adilson Cipriano da Cruz, conhecido por Neblu, está a treinar-se à experiência no Seixal, desde segunda-feira, e espera convencer a SAD a contratá-lo.

«Assinar com o Benfica seria um sonho», disse a A BOLA o guarda-redes do ASA, de Luanda, agradecendo ao empresário Gil Gomes a oportunidade de trabalhar com alguns dos seus ídolos: «Artur Moraes é impressionante. Adorei ver a forma como se movimenta entre os postes e a rapidez com que resolve todos os problemas.» Neblu diz que tudo tem estado a correr «maravilhosamente» e garante que «não pensaria duas vezes» se o Benfica lhe apresentasse um contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 posições em que deviamos (não sei) ter já algumas boas referência para contractar. São elas:

Defesa Esquerdo

Defesa Direito

Medio Ofensivo (organizador)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos apesares, até acho o Evans um bom suplente.

Off-topic: Já estava com saudades disso, quê que se passou? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Luís Martins surpreendeu-me pela positiva. Do pouco que tinha visto dele no Mundial de Sub-20, não estava à espera de nada de especial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse nada disso. Estava era à espera que o puto metesse água por todos os lados, e até nem se safou muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a partir dos 30min mas também não fiquei nada desapontado com a prestação do homem. Penso que vi uma ou outra situação onde fechou demasiado ao meio, mas fora disso até esteve aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a partir dos 30min mas também não fiquei nada desapontado com a prestação do homem. Penso que vi uma ou outra situação onde fechou demasiado ao meio, mas fora disso até esteve aceitável.

Pois mas exceptuando isso só foi papado uma vez. E ironicamente o golo ocorre logo após a sua saída.

Ah e exibição fraca da equipa, no fim pareciam muito mal fisicamente. Eles não se aperceberam que uma vitória aliviava imenso o nosso calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria soar a Herrero, mas acho que ainda não é na próxima jornada que garantimos o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando à frente do jogo da Liga dos Campeões, que o que lá vai lá vai, não auguro nada de bom para a jornada deste fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá um lance onde está uns 3 metros adiantado em relação à linha defensiva. Mesmo a pedir "metam a bola nas minhas costas".

Compartilhar este post

Link para o post

6/11: Braga - Benfica

18/11: Naval - Benfica

22/11: Man. Utd - Benfica

26/11: Benfica - Sporting

7/12: Benfica - Otelul

Confere. Estamos fornicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...