Meks Publicado 27 Dezembro 2011 Não falta o Leandro Pimenta, médio emprestado ao Atlético? E falta também o Miguel Rosa e o Léo Kanu Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Dezembro 2011 E falta também o Miguel Rosa e o Léo Kanu Tem que ser jogadores com idade inferior a 24 anos, pelo o menos foi o que eu entendi. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Dezembro 2011 Temos aí uma equipa bastante interessante para jogar na Liga de Honra :) Uma pergunta: Os jogadores da equipa B podem ser chamados para jogar com a equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Dezembro 2011 Não falta o Leandro Pimenta, médio emprestado ao Atlético? Não aparece na lista. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2011 Tem que ser jogadores com idade inferior a 24 anos, pelo o menos foi o que eu entendi. :wink: Os três têm idade inferior a 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Dezembro 2011 Os três têm idade inferior a 24 anos. Quando acabar esta temporada (2011/2012) o Kanu já tem 24 anos, logo não pode fazer parte da equipa B, os outros 2 não faço a mínima ideia porque não fazem parte da lista. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2011 O Yartey tem de ser aproveitado e potenciado. Eu vi pouca coisa dele, mas sempre que vi gostei. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Dezembro 2011 O Enzo não veio mesmo, pois não? Então pode ir para a real p*ta que o pariu. Um gajo que tinha a capacidade para entrar ali e partir tudo não, decide fazer birra e voltar para o conforto. Espero que o Benfica não facilite a birra. E já foi multado por aquela entrevista que deu em que disse que queria ir embora. Deu entrevista sem qualquer autorização do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2011 Não percebo porque raio fomos buscar o Copetti que é o 4º guarda-redes do Internacional... E a equipa B já está a ficar cheia de "matéria excrementícia" para dar comissões e com poucos portugueses vindos da formação... Vamos ver no que é que isto resulta. Um jogador inscrito para a equipa B poderá jogar pela A ? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Onde anda esse Rafael Costa? Tinha ideia de que era dono de um bom pé esquerdo. Estou curioso relativamente a essa equipa B. Um dos reforços era, sem dúvida, o Enzo Pérez. Ahh, um dos que podia ter uma oportunidade era o Coelho, a ver no que dava. Editado 27 Dezembro 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Dezembro 2011 Onde anda esse Rafael Costa? Tinha ideia de que era dono de um bom pé esquerdo. Estou curioso relativamente a essa equipa B. Um dos reforços era, sem dúvida, o Enzo Pérez. Ahh, um dos que podia ter uma oportunidade era o Coelho, a ver no que dava. Segundo o 00 está emprestado ao Guaratinguetá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Dezembro 2011 Eusébio, novamente, nos cuidados intermédios. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Dezembro 2011 Uma pergunta: Os jogadores da equipa B podem ser chamados para jogar com a equipa principal? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2011 Eusébio, novamente, nos cuidados intermédios. Comentei com os meus amigos, cheira-me que o Pantera não dura muito mais. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Dezembro 2011 Comentei com os meus amigos, cheira-me que o Pantera não dura muito mais. Espero estar errado. Também espero que sim, mas nota-se que tá "gasto" e cansado e isto já à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2011 Onde anda esse Rafael Costa? Tinha ideia de que era dono de um bom pé esquerdo. E é. Mas não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2011 Para a equipa B funcionar, de acordo com aquilo que eu espero dela, é necessário haver uma boa coordenação com a equipa A. De nada valerá ter uma equipa B se os plantéis principais continuarem a ter 27/28 jogadores. Para a baliza, contentava-me com Mika, Oblak e Varela/José Costa. O Mika tem muita qualidade, o Oblak, do pouco que vi, também me pareceu tê-la, mas é preciso ver que se fez 10 jogos nas duas últimas épocas já foi muito. O Varela, para ser sincero, ou evolui muito a nível técnico, ou não confirmará de maneira nenhuma o potencial que tem. É que se é verdade que é muito bom a nível físico e tem muito bons reflexos, a nível técnico... O José Costa já é mais equilibrado. E até fazia sentido promover um júnior à equipa B, dado que o Alfaiate para o ano já é júnior, e não fazia sentido ter 3 guarda-redes com potencial nos juniores. Posto isto, não vejo a ideia de contratarem um brasileiro de 20 anos. Ou melhor, se calhar até vejo, mas é esperar para ver. Para o lado direito da defesa apostava, sem grandes dúvidas, no Bruno Gaspar. Já este ano devia ter saído dos juniores, para uma equipa sénior, dado que pouco ou nada anda a fazer por lá. Tem tudo para singrar, caso lhe sejam dadas oportunidades. Estou curioso para ver o Lindelof. Não sei bem o que esperar dali, mas a verdade é que para o ano ainda é júnior. Não estou é a ver o Benfica a dar dinheiro por um jogador para ele ir para os juniores, mas isso é outra questão. E também não me parecia que fizesse grande sentido, dado que o rapaz já era titular nos seniores do clube dele. Mas a ver vamos. E ainda há o Cancelo, que para o ano também é júnior, que joga nas horas. Muita qualidade naqueles pés. Para o lado esquerdo ficava com o Carole e Luís Martins, ficando o Gianni à espreita, de acordo com aquilo que mostrasse aqui. Acho o Carole um jogador com qualidade, que precisa de minutos nas pernas, para ganhar confiança e mostrar aquilo que pode, e o Luís Martins também é uma boa opção para a Orangina. Isto apesar de achar que tem de evoluir bastante para se tornar num lateral à medida da equipa sénior, coisa onde ponho muitas reservas, mas só vendo. O Gianni, do pouco que vi, pareceu-me bastante interessante, mas os adversários não eram os melhores, por isso... Para o centro da defesa ficava com o Bernardo Lopes, que me parece ter potencial para ser um bom central, com o Gastón Silva, com o Fábio Faria, que podia servir à equipa A em alguma emergência e seria um acrescento importante ao colectivo numa Orangina, e, talvez, com outro central. O Roderick era uma boa opção, mas gostava que fosse emprestado a uma equipa que competisse numa primeira divisão. Isto porque não teria grandes oportunidades na equipa A, por ser um dos sectores menos propício a experiências e mexidas, e por termos uma dupla de centrais (partindo do pressuposto que se manterá) consolidada. Para o meio campo apostava no Cafu como trinco. À imagem do Bruno Gaspar, já defendo que tem tudo para singrar no futebol sénior desde a época passada. Faltam oportunidades e adversários que lhe permitam evoluir. O Paulo Teles também mereceria muita atenção. Adoro mesmo o gajo. Faz-me lembrar o Paulo Sousa. Tem uma leitura de jogo fantástica, é bom tecnicamente sem ser algo por aí além, e é muito inteligente. Mas este só tem futuro se ficar na equipa B, porque se for emprestado facilmente é posto de parte por ter 1,70m. Para a frente apostava no Pinto e o Pimenta. O primeiro tem qualidade, apesar de ter estagnado um pouco nos juniores, mas precisa de minutos para evoluir, que lhe ofereçam uma boa adaptação ao futebol sénior. O segundo também tem qualidade e já conhece bem o futebol sénior, e até indiscutível no Atlético. Seria interessante vê-lo na equipa A, dependendo daquilo que fizesse na equipa B. O Diego seria uma solução a testar. Dependendo do que mostrasse, podia ter mais ou menos oportunidades. O André Gomes... Hmm, não sei bem o que pensar nele. Ora lhe vejo qualidade, como a seguir penso que será totalmente engolido com aquela velocidade de execução. O David Simão até podia ser opção, mas apenas caso houvesse alguma margem de manobra na equipa A, o que não me parece possível. Há ainda o Derlis, que pelo que vi dele pode muito bem jogar como 10, num meio campo a 3. Algo difícil ver um meio campo com margem de progressão para a equipa A mas sem jogadores que estivessem a competir muito abaixo do seu nível. Para o ataque... Nomes como Djaniny, Melgarejo, Nélson Oliveira, Urreta e Yartey só fariam sentido se tivessem reais possibilidades de, pelo menos, fazer uns jogos pela equipa A. É que ter jogadores que já deram cartas em primeiras ligas (dando de barato o Yartey, que acho que tem qualidade suficiente para jogar em várias equipas da nossa liga) a fazer uma época inteira na Orangina... Meh. Tenho esperanças no Elbio. Pareceu-me ser muito bom jogador. Mas só vendo. É uma verdadeira incógnita o rendimento de certos jogadores e, consequentemente, o rendimento da equipa. É que de nada vale ter uma equipa cheia de miúdos a lutar para não descer. É preciso oferecer uma cultura pelo menos semelhante à da equipa A, onde tentem assumir o jogo na maior parte das vezes, tendo muita posse de bola. Outra coisa interessante seria o terreno onde jogariam. Acho que jogar na Luz até seria benéfico, tendo em conta as medidas do campo, mas não quero imaginar o estado em que o relvado ficaria, e o sentimento de jogar num palco daqueles seria algo banalizado. Não sei qual a melhor opção. Outra coisa. Só para dizer que o número de pessoas que deram o seu nome para contribuir para a causa que eu e o Ibra falámos lá atrás já ultrapassou os 200. Isto não é ser grande. É ser enorme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2011 Espero que o Amorim se ponha nas p*tas o mais rápido possível. Otário. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Pelos vistos o menino está suspenso. Pá, que vá com o crl. Adorei aquela época em que fomos campeões, qualidade, disponibilidade e garra do crl. Acho que o tive em demasiada estima, um tipo bastante sábio e que anda na "alta roda" já me tinha dito que ele era um cabrãozinho, que tinha a mania que era rico, e eu sempre achei que não era nada disso, que eu é que tinha razão. Posso-vos contar que o artista se recusou a fazer os pré-requisitos de acesso à universidade, curso qualquer ligado ao desporto, porque "sou jogador de futebol e não preciso de nada disso". Só espero que encontre um Swansea da vida, como reserva dos suplentes, que é aquilo que merece. Benvindo André Almeida, vou sempre estar contigo. Editado 28 Dezembro 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Dezembro 2011 Espero que o Amorim se ponha nas p*tas o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Dezembro 2011 wtf amorim... é f*dido ver dos jogadores que mais gostamos e por quem sentimos mais respeito fazerem isto. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Estranho este tipo de atitudes do ruben, desde as declarações que fez no jogo da selecção que me deixou desconfiado. Não sendo um jogador para ser titular, era um jogador muito util. Ele sabe perfeitamente que o jesus conta com ele. Com este tipo de atitude só nos resta uma solução, despachá-lo. Ingratidão é que não. Já com o enzo perez a situação será diferente, pelo investimento feito no jogador só existe uma opção. Apresentar-se ao serviço e uma posição firme do clube. 2 casos de indisciplina que eram escusados. O que vale é que nenhum deles é titular. No caso do enzo a mim ainda não me convenceu. Editado 28 Dezembro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2011 O Amorim amuou no jogo em que quem entrou foi o Witsel? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 28 Dezembro 2011 Para a equipa B funcionar, de acordo com aquilo que eu espero dela, é necessário haver uma boa coordenação com a equipa A. De nada valerá ter uma equipa B se os plantéis principais continuarem a ter 27/28 jogadores. Gostei de ler o teu post, se muito do que ai referes fosse tido em conta seria benefica para o clube. Importante também seria que o esquema táctico fosse igual, para permitir uma melhor e mais rapida adaptação dos jogadores quando fossem chamados á equipa principal. O Amorim amuou no jogo em que quem entrou foi o Witsel? O Ruben deve ter a noção que não tem qualidade para tirar o lugar aos seus mais directos concorrentes, Witsel e Javi. Mas para mim este problema e o do enzo pode ser mais um reflexo da má relação que o jesus estabelece com os jogadores. Ele é demasiado egocêntrico e arrogante, acha-se o maior e tudo o resto é tratado quase como lixo. É teimoso em demasia e quem sai prejudicado são, o clube, os jogadores e a sua propria imagem. Agora foi com o ruben e com o enzo, amanhã pode muito bem ser por exemplo com o Nolito e outros. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2011 Amorim, porta da rua serventia da casa. Dizer que o problema do Enzo é com o Jesus é no mínimo duvidoso, basta ler algumas notícias que foram saindo relativamente a este processo. Algumas delas salientavam que Jorge Jesus conta com o jogar e que chegou a falar com ele várias vezes, o mesmo sucedendo com Luís Filipe Vieira. O Enzo pensava é que em Portuga ia usufruir do mesmo estatuto que na Argentina, estrela, mas aqui ele é só mais um e nem todos sabem lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post