Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

capturepli.png

capture7m.png

capture6by.png

capture1fr.png

capture2m.png

capture3nm.png

capture4uv.png

capture5tc.png

capturewu.png

capture1dg.png

capture2lc.png

capture3nx.png

capture4du.png

capture5sc.png

capture6t.png

capture7l.png

capture8p.png

capture9v.png

capture10gk.png

capture11y.png

capture12l.png

capture13s.png

capture14n.png

capture15a.png

capture16.png

capture17v.png

capture18s.png

capture19p.png

capture20z.png

capture21.png

capture22.png

capture23r.png

capture24h.png

capture25.png

capture26m.png

capturedfv.png

capture1vw.png

capture2yy.png

capture3qp.png

capturexhb.png

capture1icc.png

capture2yw.png

capture3ps.png

capture4pg.png

AIMAR :prayer: :prayer: :prayer:

Creditos SB :compinchas:

Editado por aeiou 111

Compartilhar este post

Link para o post

AIMAR :prayer: :prayer: :prayer:

Creditos SB :compinchas:

Classe :prayer:

Já agora outra notícia

@facebook/SportLisboaBenfica

Benfiquistas Nélson Oliveira e Rodrigo estão nomeados para o prémio Golden Boy! O Golden Boy é um prémio anual entregue pelo jornal italiano Tuttosport desde 2003. É destinado ao melhor jogador com menos de 21 anos a jogar na Europa.

37899310150940148355716.jpg

Link para a votação: http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/vota-1200/Vota+il+Golden+Boy+2011

Rodri :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Saragoça quer o quê? Lol. No AS dizem que vão tentar, outra vez, o Rodrigo por empréstimo, em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saragoça quer o quê? Lol. No AS dizem que vão tentar, outra vez, o Rodrigo por empréstimo, em Janeiro.

Na Bola também dizia :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Achas ridículo o James estar em 2º e dizes que ele ainda não mostrou assim tanto e o Rodrigo já mostrou? Não. Daquela lista o merecido era o Hazard ou o Alcântara.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas ridículo o James estar em 2º e dizes que ele ainda não mostrou assim tanto e o Rodrigo já mostrou? Não. Daquela lista o merecido era o Hazard ou o Alcântara.

Nao estava a dizer que o Rodrigo merecia estar em 2º, estava sim a dizer que merecia estar acima do rodriguez. O Rodriguez até podia estar em penultimo, que eu mantinha esta opiniao :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um bocado ridículo. Então o James está há 2 anos a um grande nível no Porto. Ganhou o Tornei de Toulon (?) onde foi eleito o melhor jogador do torneio. O Rodrigo onde se tem mostrado mais é na selecção porque no clube só está a aparecer este ano no Benfica. Eu gosto muito dele mas o James, actualmente, está a um nível superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Gotze.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nele, estão a jogar e estão a ganhar 2-0 (Thiago Alcântara e Muniain). Estou a acompanhar pela MARCA e o Rodri está a jogar bem, teve agora uma oportunidade de golo depois de uma assistência do Thiago mas demorou um bocado a rematar.

.html"]Stream. (Link 2)

3-0, Bartra. Parecia-me o Rodri :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartra é do barça, Donnie?

Yap e já foi apontado a nós porque está em fim de contrato com o Barça. Quer dizer, o golo foi construído por 3 jogadores que são do Barcelona e foram apontados a nós, insistência do Montoya, cruzamento do Planas e golo do Bartra.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estava a dizer que o Rodrigo merecia estar em 2º, estava sim a dizer que merecia estar acima do rodriguez. O Rodriguez até podia estar em penultimo, que eu mantinha esta opiniao :wink:

Um ganhou o campeonato português, a Taça de Portugal, a Taça UEFA, o Torneio de Toulon (sendo o melhor jogador), jogando bastante em todas as competições.

O outro nada ganhou e só começou a jogar a sério no Benfica nas ultimas semanas.

Não existe comparação possível entre o rendimento dos dois neste ultimo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo foi campeão da Europa de sub-19 com a Espanha. Mas sim, a lógica é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...