Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Deixem-se de ser calimeros! Para ja eu tenho o duarte gomes como amigo e n vejo esse post e o Duarte é dos poucos que escreve regularmente no face dele sobre essas coisas. O hugo Miguel anuncia os jogos, o Proença só falou quando foi agredido, o Capela só mete musicas e o Malheiro n usa o face. Isto os de Lisboa.

Ah e uma cena, podem por em causa a competencia das pessoas, agora teorias de conspiraçao que tem de benenficiar nao sei quem e nao sei o que, nao falem do que nao sabem sff

Compartilhar este post

Link para o post

True story, o Vitória que o diga.

Achas normal o Duarte Gomes, em resposta á voz do dono, vir logo pedir perdao e assumir erros? Mas isto tem algum sentido?

Deixem-se de ser calimeros! Para ja eu tenho o duarte gomes como amigo e n vejo esse post e o Duarte é dos poucos que escreve regularmente no face dele sobre essas coisas. O hugo Miguel anuncia os jogos, o Proença só falou quando foi agredido, o Capela só mete musicas e o Malheiro n usa o face. Isto os de Lisboa.

Ah e uma cena, podem por em causa a competencia das pessoas, agora teorias de conspiraçao que tem de benenficiar nao sei quem e nao sei o que, nao falem do que nao sabem sff

Queixa te ao Sapor Desporto

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/12/18/duarte_gomes_assume_erro_no_face.html

Compartilhar este post

Link para o post

Achas normal o Duarte Gomes, em resposta á voz do dono, vir logo pedir perdao e assumir erros? Mas isto tem algum sentido?

O que interessa agora é que o FCP já está a jogar o suficiente para poder fazer pressão sobre a arbitragem...

E para ajudar à festa:

Luís Sobral

Pinto da Costa falou de arbitragem no final do F.C. Porto-Marítimo.

Confesso que não percebi bem o que queria dizer, o discurso foi pouco claro.

Também não percebi o que quis dizer quando falou em conflito de interesses de árbitros. Se existem deveria apresentar queixa na Liga de Clubes. Não há notícia de que o tenha feito. Falar sobre a coisa parece ser apenas um exercício vazio. Até porque Pinto da Costa deveria ser a última pessoa a juntar árbitros e conflito de interesses na mesma frase.

Este tipo de discurso obscuro sobre arbitragem causa danos sérios à credibilidade do futebol. O facto de o presidente do F.C. Porto voltar a estes temas prova também que a luta pelo título está complicada.

Enquanto houver dirigentes assim (e há tantos) o futebol português não será uma indústria levada a sério. Por muito que se trabalhe de forma rigorosa e empenhada na Liga e na Federação.

P.S.: O presidente do F.C. Porto aproveitou também o tempo de antena para insultar jornalistas e comentadores, nos últimos tempos o seu desporto favorito. Pinto da Costa está ao seu pior nível.

@Mais Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente dizem que está fechado, e pronto. Quando começam com estas m*rda de estar por um fio, faltar limar pequenos pormenores e estar por horas, no dia seguinte há complicações e ao fim de uma semana assinou por outros quaisquer.

Lembro me de ver uma vez, um 11 com supostas contatações do SLB pelo record, era Lisandro, era Maxi Lopez...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me de ver uma vez, um 11 com supostas contatações do SLB pelo record, era Lisandro, era Maxi Lopez...

Robinha, Falcao... e a lista podia durar para sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o central da selecção italiana que se falava que vinha para o Benfica, na época do Trap?

Materazzi, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, enorme! :heart: :prayer:

Luís Filipe Vieira visitou filho de Carlos Martins

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve este domingo em Granada, onde assistiu à vitória da equipa de Carlos Martins sobre o Levante por 2-1.

Nesta visita, o líder “encarnado” esteve com Carlos Martins e o seu filho Gustavo, que necessita urgentemente de um dador de medula óssea compatível.

Numa altura em que o jogador emprestado ao Granada atravessa um momento difícil, o presidente do Benfica deu o seu apoio pessoal a Carlos Martins, ao marcar presença no encontro da Liga espanhola. Foi uma oportunidade também para Luís Filipe Vieira conviver com o jovem Gustavo.

Esta foi uma visita em que o presidente do Benfica esteve também com o seu homólogo do Granada, Enrique Pina Campuzano, que ofereceu uma camisola a Luís Filipe Vieira.

slbenfica.pt

po1DI.jpg

:prayer:

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Martins lá atras parece a do Troll face

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Camisola alternativa do Benfica nomeada para prémio (com fotos)

A camisola alternativa do Benfica, em tom negro e dourado, está nomeada para o prémio da mais bonita de 2011, eleição aberta no site inglês Subsidesports.com.

No total foram colocadas à votação 23 camisolas dos mais variados clubes do Mundo. Veja as fotos e dê também a sua opinião.

Com um principal como o que temos vão logo escolher o alternativo que tende para o feio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um principal como o que temos vão logo escolher o alternativo que tende para o feio? :lol:

Isto. Já para não falar que não somos caso único nesta eleição. Existem lá camisolas que só podem estar a concorrer para a mais feia de 2011. A nossa incluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nosso 2º equipamento deste ano é deveras feio, não deviamos inventar muito e jogar com o branco no 2º equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nosso 2º equipamento deste ano é deveras feio, não deviamos inventar muito e jogar com o branco no 2º equipamento.

Existem dois alternativos que gostei muito.

Benfica3-2.jpg

e este

Liverpool+v+Benfica+UEFA+Europa+League+7xpcqS96iJXl.jpg

Qualquer um dos dois supera em grande escala este nosso alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era. O preto já não estou recordado de que época foi mas também gostava bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...