Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque?

Quantos jogos viste dele no campeonato uruguaio (Defensor Sporting) ? Ou estás-te a basear nos 4 minutos que jogou na Eusébio Cup?

Eu acho que ele se está a basear no facto de ser a 5ª opção para uma posição em que em muitos jogos até só usamos um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Luisão marcar hoje somos campeões de certeza mark my words

luisao27qy.jpg

Já foi feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele se está a basear no facto de ser a 5ª opção para uma posição em que em muitos jogos até só usamos um jogador.

Pode ser 5ª opção e ser um jogador de qualidade, uma coisa não está directamente relacionada com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem tinha lido essas declarações do LFV. Para ele ter dito uma coisa dessas só pode significar uma coisa, avizinham-se tempos negros.

Ou muito me engano ou isto é o regresso em breve aos tempos em que o importante era recuperar o clube financeiramente, aqueles tempos em que não se podia impor objectivos como a conquista do título porque não tínhamos dinheiro para construir uma equipa vencedora. Cheira-me a debandada por parte dos jogadores mais valiosos no final da época e só não regressaremos à estaca zero porque não precisamos de recuperar novamente a imagem do clube.

Uma situação que não deixa de ser caricata se analisarmos a quantidade de milhões que foram desperdiçados em inutilidades desde que o LFV assumiu a presidência.

Repulsa e nojo é tudo o que sinto por esse indivíduo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Quantos jogos viste dele no campeonato uruguaio (Defensor Sporting) ? Ou estás-te a basear nos 4 minutos que jogou na Eusébio Cup?

Pode ser 5ª opção e ser um jogador de qualidade, uma coisa não está directamente relacionada com a outra.

Apenas vi 1 jogo dele no Defensor e os minutos que cá fez. Não me parece mau jogador, longe disso, e penso que não sou o único a pensar assim aqui. Mas é como o Nikel disse. Não é uma questão de ter qualidade ou não, mas sim uma questão de neste momento ser a última opção para a posição e duvido muito mas mesmo muito que quando um dos outros 4 avançados sair, que a opção tomada não será uma nova contratação em vez da promoção do Mora. E a não ser que algo de estranho aconteça aos outros 4 e que subitamente o Mora receba uma oportunidade, duvido muito que se afirme por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não me recordo desse momento. De qualquer maneira, descobri que o jogo é ás 6 da tarde o que me impossibilita de ver.. Acabei de perder toda a disposição do meu dia nhecs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ler as declarações do Vieira até acho mais que já está a preparar desculpas para o caso de qualquer coisa correr mal. Porque mesmo que o Benfica não esteja em perfeito estado financeiro, tem efectivamente credibilidade e até tem várias soluções de futuro que permitem vender alguns dos melhores valores sem sair muito afectado (estou a pensar, por exemplo, numa saída do Cardozo e consequente maior importância do Rodrigo e do Nélson).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a capa da Bola desse jogo com o titulo "Gigante" e ele a festejar com o David e Ramires :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do LFV para mim, têm a ver com o dinheiro da banca. Se um época corresse mal, podia-se ir em Janeiro, fazer um empréstimo a juros baixos e até se dava o próprio passe do jogador como garantia de hipoteca. Agora as coisas não são bem assim. No fundo o que ele quis dizer é que vamos ter de olhar para a auto-suficiência financeira. Para comprar alguém a 10, teremos de vender antes alguém a 15. Isso ou recorrer às jogadas pouco claras de empresários e grupos de financiamento, Ramires style.

Recordo que este ano fomos buscar jogadores te valor económico assinalável, como Garay, Witsel e Bruno César. E mesmo assim não estivemos num ano muito mau. O Porto por exemplo, segundo as notícias Defour-Mangala, já tem dificuldade em encontrar liquidez. Não significa que estejam na m*rda, significa que dinheiro corrente e pronto a sair não estará tão fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben titular. Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Ruben, Witsel, Nico, Aimar e Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma crl. Pode ter a ver com o plano de jogo, ele é que estudou o adversário, ele é que é o treinador, ele é que sabe como tem de jogar. Se correr bem é o maior, se correr mal inventou e não sei quê. Eu também não estou confiante mais pela forma em que o Amorim está e o pouco ritmo que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma crl. Pode ter a ver com o plano de jogo, ele é que estudou o adversário, ele é que é o treinador, ele é que sabe como tem de jogar. Se correr bem é o maior, se correr mal inventou e não sei quê. Eu também não estou confiante mais pela forma em que o Amorim está e o pouco ritmo que tem.

Eu estou calmo, só que estas coisas irrita-me um pouco. Acredito que tenha estudado e bem o Braga, mas o que é que o Rúben vem acrescentar ao Benfica? E melhor ainda, o que vai retirar? Retira capacidade ofensiva ao flanco, velocidade e criatividade. E o que vem trazer? Até pode fechar melhor ao meio, mas já com Aimar, Witsel e Javi não é preciso. Sem falar que a nível de pressão deve estar bonito, ainda para mais sem ritmo. O que me parece é que esta entrada do Rúben dá-lhe maior confiança defensiva, o que na realidade não acontece. Aliás, não compensa de todo a troca. Isto para alguém que quer ganhar o jogo claro, se um empate já lhe chega estamos mal.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente aziada pela tretas que acontecem sempre quando o benfica joga em braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Este pseudo catedrático que vá para a p*ta que o pariu. Alguem que explique que está no Benfica não é no Belem ou no Setubal. Aqui joga-se sempre pra ganhar seja em Braga, em Barcelona ou no Carcavelos

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a m*rda de jogo que fizémos, ganhámos um ponto, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Miséria, miséria. Se tenho que admitir que o Braga defendeu bem, também é verdade que nós fizemos 0 para ganhar o jogo. Como é possível jogar ao mesmo tempo com Amorim e Axel nas alas? Ainda para mais numa equipa que não promove a superioridade numérica na zona. Acho que nunca vi uma equipa tantas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Julguei que íamos jogar contra o Braga e não contra um misto de jogadores do Barça e Real. Cheiinhos de medo duma equipa vulgar, sem fazer um remate à baliza, a fazer um golo sem ler nem escrever, com um defesa esquerdo que nem sequer é digno de pisar um relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

pior jogo da época. não acardito que pardemos esta oportunidade de passar para 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...