Orfspell Publicado 30 Janeiro 2012 Do Braga, assim de repente, o Salino era uma boa alternativa. É este Ibra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 Só espero que não seja o Elderson. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 30 Janeiro 2012 Só espero que não seja o Elderson. Deus me livre. Do Braga só o Hélder Barbosa e talvez o Salino. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Espero é que mandem para lá um electricista. Bem precisam. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 O mais estúpido disto é que pode ser ele a excluir o Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 A vir o Eliseu é para o lugar do Cap. Portanto o jogador que vem do Braga tem de ser um gajo que não seja lateral esquerdo. Não estou a ver ninguém do Braga a vir para aqui. O central que eles contrataram esta época até é jeitosinho mas não se justifica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 A vir o Eliseu é para o lugar do Cap. Portanto o jogador que vem do Braga tem de ser um gajo que não seja lateral esquerdo. Não estou a ver ninguém do Braga a vir para aqui. O central que eles contrataram esta época até é jeitosinho mas não se justifica. E o Baiano ? É lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 Pá não sei, não conheço lá muitos jogadores do Braga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Pá não sei, não conheço lá muitos jogadores do Braga. Só falei nele, porque o gajo é lateral direito e vocês precisam de um. Mas se ele perdeu o lugar para o Salino, não deve ser lá grande coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 Só espero que estes gajos não venham lixar esta m*rda toda que estava a correr tão bem. Andar aqui a contratar 2 ou 3 jogadores neste mercado no me gusta nada. Ainda por cima o nosso plantel está bacano, era mesmo só um DE. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2012 Alguém me sabe dizer o porque de ainda não estarem no site do Benfica os preços dos bilhetes para o jogo contra o Marítimo? É que já estão para o Nacional, Porto e Zenit :S Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Janeiro 2012 O Manto até fica giro no Emerson, por isso vê lá. Do Braga apenas Barbosa e eventualmente Salino. Mas teriam de haver saídas. Ainda muito vai acontecer nestas horas finais cheira-me. O empréstimo do Amorim aos de Braga é que me deixa aziado. Não haviam mais clubes para emprestar o homem, teve logo que ser aos arsenalistas? Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Janeiro 2012 O Baiano lesionou-se no jogo contra o Benfica com alguma gravidade e, provavelmente, não volta a calçar esta época. O Salino foi adaptado a lateral por causa da lesão dele. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Janeiro 2012 E o Barbosa ainda é metade nosso. O Ewerton também, supostamente, para a próxima época está cá. Não estou a ver ninguém do Braga que vos interesse... Espero bem que não seja o Zé Luís, tem muito talento. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 30 Janeiro 2012 Pessoal, o Djalo a vir terá uma adaptação super fácil, por razões óbvias e nunca estragará um jogador um balneário completo. Ainda para mais ele agora quer é ter a porra de um bom clube que o deixe treinar e mostrar valor para o provar em campo e ajudar a equipa quando for chamado. Ele sabe perfeitamente que, ainda para mais no Benfica, nunca poderá chorar a público por mais minutos de jogo. Caso venha para o Benfica, mesmo jogando pontualmente numa fase inicial, ficará grato por ter sido o clube que lhe deu a mão neste momento mais embaraçosa da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 Esse Zé Luís joga onde? O Ibra é que deve ter umas luzes sobre quem será. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2012 Eu não me importo se o Djaló vier... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2012 Só espero que não seja o Elderson. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Janeiro 2012 Esse Zé Luís joga onde? O Ibra é que deve ter umas luzes sobre quem será. PL. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2012 É capaz de ser o Mossoró! (Donnie, manda já vir uma camisola) Compartilhar este post Link para o post