Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Benfica pode perder competitividade», avisa Vieira

Luís Filipe Vieira avisou este sábado os adeptos do Benfica de que o clube poderá perder «alguma competitividade» devido à crise económica.

Para o presidente dos «encarnados», que fala numa Casa do Benfica em Monção, o mais importante será «não perder a credibilidade». Afinal, segundo diz, esse foi um capital que demorou tempo a reconquistar.

Apesar de garantir que o Benfica tentará «manter a competitividade» das suas equipas, Vieira demonstrou preocupação com os tempos que se vivem. «Manteremos sempre o rigor das contas», disse. «Aproximam-se tempos difíceis e o Benfica não é uma ilha, vamos ter que nos adaptar às circunstâncias, não vamos poder viver acima das nossas possibilidades», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é realista, pena não ter adoptado tal ideia antes. No entanto, que não seja uma desculpa no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

"(...)não vamos poder viver acima das nossas possibilidades"

:rotfl:

É um palhaço, este gajo.

Ao menos é realista, pena não ter adoptado tal ideia antes. No entanto, que não seja uma desculpa no futuro.

Como se já não andássemos a viver acima das nossas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se já não andássemos a viver acima das nossas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes tens piada, uma gajo já não se pode rir? Menos serious business Sousa, qualquer coisa fala com o meu advogado! Eu não acredito que ele tenha feito o discurso a pensar tão à frente, até porque acho que ele não tem tal capacidade. Dito isto, ainda tenho esperança que ele tenha dito isto com a intenção que o texto demonstra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu não deixo.

Em relação ao LFV... Epá, o homem raramente cumpre o que diz. A colectânea de frases dele é que dá para rir. Espinha dorsal da selecção, melhor que o Real Madrid, melhor clube do Mundo, 300000 sócios, aposta na formação, blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu não deixo.

Em relação ao LFV... Epá, o homem raramente cumpre o que diz. A colectânea de frases dele é que dá para rir. Espinha dorsal da selecção, melhor que o Real Madrid, melhor clube do Mundo, 300000 sócios, aposta na formação, blablabla.

Eu sei, mas repara que essas tiveram uma conotação diferente desta. Ainda pensei que pudesse ser uma manobra de distracção, com aplicações futuras de como que diz: "Ah e tal, não havia dinheiro para reforçar a equipa". Uma desculpa que pudesse ser usada... quem sabe, até pode ser. Eu quero acreditar que ele não ia brincar com isto. Aliás, que lógica teria lançar esta declaração só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas repara que essas tiveram uma conotação diferente desta. Ainda pensei que pudesse ser uma manobra de distracção, com aplicações futuras de como que diz: "Ah e tal, não havia dinheiro para reforçar a equipa". Uma desculpa que pudesse ser usada... quem sabe, até pode ser. Eu quero acreditar que ele não ia brincar com isto. Aliás, que lógica teria lançar esta declaração só porque sim?

Se já brincou com o futuro do clube, porque razão é que não brincaria?

A lógica é a mesma das declarações que proferiu, onde disse que, se fosse preciso, o Benfica se endividaria mais. Curioso, pelos vistos agora já é preciso apertar o cinto. É como digo. Ele não sabe o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já brincou com o futuro do clube, porque razão é que não brincaria?

A lógica é a mesma das declarações que proferiu, onde disse que, se fosse preciso, o Benfica se endividaria mais. Curioso, pelos vistos agora já é preciso apertar o cinto. É como digo. Ele não sabe o que diz.

Eu sei que tu não gostas mesmo do gajo e eu também não sou grande fã do gajo, mas falemos a sério por uns momentos. Algum razão teria ele para dizer tal coisa, sim porque ninguém fala sem pensar. Assim como no passado essas do "vai ser a espinha da selecção" ou "vamos ser maiores que o RM" serviram para criar expectativa e\ou até motivar a massa benfiquista, esta declaração não tem a mesma conotação, não demonstra ambicionar grandiosidade ou criar expectativas, mas sim o contrário, que o clube está pior e que precisa de apertar o cinto. O comunicado demonstra realismo, mas sem fazer qualquer tipo de mea culpa. Aí pode-se criticar, mas não é isso que está em causa. A única explicação que encontro é que poderá ser um comunicado a preparar já uma possível desculpa no futuro, mas lá está, não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

SIM!

PLEASE!

E Jesus, não foste só tu que perdeste horas de sono com essa treta, só de lembrar fico todo amargurado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ele, há uns meses atrás, disse que se fosse necessário, o Benfica endividar-se-ia mais e agora diz que vamos ter de apertar o cinto? Não estou a perceber. Ou será que ele só agora tomou noção de que vivemos acima das nossas possibilidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ele, há uns meses atrás, disse que se fosse necessário, o Benfica endividar-se-ia mais e agora diz que vamos ter de apertar o cinto? Não estou a perceber. Ou será que ele só agora tomou noção de que vivemos acima das nossas possibilidades?

Incoerente? Sim, nem estou a dizer o contrário. Eu (quero) acreditar que ele se apercebeu agora. Ele ou quem lhe aconselhou a mandar cá para fora essa mensagem. Posso estar a ser idealista e até ingénuo, mas não vejo outra razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi mais uma tirada Vieirista. Sem contexto e sem fundamento. Ou então, para prevenir algo que aí vem para depois poder dizer "eu disse, os benfiquistas têm de compreender, buábuábuá".

A verdade é uma. Coisa boa não há-de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este discurso do LFV foi também mais para o clube que ultrapassou os 100 milhões de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que hoje vamos ter de levar novamente com o 4-4-2 e isso pode ser prejudicial para o resto do jogo.

sinceramente um empate já nem era muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que disse há uns dias que não estava muito confiante para hoje mas há medida que a hora do jogo se aproxima a confiança está a aumentar, ainda por cima depois da escorregadela do Porto ontem. Vou sair agora de casa, vou à Pedreira e espero voltar de lá isolado no 1º lugar.

Se ganharmos hoje somos campeões.

Amo-te Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos e se o luisão não marcar, estamos na m*rda? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nunca se irá afirmar por cá, por isso mais vale sair.

Porque?

Quantos jogos viste dele no campeonato uruguaio (Defensor Sporting) ? Ou estás-te a basear nos 4 minutos que jogou na Eusébio Cup?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...