aeiou 111 Publicado 14 Novembro 2011 (editado) AIMAR :prayer: :prayer: :prayer: Creditos SB :compinchas: Editado 14 Novembro 2011 por aeiou 111 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Novembro 2011 (editado) AIMAR :prayer: :prayer: :prayer: Creditos SB :compinchas: Classe :prayer: Já agora outra notícia @facebook/SportLisboaBenfica Benfiquistas Nélson Oliveira e Rodrigo estão nomeados para o prémio Golden Boy! O Golden Boy é um prémio anual entregue pelo jornal italiano Tuttosport desde 2003. É destinado ao melhor jogador com menos de 21 anos a jogar na Europa. Link para a votação: http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/vota-1200/Vota+il+Golden+Boy+2011 Rodri :heart: Editado 14 Novembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Novembro 2011 Estava incompleta agora acho que ja esta toda, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2011 Aimar :heart: Os russos invadiram essa votação, impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 O Saragoça quer o quê? Lol. No AS dizem que vão tentar, outra vez, o Rodrigo por empréstimo, em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2011 O Saragoça quer o quê? Lol. No AS dizem que vão tentar, outra vez, o Rodrigo por empréstimo, em Janeiro. Na Bola também dizia :funny: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Novembro 2011 que entrevista do Aimar. D10S e ponto final. que senhor do crl Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Novembro 2011 Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Achas ridículo o James estar em 2º e dizes que ele ainda não mostrou assim tanto e o Rodrigo já mostrou? Não. Daquela lista o merecido era o Hazard ou o Alcântara. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Novembro 2011 Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao :funny: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Novembro 2011 Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Novembro 2011 Achas ridículo o James estar em 2º e dizes que ele ainda não mostrou assim tanto e o Rodrigo já mostrou? Não. Daquela lista o merecido era o Hazard ou o Alcântara. Nao estava a dizer que o Rodrigo merecia estar em 2º, estava sim a dizer que merecia estar acima do rodriguez. O Rodriguez até podia estar em penultimo, que eu mantinha esta opiniao :wink: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Mas é um bocado ridículo. Então o James está há 2 anos a um grande nível no Porto. Ganhou o Tornei de Toulon (?) onde foi eleito o melhor jogador do torneio. O Rodrigo onde se tem mostrado mais é na selecção porque no clube só está a aparecer este ano no Benfica. Eu gosto muito dele mas o James, actualmente, está a um nível superior. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Novembro 2011 Achas ridículo o James estar em 2º e dizes que ele ainda não mostrou assim tanto e o Rodrigo já mostrou? Não. Daquela lista o merecido era o Hazard ou o Alcântara. Ou o Gotze. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Por falar nele, estão a jogar e estão a ganhar 2-0 (Thiago Alcântara e Muniain). Estou a acompanhar pela MARCA e o Rodri está a jogar bem, teve agora uma oportunidade de golo depois de uma assistência do Thiago mas demorou um bocado a rematar. .html"]Stream. (Link 2) 3-0, Bartra. Parecia-me o Rodri :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Novembro 2011 (editado) O Bartra é do barça, Donnie? Editado 14 Novembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 O Bartra é do barça, Donnie? Yap e já foi apontado a nós porque está em fim de contrato com o Barça. Quer dizer, o golo foi construído por 3 jogadores que são do Barcelona e foram apontados a nós, insistência do Montoya, cruzamento do Planas e golo do Bartra. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Novembro 2011 Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Btw, com o Rodri a continuar assim o Bojan não calça tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2011 Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao Nao estava a dizer que o Rodrigo merecia estar em 2º, estava sim a dizer que merecia estar acima do rodriguez. O Rodriguez até podia estar em penultimo, que eu mantinha esta opiniao :wink: Um ganhou o campeonato português, a Taça de Portugal, a Taça UEFA, o Torneio de Toulon (sendo o melhor jogador), jogando bastante em todas as competições. O outro nada ganhou e só começou a jogar a sério no Benfica nas ultimas semanas. Não existe comparação possível entre o rendimento dos dois neste ultimo ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 O Rodrigo foi campeão da Europa de sub-19 com a Espanha. Mas sim, a lógica é a mesma. Compartilhar este post Link para o post