Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

'até eu me preciso de cuidar' nota-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Wtf não percebi nada do que ela quis dizer com a última frase dos cursos superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sábado na Feira

As gentes começam a juntar-se nas imediações do estádio por volta das 15h. Abrem-se as malas dos carros: há leitão, há cabrito, há tachos de arroz, há batatas fritas de pacote, há sacos enormes de pão, há azeitonas, há queijo, há grades de cerveja a perder de vista, há garrafões de vinho. Há cachecóis e bandeiras do Benfica. As gentes comem e convivem. Já são quase 18h. Assam-se umas chouriças ao ar livre. Mais pão. Mais azeitonas. Alguém pergunta pelo leitão. Já foi todo. E o cabrito também. Mais cerveja. Mais vinho. Mais convívio e mais Benfica. Já são quase 20h. As gentes guardam os despojos do banquete novamente nas malas dos carros e encaminham-se para o Marcolino de Castro. É um mar de gente. Aquele estádio minúsculo nunca na vida poderá albergar tamanha multidão. Mas as gentes não entram. Centenas e centenas de aparelhos de rádio são ligados. As gentes cantam pelo Benfica e aplaudem. O barulho é ensurdecedor. Lá dentro, os vinte e sete sócios do Feirense também aplaudem a sua equipa. Os jogadores do Benfica não vêem ninguém de encarnado nas bancadas mas sentem-se como se estivessem perante 65 mil almas na Luz. Sim, o barulho é realmente ensurdecedor. Cá fora canta-se o hino do Benfica a plenos pulmões e vozes entarameladas pela cerveja e pelo vinho. Os jogadores arrepiam-se. Um funcionário do Clube Desportivo Feirense dirige-se à turba e, hesitante, a medo, pergunta: "Mas... Não vão entrar?" A família benfiquista ignora o homenzinho, prossegue com os cânticos de apoio e, algures, um cartaz é erguido: "Vão roubar para a p*ta que vos pariu".

http://ceuencarnado.blogspot.com/2012/01/sabado-na-feira.html#comments

Lindo, Lindo, Lindo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Façam isso, e de certo que os xulos começam a pensar 2 vezes antes de colocar os bilhetes com preços exorbitantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há a possibilidade de no verão chegar o Paulo Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem sacado.

Pois era. Então quando se tem o Miguel Rosa emprestado e, supostamente, é preciso apertar o cinto, o melhor mesmo é ir buscar o Paulo Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que depende do preço, porque qualidade para jogar cá ele tem. E certamente não sou o único que não vê o Rosa a voltar a Glorioso.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

O Toulouse queria acima de 5 milhões pelo Paulo Machado.

E então? Não tem nada a ver. Não deixa de ser estúpido estoirar milhões quando se tem um jogador como o Miguel Rosa, que está emprestado. Além de que seria mandar dinheiro ao ar por um suplente, partindo do pressuposto que o Witsel não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço a mínima ideia do preço. O Red não falou de preços, apenas falou na possibilidade, eu como reconheço qualidade ao homem disse que era bem sacado. O preço depois diria se era uma boa ou má (possível) contratação. Isto sem falar que aqui no clube não existe ninguém para a posição do Witsel que o faça com qualidade (nem Matic nem Almeida estão com o nível exigido). E o Rosa pronto, é o que já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, estoirava-se uns milhões no Paulo Machado para ir para o banco. E nem quero entrar com a personalidade do ex-SD.

LFV vintage.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Toulouse pediu 4 milhões ao empresário para ele sair agora em Janeiro. Depois ele ligou-lhe a dizer que tinha arranjado até quem desse mais e aí o gajo fingiu que não sabia falar espanhol e desligou o telefone e nunca mais atendeu. Se for para vir no final da época será sempre a rondar esse preço e nunca mais. De qualquer maneira, nem sou contra nem a favor, é tudo uma questão de verem a utilidade dele. O Martins, o Rosa, o David Simão e uns outros tantos ainda têm contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda vem o tipo do costume com balelas de que é preciso apertar o cinto e que vamos entrar em tempos de contenção. Entretanto, tipos como o Rosa e David Simão vão andando emprestados até acabarem contrato, quando no princípio da época há quem fale em apostar na formação. Que falta de vergonha na cara. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como queres que o pessoal saiba responder a isso do Capdevila? :lol: Cheira-me que vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como funciona o sistema eleitoral do Benfica? Do tipo, um voto por sócio, votos consoante a antiguidade, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como funciona o sistema eleitoral do Benfica? Do tipo, um voto por sócio, votos consoante a antiguidade, etc.

Consoante a antiguidade penso eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...