Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Na capa do Record diz que o Jesus disse que o Salvio deixou saudades, ouve bem Vieira e faz o teu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é 0-3 para o maior de Portugal.

Amanhã são 3 batatas e um avatar pro P_kor. :mrgreen:

Ah e depois do empate lembrei-me logo do p_kor também :lol:

hoje o P vai ter um avatar novo!!

Não embandeirem em arco, porque ir jogar com o Leiria não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo do SCP-FCP com muita atenção mas o pouco que vi e pelo que li foi um jogo muito mal disputado.

O SCP apesar de estar melhor continua a ser uma equipa mediana que depende muito das individualidades, o FCP joga mal que se farta, a classificação engana porque têm ganho muitos jogos sem jogarem nada.

O Benfica é de longe a melhor equipa deste campeonato, e agora dependemos apenas de nós para chegar ao titulo, espero que não vacilemos amanhã e que asseguremos desde já o 1º lugar para daí não sair mais.

Rumo ao titulo.

lol bom mito.

E o Rui Rego mete um like.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor resultado para nós. O Sporting se ganhasse ia ficar com uma moral do crl (mais ainda :lol:) e assim já temos a hipoteses de nos isolarmos. Tou curioso para saber, caso nos isolemos, como vamos lidar com isso e o Porto com o facto de estar a perseguir.

Ah e depois do empate lembrei-me logo do p_kor também :lol:

Por acaso não concordo, preferia que tivesse ganho o Sporting porque na próxima jornada ainda vão a Braga e acho que podem perder pontos portanto 'equilibrava'

Compartilhar este post

Link para o post

Não embandeirem em arco, porque ir jogar com o Leiria não é fácil.

Infelizmente este filme já eu vi muitas vezes. Uma oportunidade para nos isolarmos em 1º, um jogo fácil em perspectiva e depois chegamos lá e sai m*rda...

Estou-me a transformar num P_Kor da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coninhas que vocês me saíram. Eu estou nervoso mas acho que não vamos facilitar. Acredito na equipa e sobretudo acho que a equipa está muito mais 'madura' e consegue aproveitar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo do SCP-FCP com muita atenção mas o pouco que vi e pelo que li foi um jogo muito mal disputado.

O SCP apesar de estar melhor continua a ser uma equipa mediana que depende muito das individualidades, o FCP joga mal que se farta, a classificação engana porque têm ganho muitos jogos sem jogarem nada.

O Benfica é de longe a melhor equipa deste campeonato, e agora dependemos apenas de nós para chegar ao titulo, espero que não vacilemos amanhã e que asseguremos desde já o 1º lugar para daí não sair mais.

Rumo ao titulo.

Por acaso isto é uma coisa que me irrita, como se o Benfica estivesse a jogar alguma coisa de jeito também lol

Anyway já dependiam de vocês próprios há muito, o problema é que não são os únicos a dependerem dos próprios resultados :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estou a ficar nervoso a vossa pala :mrgreen: Agora assim mais em tom de provocação, Sportinguistas desculpem-me mas tenho de motivar os meus :p, o Sporting é que tem um passado de falhar/desaproveitar oportunidades. Aliás o Peseiro foi mestre no que diz respeito a claudicar :p Nós hoje vamos dar, mais uma vez, provas de que somos uma equipa adulta e responsável. Sei que vamos jogar feio, mas no fim, lá regressaremos a Lisboa com três pontos no bolso!

CARREGA MAIOR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não ganharmos hoje, o síndroma P_Kor alastra-se :p

E não contem que o jogo vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente este filme já eu vi muitas vezes.

Demasiadas, infelizmente.

Eu estou nervoso mas acho que não vamos facilitar. Acredito na equipa e sobretudo acho que a equipa está muito mais 'madura' e consegue aproveitar isto.

Donnie, no passado tivemos oportunidades destas e a coisa deu para o torto. Basta aplicar a Lei de Murphy.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, no passado tivemos oportunidades destas e a coisa deu para o torto. Basta aplicar a Lei de Murphy.

Por isso é que eu disse que este ano sinto que a equipa está mais madura. Basta ver os inocentes que nós fomos o ano passado na UCL e o que fomos este ano. Somos uma equipa com mais rodagem e mais experiência. Não podemos desperdiçar esta oportunidade e quero acreditar que não o vamos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiadas, infelizmente.

eddie_murphy1.jpg

"Say what?"

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse que este ano sinto que a equipa está mais madura. Basta ver os inocentes que nós fomos o ano passado na UCL e o que fomos este ano. Somos uma equipa com mais rodagem e mais experiência. Não podemos desperdiçar esta oportunidade e quero acreditar que não o vamos fazer.

Se conseguirmos aproveitar hoje serão só dois pontos de vantagem, ainda faltam, depois desta partida, 16 jogos para o final da Liga Zon Sagres. No total são 48 pontos em disputa, falta-nos uma segunda volta onde temos que ir a Alvalade, mas onde temos a vantagem de receber o FCP e o SCB. Ainda é muito cedo para sonhar com um título, mas grão a grão, enche a galinha o papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos aproveitar hoje serão só dois pontos de vantagem, ainda faltam, depois desta partida, 16 jogos para o final da Liga Zon Sagres. No total são 48 pontos em disputa, falta-nos uma segunda volta onde temos que ir a Alvalade, mas onde temos a vantagem de receber o FCP e o SCB. Ainda é muito cedo para sonhar com um título, mas grão a grão, enche a galinha o papo.

Exactamente. Para mim é essencial vencer hoje, temos o plantel todo disponível, temos mais que soluções para vencer o Leiria e temos a motivação extra de ficar em 1º com 2 pontos de avanço sobre o Porto e 8 sobre o Sporting. Eu não espero um jogo fácil mas acredito que vamos vencer. Além de que era muito bom para a equipa entrar na 2ª volta a ganhar e a ser líder. Ia dar muito ânimo para o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem já aí uns potenciais avatares para o P. Ou no Multimédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não se repita o filme de outros anos, é para comerem a p*ta da relva e tudo!

Que se repita o passado - União de Leiria 0 - 3 Benfica (Saviola, Gaitan e Cardozo)

Compartilhar este post

Link para o post

(...)Ainda é muito cedo para sonhar com um título, mas grão a grão, enche a ÁGUIA o papo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem já aí uns potenciais avatares para o P. Ou no Multimédia.

Pode ser aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...