Swarley Publicado 22 Janeiro 2012 Queres comparar o que os jogadores do Gil correram comparado com o Benfica? Por acaso estou curioso em saber essas estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Janeiro 2012 Queres comparar o que os jogadores do Gil correram comparado com o Benfica? Por acaso estou curioso em saber essas estatísticas. Não. Quero é que te façam testes a ti. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2012 Quando jogamos contra equipas com 5 homens no meio campo e nós sem o Aimar, fica-nos muito dificil contruir jogadas consistentes. Ontem a estratégia do Gil foi quase perfeita até à entrada do Aimar que baralhou as marcações do Gil e abriu espaços no centro. Acho que no global estivemos bem, não criamos muitas oportunidades muito por mérito do Gil, não gostei do Gaitan mais uma vez, está a decidir muito mal ainda por cima perto da nossa área, passes sem nexo, enfim tem muito para recuperar pois acredito nas suas capacidades. Uma palavra para o Artur que tem lá uma defesa só ao alcance dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 23 Janeiro 2012 JESUS :medinho: RODRIGO :carinhoso: ARBITRO :facepalm: CAPDEVILA :lolada: 15-0 :mrgreen: GIF :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Janeiro 2012 muito bom :lol: (esse lance foi uma estupidez e a seguir o arbitro fez o mesmo numa recuperação de bola do Aimar) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Janeiro 2012 O Jesus em desespero :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) lindo.mete aí o link para ver se um post sobre o Benfica passa do vote :mrgreen: Edit: Já encontrei e já vai cheio de likes. Editado 23 Janeiro 2012 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Scott Minto: «Benfica foi o melhor tempo da minha carreira»defesa adorou passagem por Portugal O antigo defesa esquerdo, Scott Minto, elegeu o ano e meio de Benfica (que engloba as épocas 1997-98 e 1998-99) como o melhor tempo da sua carreira de futebolista, elogiando o clima e a comida portuguesas."Foram os melhores tempos da minha carreira. Sou alguém que gosta de viver num país estrangeiro e aprender uma língua e cultura estrangeiros. Sempre adorei Espanha e Portugal. Quem não gosta de bom tempo e comida fantástica?", disse em entrevista ao site Spanish Football, esta segunda-feira, adiantando o facto de jogar num país estrangeiro proporciona várias novas experiências."Quando jogas num clube como o Benfica, que compete na Liga dos Campeões, tentas conjugar tudo, seja a língua ou a cultura. Não sabia nada de português e pensei: 'Primeiro vou tentar mostrar-me no campo, mas também quero aprender outra língua'. Não era cem por cento fluente mas safava-me e falava de futebol, do tempo, da comida e eles ficavam satisfeitos".Minto competiu com grandes jogadores como Gianfranco Zola (no Chelsea) ou Di Canio (West Ham), mas considerou que João Pinto foi o melhor companheiro de equipa que teve."Tal como Eric Cantona, ele era um jogador para quem todos olhavam quando as coisas não corriam bem. A sua responsabilidade era enorme e admirava-o muito porque existiam jogos quando não estávamos a ganhar e toda a gente esperava que ele ajudasse a dar a volta. Ele queria sempre a bola e nunca se escondia. É uma caraterística de grande jogador". Trocava-o pelo Emerson. Na boa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Janeiro 2012 Like a boss! «Não quero sair do Benfica», Javi Garcia @ Abola :heart: Vale sempre o que vale, mas no caso do Javi julgo que é verdadeiramente sentido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Janeiro 2012 Gosto mais desta parte. «O Benfica é um clube muito grande. Em Espanha não têm a ideia do que é o Benfica como clube; está à altura dos dez maiores da Europa. Hoje em dia alegro-me muito por ter tomado a esta decisão. O Benfica fez uma aposta muito grande em mim, como está o futebol e a economia no geral, é muito difícil pagar sete milhões como eles pagaram por um jogador que era uma promessa, mas não tinha feita nada de importante na Liga», destacou ainda o médio encarnado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Janeiro 2012 Javi, futuro capitão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Janeiro 2012 Fds, com um mamaçal daqueles quem é q sorria para a câmera? E o Javi é mesmo máquina todos os dias, teve um período o ano passado em que se ressentiu fisicamente e deixou de ser tão preponderante mas fora isso é sem dúvida um dos estandartes da era Jesus pela sua regularidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Janeiro 2012 Visão: Ainda sonha com a guerra? ---Lobo Antunes: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias. Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques. V: Parava a guerra? ---L.A.: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica? V: Não vou pôr isso na entrevista. ---LA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?» Já tinha andado por aqui, mas voltei a ler e como está genial... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2067380_700b.jpg :funny: O puto está mesmo com cara de rebarbado :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2012 Eu fico tão satisfeito com as palavras do Javi como com as do Minto. Um está cá e, apesar de me parecer sincero, pode estar só a ser puxa-saco; o outro já não joga, esteve cá ano e meio numa das fases mais negras da história do clube, e a dar uma entrevista a um site que nem sequer é português e refere-se assim ao nosso clube... Saia um :prayer: a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Janeiro 2012 «Não quero sair do Benfica», Javi Garcia @ Abola Já não é a 1º vez que diz isso, que fique para sempre e seja o futuro capitão quando o Luisão sair :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Janeiro 2012 Por favor, renovem com o Aimar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2012 Faz hoje 52 anos. Parabéns a um dos melhores Gk de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post