Naitch Publicado 9 Janeiro 2012 Sim, 2001/2002, a "equipa-maravilha". Nessa altura não acompanhava o Benfica como devia mas cada vez que me lembro de abrir o CM e ver os atributos desses jogadores... Até chorava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Rui Gomes da Silva confirma DjaninyO vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Rui Gomes da Silva, confirmou, na noite desta segunda-feira, a contratação de Djaniny ao UD Leiria.A informação do dirigente foi adiantada durante o programa «O Dia Seguinte», da SIC Notícias, pouco mais de 24 horas depois do jogo que opôs os encarnados à equipa comandada por Manuel Cajuda, para a 14.ª jornada da Liga, e que os homens de Jorge Jesus venceram por 4-0.Djaniny tem 20 anos e, numa primeira instância, deverá reforçar, na próxima época, a futura equipa B benfiquista, podendo subir ao plantel principal se os responsáveis técnicos assim o entenderem. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Janeiro 2012 Se já sem equipa B compravamos aos potes, agora ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Nem sei se fico contente com isto ou não. Por um lado mostrou bons pormenores no último jogo, por outro já são tantos avançados... Editado 10 Janeiro 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2012 Se já sem equipa B compravamos aos potes, agora ainda mais. Forem todas as compras para a equipa B como esta e estou eu descansado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Mas esse gajo joga alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2012 Mas esse gajo joga alguma coisa? Pareceu ter qualidade. É ágil, muito rápido com boa passada, e nada tosco. Acresce isto ao facto de estar a fazer a sua primeira época como profissional de futebol, dado que antes jogava nas distritais. Resta saber como jogará inserido dentro de um contexto como o do Benfica. É barato, tem qualidades, joga em Portugal, é jovem... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Pareceu ter qualidade. É ágil, muito rápido com boa passada, e nada tosco. Acresce isto ao facto de estar a fazer a sua primeira época como profissional de futebol, dado que antes jogava nas distritais. Resta saber como jogará inserido dentro de um contexto como o do Benfica. É barato, tem qualidades, joga em Portugal, é jovem... O meu pai, que viu o jogo de ontem pela televisão, também me disse quando eu cheguei que ele era bom. Eu sinceramente nem dei muito por ele no jogo de ontem, e como não tenho por hábito ver os jogos da União de Leiria, nem sequer tenho opinião sobre ele, mas ultimamente tem-se falado tanto no rapaz que é impossível ficar indiferente à situação. Se ele realmente é tudo aquilo que dizes, então não há-de ser uma má contratação, só que pronto, a posição de avançado não é propriamente aquele que necessita de mais reforço, ainda que seja para ele jogar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2012 «O Benfica é sem dúvida o maior clube português, com maior grandeza, até em termos de adeptos, tanto a nível nacional como internacional. Já o FC Porto talvez seja mais organizado», afirmou César Peixoto, convidado do programa Resultado Final emitido pela Sport TV. O jogador terminou recentemente a ligação ao Benfica e reiterou que não teve qualquer problema com Jorge Jesus, desejando-lhe as maiores felicidades e... a conquista do título de campeão nacional. «Ao contrário do que muitos possam pensar considero que a minha passagem pelo Benfica foi positiva, pois voltei a ser campeão nacional. Gostava que algumas coisas tivessem sido diferentes, se possível que pudesse lá estar ainda, mas no início da época falei com o mister sobre a minha posição, uma vez que não estava feliz a jogar a lateral-esquerdo. Agora tivemos nova conversa e decidimos que o melhor era sair, sem qualquer problema, antes pelo contrário. Fui sempre muito bem tratado por toda a gente. O mister Jesus contava comigo para defesa-esquerdo, mas era uma posição que não me sentia confortável. Sempre fui jogando nessa posição, para ajudar a equipa, mas não me sentia bem», explicou. Enorme. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Podes-me dar a fonte dessa noticia sff? É que vieram "gozar" comigo no facebook quando o César rescindiu contrato pq no meu grupo de amigos eu era o único que gostava dele, e agora vou lá espetar isso para aqueles bonecos verem e fazerem a devida vénia ao César. César :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Janeiro 2012 Peixoto :prayer: Btw já não vejo a notícia do Djaniny do site d'A Bola. O Rui Gomes da Silva confirmou mesmo no Dia Seguinte que o gajo vinha para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Ok, thanks. Não estava a ver o programa, só vi a notícia no site. E como entretanto apagaram... :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Janeiro 2012 Curioso que o Djaniny, antes de vir para o Leiria, jogava aqui nos Açores, em São Jorge pelo Velense. Parece-me ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2012 Vi isso do Peixoto, no programa da Sporttv. Aliás, é o único programa que vejo sobre futebol. Declarações dum tipo que me parece bastante sensato e que acabou por ter uma passagem meritória no Benfica, apesar de ser o patinho feio para a maior parte dos adeptos. Btw, no ano passado falou-se muito do golo do Gaitán em Paços de Ferreira e realmente foi um golaço, mas o 4º golo de ontem está quase ao mesmo nível. A forma como a bola chega de trás para a frente diz muito do que se faz nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Janeiro 2012 O Peixoto tem uma grande escola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2012 Escola de acordar os mortos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 Curioso que o Djaniny, antes de vir para o Leiria, jogava aqui nos Açores, em São Jorge pelo Velense. Parece-me ter qualidade. Off-topic: Vocês tiveram para esse lados algum jogador Sandro que era preto, teve um acidente de carro e foi amputado? Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 10 Janeiro 2012 Off-topic: Vocês tiveram para esse lados algum jogador Sandro que era preto, teve um acidente de carro e foi amputado? Pretos há tantos.. :mrgreen: Tenho quase a certeza que não, não me recordo de nenhum Sandro na equipa, só se no princípio da época, mas não ouvi nada disso por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 Vi uma reportagem num canal qualquer, e deduzi que fosse desses lados ou da Terceira. Não me lembro dele aqui em S. Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Janeiro 2012 Escola de acordar os mortos :lol: :mrgreen: também. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Janeiro 2012 Nessa altura não acompanhava o Benfica como devia mas cada vez que me lembro de abrir o CM e ver os atributos desses jogadores... Até chorava :lol: No CM 01/02 sempre que começava um save com o Benfica era certinho que despachava quase toda a equipa, só ficava com 6 gajos +/-. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2012 Lembro-me do Óscar, lateral direito. Era o mais difícil de despachar, tinha mesmo de o dispensar. E depois vender uma carrada deles porque só se podia ter 50 jogadores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2012 e os extra-comunitários? mais que as mães. Compartilhar este post Link para o post