Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

tem uma testa q parece um porta-aviões.

Mas é cá um avião...!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Witsel até podia descansar neste encontro, ou então que descanse na Taça da Liga ( secalhar era a melhor opção ). O problema é que para a sua posição específica eu acho que o jogador mais capacitado para jogar lá é o Ruben Amorim. Mas esse conas nem de perto nem de longe volta a vestir o nosso manto sagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Witsel até podia descansar neste encontro, ou então que descanse na Taça da Liga ( secalhar era a melhor opção ). O problema é que para a sua posição específica eu acho que o jogador mais capacitado para jogar lá é o Ruben Amorim. Mas esse conas nem de perto nem de longe volta a vestir o nosso manto sagrado.

André Almeida. Fez a pré-época com a equipa, sabe o que o Jesus quer. Era meter o rapaz a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, até porque o Almeida é um centro-campista de origem, apenas joga descaído na ala ou a lateral por conveniência. Para dizer a verdade, tenho mais "medo" de ver a jogar o Matic que o Almeida. Mas para este jogo é jogar com os melhores, se o Witsel recuperar tem que ser titular, rodagem apenas na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida. Fez a pré-época com a equipa, sabe o que o Jesus quer. Era meter o rapaz a jogar.

Á partida é a opção mais viável, só fico de pé atrás por ele não ter cá estado a primeira parte da época

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Matías é quase certo. Ou seja o Rúben deve estar para ir embora. E o Wass vai andar por aí a rodar...

“Era muito bom para o Matías ir para um grande clube como o Benfica. Tem muita vontade de ir, mas sabe que só irá caso saia o Ruben Amorim. As negociações estão muito bem encaminhadas e, durante o fim-de-semana, pode haver desenvolvimentos"

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa do Rúben? Vai rescindir? Vai sair para algum clube tendo o Benfica a devida compensação?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o empresário do Matías dizer que no fim-de-semana poderá haver desenvolvimentos é porque hoje se está a tratar dos indisciplinados, tanto do Enzo como do Rúben. Cá para mim o Rúben vai ser vendido e aposto no Génova. Tem lá o Veloso, na altura eles queriam o Urreta portanto devemos ter boas relações com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o empresário do Matías dizer que no fim-de-semana poderá haver desenvolvimentos é porque hoje se está a tratar dos indisciplinados, tanto do Enzo como do Rúben. Cá para mim o Rúben vai ser vendido e aposto no Génova. Tem lá o Veloso, na altura eles queriam o Urreta portanto devemos ter boas relações com eles.

fixe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

«Aimar é o meu treinador dentro de campo» - Jorge Jesus

Acho que é esta a ideia que todos nós temos do Aimar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a conferência do Jesus? Ele a citar Karl Marx. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a conferência do Jesus? Ele a citar Karl Marx. :lol: :prayer:

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben já depois do mundial teve tudo acertado com o Genova so nao saiu porque o Jesus nao autorizou e desde ai que a "relaçao" entre eles nao ficou muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram:

Os amuos de Enzo Peréz

Depois de não se ter apresentado ao trabalho no início deste ano - poucos dias após ter dito aos média do seu país natal que gostaria de regressar à Argentina –, Enzo Peréz é hoje esperado em Lisboa, para discutir a sua situação com os representantes encarnados.

O facto de não se ter apresentado atempadamente depois da pausa natalícia levou a que Luís Filipe Vieira se recusasse sequer a ouvir propostas que viessem da Argentina, determinado a não ceder à pressão do jogador, até porque, aparentemente, Jorge Jesus conta com o extremo. Enzo, no entanto, é que não parece mesmo disposto a continuar na Luz, numa passagem que já teve mais percalços do que propriamente momentos de glória.

Camisola 7. Assim que chegou à equipa, na hora de escolher o número, Pérez tudo fez para ter o dorsal 7, que usava no Estudiantes, mas na Luz pertença a Cardozo, homem com muito mais tempo de casa. Foi-lhe negado.

Camisola 33. Sem o 7, o argentino pediu o número 33, que também já tinha dono, tratando-se do dorsal de Jardel. Amuou perante nova recusa.

Posição. Jesus apostou em Enzo para médio-direito mas o argentino fez saber que achava essa posição muito restritiva, preferindo jogar mais solto, sem ter de estar sempre colado à linha.

Sofrer antecipadamente. De fora por lesão, Enzo via a equipa em bom plano e achava que não teria hipóteses quando voltasse a estar disponível.

Não voltou. Tudo culminou com a recusa em viajar para Lisboa após o Natal, depois de ter dito que se sentia melhor no Estudiantes.

O resultado e desfecho de tudo isto é imprevisível e, na Luz, certa é só uma coisa: ninguém está satisfeito com a situação. Enzo, que quer partir, e Luís Filipe Vieira, devido à atitude do jogador. Mas daí a abrir mão do atleta vai uma grande diferença, já que o presidente encarnado entende que a aceder aos caprichos do avançado se pode estar a abrir um precedente perigoso.

em abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram:

em abola.pt

Este gajo já irrita! Atitude de um gajo mimado sem profissionalismo.

Era mete-lo a treinar à parte o resto da época e só aceitar propostas que cobrissem o que pagámos por ele e o ordenado que auferiu enquanto cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

"A prática é o critério da verdade."

«O calendário poderá passar a ideia de que será mais fácil do que a primeira volta, mas a prática é o critério da verdade e diz-nos o contrário».

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus :prayer: :mrgreen:

O Mário Sergio deve estar por detrás disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...