Jonas F Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Master troll. Esse rapaz mora na aldeia aqui ao lado da minha :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2012 Metade do que o Vieira falava :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online A gozar os últimos dias como jogador da Universidad de Chile, Matías Rodríguez espera saber na próxima semana se regressa à Argentina para jogar no San Lorenzo ou se embarca numa nova aventura e ruma à Europa para vestir a camisola do Benfica.«Oxalá tudo fique definido na próxima semana. Ou vou para o San Lorenzo ou para o Benfica. O San Lorenzo é uma grande equipa apesar de hoje estar nos lugares mais abaixo da tabela. Já o Benfica é outro futebol, como é o Europeu, que é o sonho de qualquer jogador», disse em entrevista à TyC Sports.O defesa de 25 anos deixou nas mãos do empresário a decisão sobre o seu futuro. Até lá, continua a trabalhar na Universidad de Chile: «Estou muito feliz aqui e pedi ao meu empresário para que não me dissesse nada até estar tudo tratado para não me desconcentrar no trabalho que estou a fazer.»A Imprensa argentina revela que o Benfica está disposto a desembolar 1,6 milhões de euros para assegurar a contratação do jogador. Se houver alguém interessado em ver alguma coisa do tipo, pode fazer o download da final do Clausura contra o Cobreloa. 1ª parte e 2ª parte. Editado 21 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Janeiro 2012 Segundo o Expresso vamos vender os direitos televisivos por... 20 milhões. :lol: a quem? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2012 Que pergunta parva. À Olivedesportos, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Não é assim tão parva, a zon também estava interessada na compra dos direitos. E os gajos não pagam mais por que o FCP tem de receber pelo menos 60% ou assim daquilo que o Benfica recebe. Se pagassem 40 à gente bem que tavam f*didos. Ah e acho que os gajos se esticaram bué nos preços dos bilhetes para o Zenit Editado 21 Janeiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2012 A Zon não tem nada a ver com isto. Estás a misturar alhos com bugalhos. Eles não pagam mais porque... É a Olivedesportos e estamos entre a espada e a parede. A única alternativa que temos, dado que o Pais do Amaral nunca deve ter sido considerado como tal, é a BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Janeiro 2012 O iluminado que tava a ter a discussão do Nolito acho que o conheço da a voz da águia... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Janeiro 2012 Ah e acho que os gajos se esticaram bué nos preços dos bilhetes para o Zenit Fui ver agora e por acaso... Estava à espera de 15 e custam 17,5. Não sócios central piso 1 - 125 euros. Fds... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Janeiro 2012 Bilhete mais barato para o jogo em Santa Maria da Feira da jornada seguinte é 30 euros. Chulos do crl. Estimo bem que o estádio esteja vazio e o Benfica goleie esses cabr*es! LOOOOOOOOOOOL fdx uma coisa destas é inconcebível. Gostava que ninguém lá metesse os pés. Ah :mrgreen: Concordo , que ninguém vá ! Eu vou lá mas acho que devia de ser o único para eles aprenderem a meter este preços num sítio que eu cá sei. Eu era para ir mas com estes preços nem pensar. Nem sei o que dizer. 30 euros para o ver o jogo naquela espelunca... Isto era de o pessoal ir, aplaudir a equipa à chegada ao estádio, ver o jogo lá pelos cafés ou ouvir na rádio dos carros e ir aplaudir a equipa a saída do estádio, de preferência com uma vitória. Isto é que era gozar com a cara daqueles chulos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Janeiro 2012 Vejamos: é o jogo mais importante para vocês esta época na Luz (o primeiro de alguns, esperamos) , tal como o Feirense x Benfica é o jogo mais importante, a nível de procura de bilhetes, para nós. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2012 O Vieira quer renovar com o Amorim? Srlsy? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Janeiro 2012 O Vieira quer renovar com o Amorim? Srlsy? Dafuq? Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2012 a minha reacção a essa notícia... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2012 Não é assim tão parva, a zon também estava interessada na compra dos direitos. LOL A Zon é de quem? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Janeiro 2012 o amorim tem andado a curti-las, reza a lenda que no sábado andava pelo urban. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2012 Helder, não acredito que comparaste os preços do Feirense - Benfica no Marcolino com um jogo do Benfica na Luz a contar para os oitavos da Liga dos Campeões. Aliás, ainda bem que o fizeste, só serviu para mostrar que os bilhetes do Marcolino são estupidamente caros. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2012 Então ninguém inicia o tópico do jogo de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Janeiro 2012 Helder, não acredito que comparaste os preços do Feirense - Benfica no Marcolino com um jogo do Benfica na Luz a contar para os oitavos da Liga dos Campeões. Aliás, ainda bem que o fizeste, só serviu para mostrar que os bilhetes do Marcolino são estupidamente caros. Foi mais no gozo, :lol: Ah, e afinal os preços foram ligeiramente alterados. ;) Estão caros, mas dada à dimensão do estádio, é o que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Janeiro 2012 Dafuq? Onde é que viste isso? Citação do jornal "A Bola" online Vieira quer renovar com Rúben Amorim Apesar de continuar suspenso e a trabalhar à parte do restante plantel, Rúben Amorim continua a ser um ativo de valor, aos olhos dos dirigentes encarnados, pelo que o Benfica pretende renovar contrato com o jogador, que já foi informado por Luís Filipe Vieira desse desejo. Apesar do momento menos bom entre o médio e o clube da Luz, nas hostes encarnadas continua a certeza de que Amorim é um jogador de utilidade inegável, e que terá bastante mercado, pelo que se o seu contrato (que termina no próximo ano) não for renovado o atleta poderá acabar por sair a custo zero do clube. O futuro de Rúben Amorim poderia até ser mais rapidamente desbloqueado, já que caso renove, a SAD encarnada aceitará emprestá-lo durante o resto da época, para que o jogador possa dar continuidade à carreira e lutar por um lugar nas escolhas de Paulo Bento, no lote dos convocados para o Euro deste Verão. Rúben Amorim é que não parece muito inclinado a renovar pelas águias. Pelo menos, nesta altura, ainda não chegou à Luz qualquer resposta sobre a proposta apresentada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2012 Então ninguém inicia o tópico do jogo de amanhã? Está feito chefe. Mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2012 Eu emprestava o Matic e ficava com o Ruben, nada mais fácil. Compartilhar este post Link para o post