Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No jornal O Jogo de hoje diz que ele tem 26 anos e uma citação dele a dizer que já estava pronto para jogar este Domingo. Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, mas se nos saisse outro Nolito era fantástico, ainda por cima a custo 0.

É mesmo 26. Ficha do jogador no site oficial: http://goo.gl/oS1KJ

Estatísticas: http://goo.gl/aQk91

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 26 anos, feitos há pouco. Estava na ideia que ele tinha a mesma idade do Nolito mas o Nolito também fez há pouco 25 e ele fez 26, em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que foi hoje à Luz?

Soubesse eu que o treino era à porta aberta e ia mesmo que fosse sozinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

«O Maxwell só não está a jogar no Barcelona porque esteve lesionado. No Verão, poderia ter sido transferido para o Manchester City e não quiseram, por isso agora também não será vendido ao Benfica, com todo o respeito pelo clube», afirmou Mino Raiola, em declarações à Renascença.

______

"Acabo o contrato. Vamos procurar uma saída. O Benfica é uma opção. Quando abrir o o mercado de inverno voltaremos a falar", disse o jogador do Barcelona B à TSF. Soriano descreveu o Benfica como "um grande clube", que "luta sempre pela liga e pela Champions" e que "toda a gente gostava de representar".

Compartilhar este post

Link para o post

O Mino é o agente do Maxwell? Pelas declarações parece que está de posta de parte a transferência para o Benfica por não se um clube ao nível desejado...

Compartilhar este post

Link para o post
Gaitán renovou até 2016

A SAD do Benfica comunicou esta tarde à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) a renovação por uma temporada do contrato de Nico Gaitán, que agora se estende até Junho de 2016. A cláusula de rescisão do argentino mantém-se em 45 milhões de euros.

Eis o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2016. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo se mantém em 45.000.000 (quarenta e cinco milhões) de euros.»

Compartilhar este post

Link para o post
Gaitán: "É um Clube que me trata muito bem"

46714.jpg

Nicolás Gaitán prolongou esta terça-feira o seu vínculo por mais uma temporada. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o extremo argentino prometeu continuar a explanar o seu bom futebol de “águia ao peito”.

Gaitán, de 23 anos, chegou ao Clube da Luz no início da época 2010/11, conquistando rapidamente o seu espaço na equipa orientada por Jorge Jesus.

Na hora da renovação, o futebolista recorda que foi muito recebido no Benfica, esperando continuar a dar o seu melhor com a camisola “encarnada”. “Chegámos a acordo com o Clube e estou muito contente por renovar. Espero que possa cumprir o contrato. É um Clube que me trata muito bem e sinto-me muito confortável”, afirmou o atleta, acrescentando: “Estou tranquilo e vou continuar a fazer dentro de campo o que tenho vindo a fazer.

Desafiado a destacar algum momento especial vivido no Clube, Gaitán preferiu não eleger nenhum, lembrando que numa época há sempre bons e maus períodos “Passei bons momentos, mas também passei maus momentos. Isso é normal num jogador de futebol. Hoje podes estar num período menos bom e noutro podes estar num bom momento”, explicou.

Acarinhado pelos sócios e adeptos, Gaitán também não os esqueceu na hora de prolongar contrato até 30 de Junho de 2016. “Os adeptos tratam-me muito bem. Estou contente, assinei hoje contrato e espero poder cumpri-lo. Renovei para ficar”, afirmou o jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"O grupo está forte"

O futebolista abordou igualmente o actual momento da equipa de futebol profissional, expressando o desejo de conquista que reina no balneário. “A equipa está a atravessar um bom momento, mas temos de manter esse bom momento. Esperemos chegar ao fim da temporada como estamos agora, apesar de sabermos que vai ser muito difícil. O que queremos é terminar contentes a temporada e depois ir de férias com o dever cumprido”, afirmou.

Os jogos com o Olhanense e o Basileia estão aí à porta e Gaitán falou da determinação do grupo em continuar a coleccionar triunfos. “As expectativas do Benfica são sempre de vencer os jogos. Umas vezes é mais simples do que outras, mas creio que o grupo está forte e esperemos continuar a vencer os jogos que existem daqui para a frente”, expressou.

Texto: Rui Manuel Mendes

Fonte: Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

«A prioridade é recuperar da perna, já que está perdido o primeiro semestre. Vamos a Portugal em Novembro para sabermos as intenções que existem o segundo semestre e daí tirar uma conclusão», afirmou, em entrevista ao La Redonda.

«Se existir uma possibilidade para voltar é para o Estudiantes, mas ainda faltam cinco anos de contrato e o Benfica investiu muito dinheiro», completou.

@ Empresário do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem sairam notícias na imprensa espanhola a dizer que o Benfica estava atento ao Bartra, que acaba contrato no ano que vem.

Adorava que viesse.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

É central e também pode jogar como lateral direito. Mas duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jordi Alba para lateral esquerdo? Hoje vi o Valência e curto muito do gajo, faz-me lembrar o Léo. Pequenino, rápido e muito raçudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordi Alba é irrealista. O homem já vai à selecção, é titular do Valência, muito dificilmente sairia dali.

Em relação ao Bartra... É mais que um valor de futuro. Era muito bem sacado, mas também me parece hipotético. Não deve querer vir, o Barça pode renovar e deve ter clubes atrás dele, por estar a acabar contrato, de ligas melhores que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubin continua a pedir os 10M€ pelo Ansaldi, o gajo já admitiu que quer sair, que o Benfica era muito bom... Arriscam-se a ficar sem ele, no fim da época, a custo 0. Se bem que é mau para nós porque vamos ter de jogar com o Emerson o resto da época. O Cap deve sair e não sei se vão contratar alguém para ali. E agora que penso, a renovação ou não do Maxi até pode estar dependente disso. O Ansaldi joga nos 2 lados com facilidade.

E outra cena, o treinador que lançou o Gaitán no Boca veio dizer que em pouco tempo ele vai ser um craque e vai estar em Espanha ou Inglaterra. Não me admiro nada, o gajo encara isto como o Di María disse quando cá chegou 'uma rampa de lançamento'. Não me importava de perder o Nico mas só no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubin continua a pedir os 10M€ pelo Ansaldi, o gajo já admitiu que quer sair, que o Benfica era muito bom... Arriscam-se a ficar sem ele, no fim da época, a custo 0. Se bem que é mau para nós porque vamos ter de jogar com o Emerson o resto da época. O Cap deve sair e não sei se vão contratar alguém para ali. E agora que penso, a renovação ou não do Maxi até pode estar dependente disso. O Ansaldi joga nos 2 lados com facilidade.

E outra cena, o treinador que lançou o Gaitán no Boca veio dizer que em pouco tempo ele vai ser um craque e vai estar em Espanha ou Inglaterra. Não me admiro nada, o gajo encara isto como o Di María disse quando cá chegou 'uma rampa de lançamento'. Não me importava de perder o Nico mas só no fim da época.

Mas podemos negociar contrato com o Ansaldi já em Janeiro não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podemos negociar contrato com o Ansaldi já em Janeiro não é?

Os jornais falam que expira no final de 2012 e acabei de ver no transfermarkt que expira no dia 30 de Junho 2013.

Qualquer clube poderá entrar em contacto com o jogador para negociar um contrato a partir de seis meses antes do termino do contrato actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o meu Manto Sagrado. Agora quando for a Lisboa, vou personalizá-la com o nome do idolo do melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...