Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pelos vistos o norton de matos será o treinador da equipa B.

Preferia que tivessem optado pelo mozer.

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que isso não é conversa de tasca e alguém lhe tem dado umas aulas :lol:

Btw, esse Matias é bom jogador. Eu acho-o algo parecido com o Medel, que brilhou no Boca Jrs. e agora está no Sevilha, sobretudo por causa da sua versatilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
“Veo muy difícil, casi imposible, que Enzo pueda volver ahora a Estudiantes”.

La estrategia de Pires es, en primer orden, “tratar de solucionar el conflicto entre Enzo y el Benfica, porque recibió sanciones y le trabaron algunas cuentas. Si eso se soluciona, entonces después veremos si conseguimos la vuelta”. El representante lleva como alternativas de negociación una lista con jugadores del Pincha para prestar. Uno de ellos es Michael Hoyos.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus diz que a contratação de Djaniny se enquadra no regresso das equipas B ao futebol português, e ao Benfica.

«Trata-se de um jogador com alguma qualidade que apareceu no futebol português. É um jovem cuja contratação se enquadra na política do Benfica de formar uma equipa B», indicou o treinador das águias, que se remeteu ao silêncio quando confrontado com a possibilidade de Jonathan Soriano, avançado da equipa secundária do Barcelona, estar a caminho da Luz: «Sobre isso não falo, todos os dias aparecem nos jornais reforços para o Benfica».

Aqui já o jesus falou mais do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo contratar jogadores para formar um equipa B. Além disso não precisamos dela a não ser para gastar-se dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Com a situação do ruben, muito sinceramente estamos pior na direita que na esquerda.

na esquerda temos 3 opções, na direita só temos uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho, mas isso são opiniões. wink.gif

Claro.

A minha opinião é no sentido de com um castigo ou lesão do maxi temos de adaptar um jogador.

No lado esquerdo, temos soluções.

O pior de tudo é que o emerson continua a não convencer e o cap muito dificilmente será aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Vir já dizer que é um jogador para a equipa B é mau no meu ponto de vista.

O jogador virá já desanimado, ainda não se mostrou e já sabe que vai para a equipa B, é de inicio uma castanhada nas ambições dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo acontecerá então quando todos os que vierem forem relegados para a equipa B.

Eu acho é que eles tem de ter noção, claro que não vêm para ser titulares, mas a equipa B tem que ser "a ponte" para a equipa A, um lugar onde eles podem e se devem mostrar se querem almejar presença na equipa principal. Daí, vir para a equipa B não pode ser uma coisa má, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que normal terem avisado o Djaniny sobre o que iam fazer com ele.

Exacto. Mal corre se o homem vem iludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo como o jesus é teimoso estou mesmo a ver que nem lhe vai dar uma oportunidade de mostrar valor.

Eu não discordo que não lhes criem ilusões, porque depois é pior.

O que eu me referia é que isso são assuntos internos do clube e são decisões da equipa técnica e era escusado o jesus vir já com essa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te do Kiko Femenía, um puto espanhol que deu nas vistas no Huelva, na principal liga espanhola? O Barça comprou-o e disse-lhe claramente: "Rapaz, vens para aqui para cresceres, vais jogar na equipa B até estares no ponto".

As equipas B têm de ser formadas com jogadores de características distintas, uns mais talentosos (e possivelmente mais jovens, com margem de progressão), mas para crescerem e não levarem na boca todas as semanas numa competição dura como a Orangina precisam de outros, se calhar menos talentosos, mas um pouco mais experientes e que "dêem o corpo às balas", que se assumam, para os mais novos crescerem por etapas.

É por isso que o Barça tem o Deulofeu, o Rafinha e mais uns quantos (o Donnie pode elucidar melhor até) na rampa de lançamento para a equipa principal. Mas seria muito mais difícil isso acontecer sem os Nolitos, os Sorianos e outros que tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te do Kiko Femenía, um puto espanhol que deu nas vistas no Huelva, na principal liga espanhola? O Barça comprou-o e disse-lhe claramente: "Rapaz, vens para aqui para cresceres, vais jogar na equipa B até estares no ponto".

As equipas B têm de ser formadas com jogadores de características distintas, uns mais talentosos (e possivelmente mais jovens, com margem de progressão), mas para crescerem e não levarem na boca todas as semanas numa competição dura como a Orangina precisam de outros, se calhar menos talentosos, mas um pouco mais experientes e que "dêem o corpo às balas", que se assumam, para os mais novos crescerem por etapas.

É por isso que o Barça tem o Deulofeu, o Rafinha e mais uns quantos (o Donnie pode elucidar melhor até) na rampa de lançamento para a equipa principal. Mas seria muito mais difícil isso acontecer sem os Nolitos, os Sorianos e outros que tal.

Mas eu concordo com isso tudo, não coloco nada disso em causa.

Mas sabendo como é a nossa cs, nesta situação o jesus nem devia ter comentado.

Era numa de se defender a ele, ao clube e ao jogador.

Como sabes agora é muito provavel que venham as teorias.

Compartilhar este post

Link para o post

"A prática é o critério da verdade."

«O calendário poderá passar a ideia de que será mais fácil do que a primeira volta, mas a prática é o critério da verdade e diz-nos o contrário».

ng64029385-8636-4877-AE41-8232AA59A065.jpg?type=big

f*da-se, nunca imaginei pá! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que eu acho que o JJ esteve mal foi ao dizer 'é um atleta com ALGUMA qualidade'. Podia ter dito 'é um atleta com qualidade' ou não dizia nada porque dizer isso da-me a sensação que é um bocado depreciativo.

E em relação ao Cap, está ali a mamar ordenado e não joga se é para isso é vender o homem o mais rápido possível. Dificilmente nos dão o que pagamos por ele mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O cap foi um investimento sem retorno, tanto monetario como desportivo.

Não sei é como é que ele ainda não assinou por outro clube.

Tenho pena que ele não tenha chegado a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...