Tikz Publicado 28 Fevereiro 2012 Maior clube do Mundo faz 108 anos. Parabéns. :heart: RIP Jaime Graça :< Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) RIP Jaime Graça :( Parabéns maior do mundo :heart: Editado 28 Fevereiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) Um dia triste pra família benfiquista. RIP campeão! 108 anos de vitórias. Amo-te Benfica! Editado 28 Fevereiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Fevereiro 2012 RIP Jaime Graça :( Parabéns maior do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Fevereiro 2012 RIP Jaime Graça :( Parabéns maior do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2012 Parece que a malta do CNAD atacou hoje no estádio da Luz e apenas fez testes aos jogadores espanhóis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 28 Fevereiro 2012 Parece que a malta do CNAD atacou hoje no estádio da Luz e apenas fez testes aos jogadores espanhóis :lol: Também atacaram no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Fevereiro 2012 Pessoal, alguém sabe onde anda a história por trás desta foto? Pelo menos, já vi o André Sousa a falar dela... Sei que é algo sobre uma equipa de jogadores etc e tal e usaram aquele equipamento... mas já vieram com a boca dos 104anos... Só quero chapar com a foto no focinho! Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 28 Fevereiro 2012 Creio que tem a ver com uma selecção de melhores jogadores que fizeram na altura... E usaram aquele equipamento para jogar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2012 A mim parece-me que se vencermos, o campeonato continua em aberto, se perdermos, o campeonato está entregue. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Fevereiro 2012 A mim parece-me que se vencermos, o campeonato continua em aberto, se perdermos, o campeonato está entregue. Sinceramente, não consigo entender este tipo de discurso pessimista, é como se os adversários estivessem mais capacitados para segurar a vantagem do que nós. Entendo perfeitamente a argumentação que se possa usar para justificar isso, mas eu não consigo pensar assim. E não digo isto para te criticar ou assim NikeL, foi apenas um desabafo :compinchas: Para mim, sexta-feira será o início de uma fase em que todos os jogos serão finais tanto para o Benfica como para o Porto, não acho que qualquer resultado "arrume" o campeonato. Ficarei satisfeito se o Benfica conseguir o empate 0x0 ou 1x1 que garanta a vantagem no confronto directo (que tendo em conta a situação actual da tabela é extremamente importante), e muito feliz se vencermos, mas com a perfeita noção de que não está arrumado, simplesmente teríamos "um jogo de avanço" dos 8 que faltam. Em caso de derrota, a mentalidade é a mesma, nada fica arrumado, eles ficam com um jogo de tolerância. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Fevereiro 2012 Nem sequer equaciono uma derrota. Vamos jogar em casa, f*da-se! Já estou nervoso! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2012 O Porto, com a equipa actual, se vencer na Luz, não desarma até ao final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2012 Sinceramente, não consigo entender este tipo de discurso pessimista, é como se os adversários estivessem mais capacitados para segurar a vantagem do que nós. Entendo perfeitamente a argumentação que se possa usar para justificar isso, mas eu não consigo pensar assim. E não digo isto para te criticar ou assim NikeL, foi apenas um desabafo :compinchas: Para mim, sexta-feira será o início de uma fase em que todos os jogos serão finais tanto para o Benfica como para o Porto, não acho que qualquer resultado "arrume" o campeonato. Ficarei satisfeito se o Benfica conseguir o empate 0x0 ou 1x1 que garanta a vantagem no confronto directo (que tendo em conta a situação actual da tabela é extremamente importante), e muito feliz se vencermos, mas com a perfeita noção de que não está arrumado, simplesmente teríamos "um jogo de avanço" dos 8 que faltam. Em caso de derrota, a mentalidade é a mesma, nada fica arrumado, eles ficam com um jogo de tolerância. E estão (neste caso está). O Porto é uma equipa mais forte mentalmente e mais consistente que nós. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Fevereiro 2012 O Porto, com a equipa actual, se vencer na Luz, não desarma até ao final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 28 Fevereiro 2012 Ainda ando tao aziado com aquele jogo em coimbra, enfim.... Espero que sexta corra melhor. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Fevereiro 2012 É como disse, eu compreendo perfeitamente o motivo pelo qual dizem isso, simplesmente sou incapaz de deixar de acreditar com todas as minhas forças (e de achar perfeitamente plausível) na possibilidade de sermos campeões. Uma hipotética derrota na Luz complica bastante, mas não seria o fim da linha, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Fevereiro 2012 O Porto, com a equipa actual, se vencer na Luz, não desarma até ao final do campeonato. O Porto tem um calendário mto complicado até ao fim, vai à Madeira 2 vezes, a Braga e recebe o Sporting. Mesmo q ganhe na Luz vai haver campeonato até à ultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Fevereiro 2012 No aniversário do Eusébio morreu o Feher e agora no aniversário do clube morre o Jaime Graça, que p*ta de sorte :-| Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 28 Fevereiro 2012 Rodrigo esta na bancada segundo o As. http://www.as.com/partido-en-directo/espana-egipto-amistoso-olimpica Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 28 Fevereiro 2012 Quem vai daqui sexta para a bancada meo, piso1? Compartilhar este post Link para o post