Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como já tinha dito, o Gaitan é muito fraco psicologicamente. Quem já treinou ou lidou com jogadores assim sabe bem do que falo. E digo-vos que muito dificilmente ele melhora nesse aspecto. Tanto o JJ como os colegas têm que o incentivar e motivar, só assim ele conseguirá ultrapassar esta fase.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora (não me está a apetecer ir procurar), alguém me sabe dizer se o golo anulado foi bem anulado?

Sim, sem qq duvida.

Teve foi que sair o Gaitan, achei isso mais importante que o resto, jogador mais irritante para mim, até mesmo que o Emerson que nota-se que não dá para mais, agora o Gaitan pqp...

Sim, que o BC tmb jogou para crl... Quando um gajo está marcado aqui no forum, marcado está... (e eu tmb concordo que o Gaitan ontem jogou zero, mas nao foi o unico)

Esteve ao nível do que tem feito esta época e durante parte da época anterior. Para mim, uma m*rda, para muitos chega a ser ídolo.

O jogo de hoje foi ao nivel do que tem feito esta epoca e durante a primeira epoca na Europa em que marcou mais de 10 golo e fez quase 15 assistencias, em que foi decisivo junto com o Salvio em N jogos e em que estoirou na recta final da epoca devido ao facto de ter tido poucas férias e de ter de jogar sempre e sempre?

Crl que a minha TV anda avariada... e aparentemente desde meados da epoca passada...

:lol:

Ai fdx...

Como já tinha dito, o Gaitan é muito fraco psicologicamente. Quem já treinou ou lidou com jogadores assim sabe bem do que falo. E digo-vos que muito dificilmente ele melhora nesse aspecto.

Nao discordo... mas quando está picado e motivado, é jogador para grandes momentos e decisivo , ontem, nao esteve em campo, mas convenhamos, tmb nao esteve o BC seu "concorrente directo"... e nao andamos aqui a pregar o sem-pescoço na cruz...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Epah... não gosto nada disso. A continuar a jogar naquela posição vai ser mais um queimado, o homem tem que jogar no meio-campo. Eu até gosto dele e acho que pode dar jogador se bem trabalho em certos aspectos, mas se continuar a jogar a lateral não vai a lado nenhum.

Ele vai fazer o que fazia o ruben, joga onde fizer falta.

Mas pelas palavras do jesus para já é para DD, eu nem sei se as palavras do jesus não foram um recadinho.

Á falta de melhor, temos este.

Eu sei, mas apesar disso treinam juntos e o Santa Clara é 10º classificado da Orangina. Podia ter sido melhorzito. Quero com isto dizer que ainda não temos uma segunda linha tão forte assim...

precisar de 2/3 jogadores da chamada 2ª linha é muito diferente que entrarem 8/9 para a equipa inicial.

Eu não gostei nada da 1ª parte e acho que alguns não souberam aproveitar mais uma das poucas oportunidades que tiveram.

Eu acho é que o Nélson Oliveira padece de dois males:

- é vítima dum modelo de formação que permite às grandes equipas passear, e aos melhores jogadores decidirem a passo;

- está ainda de ressaca do Mundial sub-20 e do treinador pré-histórico que lhe pedia para ser ele contra o Mundo.

Tem dificuldades em algumas movimentações e naqueles passes curtos que a equipa gosta de fazer na linha da frente, preferindo muitas vezes tentar ganhar os duelos pela sua força e rapidez. Pode ser que este golo lhe dê mais confiança.

Esteve ao nível do que tem feito esta época e durante parte da época anterior. Para mim, uma m*rda, para muitos chega a ser ídolo.

Já hoje em conversa com um colega ele não concordou nada comigo quando lhe disse que o gaitan esteve simplesmente horrivel.

Para ele o gaitan não esteve muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao discordo... mas quando está picado e motivado, é jogador para grandes momentos e decisivo , ontem, nao esteve em campo, mas convenhamos, tmb nao esteve o BC seu "concorrente directo"... e nao andamos aqui a pregar o sem-pescoço na cruz...

A diferença está na atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença está na atitude.

A semelhança ontem esteve no rendimento... e agora, como desatamos este nós?

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Mas não te educaram em casa ou escapou-me alguma coisa? Tu, para quem parece ser minimamente conhecedor da história e dos valores do Benfica, devias deixar esse tipo de atitudes.

Just sayin'.

Não respondo à primeira questão para não entrar já em hostilidades, não vale mesmo a pena. Quando ao ser conhecedor da história e valores do Benfica confirmo plenamente. Por saber tudo isso, por achar que o nosso clube já foi muito mal tratado por determinados dirigentes, treinadores e jogadores, é que agradeço ao LFV ter tido uma mão pesada sobre este assunto. Antes do Enzo voltar muitos, ou quase todos, defendiam que havia de ser encostado para todo o sempre a treinar à parte. Agora de repente desde que deixe tudo em campo merece uma segunda oportunidade. Esse rapaz colocou em causa o nosso bom nome, a nossa organização, dirigentes, colegas de equipas e adeptos. Ele deu a ideia que isto era tudo uma brincadeira, uma real rebaldaria. Desculpa lá se considero isso um insulto tremendo a tudo e a todos. Como tal, só lhe tenho a desejar mal. Ou isso, ou que saia em definitivo para que possamos recuperar o nosso dinheiro.

Como achas que agora os jogadores vão olhar para ele? Ele faz o que faz, volta ao plantel e está tudo sanado? Eu, se fosse outro jogador qualquer, pensava que isto aqui era a real palhaçada. Só deve cá estar quem não está contrariado. O rapaz até podia ser estrela lá no burgo, mas cá pouco ou nada mostrou e depois teve a lesão. Pelo meio queixa-se de não ser utilizado, meu deus a coerência.. Ele queria rasgar o lado direito todo como? Todo partido? O LFV teve bem ao ter uma primeira posição intransigente, mas depois a decisão de se reintegrar o rapaz e ser tudo sanado com um bacalhau é muito má para nós. Da a ideia que isto é a casa da Laura e que se faz o que quer.

--

Voltando ao AA, muito fraquinho mesmo a DD. Não acompanhei muitos jogos do Leiria, mas tenho ideia que ele jogou até bastante. Chega aqui não acerta um passe, não sei mesmo o que dizer. O Gaitan anda ali a fazer com cada frete que até faz impressão. O Cap está anafado (para ser simpático) e ao contrário de alguns não o vi fazer assim tantas "arrancadas". Espero que estes dois no fim da época sejam despachados, o primeiro aproveitando-se do hype e o segundo seja mandado embora para um qualquer sítio longe da Luz.

Vi isto agora sobre o Gaitan, dito pelo JJ @OJOGO

"(...)Já o Nico é um jogador muito talentoso e, quando não está bem fisicamente, tem mais dificuldades. Quando as coisas correm mal, ele não reage e temos de ser nós a puxar por ele, seja nos jogos ou mesmo nos treinos" confirma-se o frete.

Quanto ao outro DD que vinha da América do Sul, alguém sabe de alguma novidade?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao outro DD que vinha da América do Sul, alguém sabe de alguma novidade?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matías Rodríguez diz que negócio «não está fechado»

Matías Rodríguez, lateral-direito argentino da Universidade do Chile referenciado pelo Benfica, diz que o negócio que o poderá trazer para a Luz «não está fechado».

«Se chegar proposta concreta do Benfica, será analisada, mas estou muito cómodo e contente com o presente do clube e do meu», disse o jogador, em declarações à rádio ADN, declarando sentir-se «tranquilo e com a cabeça na Universidade do Chile».

Entretanto, o representante de Matías Rodríguez disse que as negociações com o Benfica «terão de ficar concluídas esta semana». «Vamos continuar a falar, há coisas para resolver», indicou Danilo Méndez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondo à primeira questão para não entrar já em hostilidades, não vale mesmo a pena. Quando ao ser conhecedor da história e valores do Benfica confirmo plenamente. Por saber tudo isso, por achar que o nosso clube já foi muito mal tratado por determinados dirigentes, treinadores e jogadores, é que agradeço ao LFV ter tido uma mão pesada sobre este assunto. Antes do Enzo voltar muitos, ou quase todos, defendiam que havia de ser encostado para todo o sempre a treinar à parte. Agora de repente desde que deixe tudo em campo merece uma segunda oportunidade. Esse rapaz colocou em causa o nosso bom nome, a nossa organização, dirigentes, colegas de equipas e adeptos. Ele deu a ideia que isto era tudo uma brincadeira, uma real rebaldaria. Desculpa lá se considero isso um insulto tremendo a tudo e a todos. Como tal, só lhe tenho a desejar mal. Ou isso, ou que saia em definitivo para que possamos recuperar o nosso dinheiro.

Como achas que agora os jogadores vão olhar para ele? Ele faz o que faz, volta ao plantel e está tudo sanado? Eu, se fosse outro jogador qualquer, pensava que isto aqui era a real palhaçada. Só deve cá estar quem não está contrariado. O rapaz até podia ser estrela lá no burgo, mas cá pouco ou nada mostrou e depois teve a lesão. Pelo meio queixa-se de não ser utilizado, meu deus a coerência.. Ele queria rasgar o lado direito todo como? Todo partido? O LFV teve bem ao ter uma primeira posição intransigente, mas depois a decisão de se reintegrar o rapaz e ser tudo sanado com um bacalhau é muito má para nós. Da a ideia que isto é a casa da Laura e que se faz o que quer.

E então? Também querias que os adeptos lhe fossem fazer uma espera à porta de casa para lhe mandar dois tiros no joelho? Valores à Benfica

Como é que vão olhar para ele? Como um tipo que levou uma multa de quase 200 mil €. Tens a noção de que isso não é um valor banal para um jogador como o Enzo, pois não? E achas mesmo que ias recuperar o investimento se o deixasses sair agora? Nem agora, nem nunca, se o tivesses encostado.

Só havia duas soluções. Encostar o jogador, o que, de facto, e para um clube com o passivo que o Benfica tem, era muito benéfico. Era tipo encostar 5,5 milhões de €. Ou então deixá-lo sair, que ainda era melhor. Quando alguém quisesse ir embora, já sabia que só se tinha de ir para o seu país que o Benfica o libertava.

A melhor solução foi tomada. O jogador vai ser integrado no plantel e, espero eu, ter um rendimento coerente com aquilo que custou. E não se livrará de uma multa bastante alta. Acho que isto mais o facto de o Benfica ter sido intransigente em relação à sua saída, demonstra bem que não andamos aqui a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Também querias que os adeptos lhe fossem fazer uma espera à porta de casa para lhe mandar dois tiros no joelho? Valores à Benfica

Exactamente, foi isso que defendi e tudo :)

Como é que vão olhar para ele? Como um tipo que levou uma multa de quase 200 mil €. Tens a noção de que isso não é um valor banal para um jogador como o Enzo, pois não? E achas mesmo que ias recuperar o investimento se o deixasses sair agora? Nem agora, nem nunca, se o tivesses encostado.

Vão olhar para ele como o gajo que levou uma panada de 200m€ mas ainda assim o tipo que fez gato-sapato de tudo e todos e que depois voltou na tranquilidade

Só havia duas soluções. Encostar o jogador, o que, de facto, e para um clube com o passivo que o Benfica tem, era muito benéfico. Era tipo encostar 5,5 milhões de €. Ou então deixá-lo sair, que ainda era melhor. Quando alguém quisesse ir embora, já sabia que só se tinha de ir para o seu país que o Benfica o libertava.

A melhor solução foi tomada. O jogador vai ser integrado no plantel e, espero eu, ter um rendimento coerente com aquilo que custou. E não se livrará de uma multa bastante alta. Acho que isto mais o facto de o Benfica ter sido intransigente em relação à sua saída, demonstra bem que não andamos aqui a brincar.

5.5M€ é muito dinheiro. Pelos vistos o temperamento conflituoso e a chamada personalidade vincada (gosto sempre destes eufemismos) do Enzo eram conhecidos na Argentina. Faz-me alguma confusão como é que os dirigentes do Benfica, antes de avançarem com 5.5M€, não estudam os jogadores a fundo, ao ponto de saber que poderia estar ali um tipo com tiques de vedeta. A solução nunca era dar esses 5.5M€. Há mecanismos legais que poderiam ter sido accionados. Estamos a falar de uma indemnização choruda. Assim passava-se a imagem que ninguém brinca com o Benfica. Ao invés disso, optou-se pela "solução" de reintegração. Fico à espera do próximo episódio da novela. Ou achas que ele agora entra de caras nas opções? Só se andar meio mundo maluco..Ou seja, vai recuperar, não vai jogar (pelo menos o que ele quer) e lá para o verão temos ai um filme parecido.

Mantenho o que disse. Este com a camisola do Benfica nunca mais jogava. Perdíamos 5.5M€, mas ganhávamos em mostrar que ninguém brinca com o Benfica. E sim, eu sei que 5.5M€ é uma brutalidade para nós, mas antes isso do que passarmos a imagem de sermos fracos!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso do Gaitán, somos uma minoria bem pequenina, uma ceita vá... Todos gostam dele, há quem ache que ele vale os 30 milhões ou 40 ou lá quanto é que os jornais dizem. Isso e o Emerson ser um jogador bom. Somos muitos, e a internet não reflecte nada o que se passa na cabeça dos Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso do Gaitán, somos uma minoria bem pequenina, uma ceita vá... Todos gostam dele, há quem ache que ele vale os 30 milhões ou 40 ou lá quanto é que os jornais dizem. Isso e o Emerson ser um jogador bom. Somos muitos, e a internet não reflecte nada o que se passa na cabeça dos Benfiquistas.

Se calhar não é uma minoria os que acham que o gaitan tem muito talento.

São é muitos os que actualmente andam descontentes com a falta de atitude dele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a situaçao do Gaitan e o Emerson deixa-te já apresentado...

A Seita deve chamar-se "Adventistas da embirraçao do setimo dia" :mrgreen:

Cá vos verei, assim como vi outros a mudar de "o Cardozo é nabiça" para "Cardozo faz me um filho"

Se calhar não é uma minoria os que acham que o gaitan tem muito talento.

São é muitos os que actualmente andam descontentes com a falta de atitude dele em campo.

Só lhe tenho a apontar falta de atitude ontem, no passado mês esteve lesionado e na sexta feira passada, em 30 minutos, num jogo já ganho, onde a motivaçao nao será mta, e após uma lesao longa , fez 1 passe para golo... O DECIMO DO CAMPEONATO

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a situaçao do Gaitan e o Emerson deixa-te já apresentado...

A Seita deve chamar-se "Adventistas da embirraçao do setimo dia" :mrgreen:

Cá vos verei, assim como vi outros a mudar de "o Cardozo é nabiça" para "Cardozo faz me um filho"

O Emerson não é embirração, o gajo é mesmo péssimo. Sempre que o vejo jogar fico co ma impressão que tinha lugar a titular no Benfica.

Eu gosto do Gaitan, enerva-me a passividade dele, mas é gajo para desenrascar um jogo em segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson não é embirração, o gajo é mesmo péssimo. Sempre que o vejo jogar fico co ma impressão que tinha lugar a titular no Benfica.

Eu gosto do Gaitan, enerva-me a passividade dele, mas é gajo para desenrascar um jogo em segundos.

EU,que sou um bocado esquisito, maluco, vá... nao embirro com nenhum jogador enquanto enverga o jersey do meu clube, nao o fiz com Edcarlos, com Peixotos, com Kardecs e Menezes, nao o vou fazer com o Emerson e mto menos com alguem da qualidade do Gaitan. Já outro pessoal daquil tem sempre de ter um patinho feio, este ano, na falta de mecos (exclui o Emerson) a fava calha ao Gaitan... Tem é de sempre haver algum para embirrar. Pelo menos, escolheram 1 que tantas e tantas vezes, os obriga a meter a viola no saco e engolir em seco... do mal o menos...

O Gaitan tem 5 assistências no campeonato...

My bad, é a 10ª assistencia em todas as competiçoes (in A Bola do Sabado passado)

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o transfermarkt, são 11. ;)

Melhor ainda... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EU,que sou um bocado esquisito, maluco, vá... nao embirro com nenhum jogador enquanto enverga o jersey do meu clube, nao o fiz com Edcarlos, com Peixotos, com Kardecs e Menezes, nao o vou fazer com o Emerson e mto menos com alguem da qualidade do Gaitan. Já outro pessoal daquil tem sempre de ter um patinho feio, este ano, na falta de mecos (exclui o Emerson) a fava calha ao Gaitan... Tem é de sempre haver algum para embirrar. Pelo menos, escolheram 1 que tantas e tantas vezes, os obriga a meter a viola no saco e engolir em seco... do mal o menos...

Embirrar com o Gaitan custa-me a engolir. O gajo fez excelente 2º metade da época. Esta época está mais apagadinho, mas também tem outras a sobressair que o fazem ficar um pouco na sombra.

O Emerson nunca poderá ser embirração... o gajo é péssimo, não sabe fazer nada.

E só embirro com os avançados do Benfica... ao fim de um tempo é que me habituo ao estilo deles e passo a gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson nunca poderá ser embirração... o gajo é péssimo, não sabe fazer nada.

E só embirro com os avançados do Benfica... ao fim de um tempo é que me habituo ao estilo deles e passo a gostar :mrgreen:

O emerson é bem limitadinho, mas enquanto vestir aquele manto sagrado, merece o meu respeito, preferia que fosse outro o titular, mas nao nutro odio ou embirraçao mesquinha por ele, e acima de tudo merece o meu respeito e quando faz algo de bom, sei valoriza lo... é apenas esta a diferença...

Em vez de fazer de jack-in-the-box cada vez que o Gaitan faz m*rda ou está mais apagado "jogou mal, esteve uma m*rda, etc" , e calar-se que nem um rato quando ele joga bem, eu cá prefiro valorizar no bom que faz, e apontar o mau quando é o caso, sem exageros num prisma, sem exageros no outro. Dentro do possivel, a tudo o que seja jogadores do SLB aplico essa maxima

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui faz isso P. Muita gente critica e elogia quando é preciso e merecido (falo dos users mais regulares). Mas que o Nico está a fazer uma época abaixo do que pode está. Logo, é normal que esteja a ser criticado. Eu sou um deles, quando ele fizer um bom jogo será elogiado. E se parece que ele é mais criticado que outros é porque ele tem qualidade para muito, muito mais. E isso é que irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui faz isso P. Muita gente critica e elogia quando é preciso e merecido (falo dos users mais regulares). Mas que o Nico está a fazer uma época abaixo do que pode está. Logo, é normal que esteja a ser criticado. Eu sou um deles, quando ele fizer um bom jogo será elogiado. E se parece que ele é mais criticado que outros é porque ele tem qualidade para muito, muito mais. E isso é que irrita.

:mrgreen:

Lembro me de 1 assim de chapa, pelo menos... de quem gosto mto e respeito imenso, mas que em relaçao ao Gaitan cega totalmente... e arranja-se mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Isso e aquela falta de atitude, ontem então foi mesmo insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...