myguel7 Publicado 1 Março 2012 ENTREGUEM AS FAIXAS, O PEDRO TA COMPRADO!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Março 2012 Quem não conhece essas pessoas, está a incorrer num pecado gravíssimo, ignorar a história grandiosa do nosso clube. Sou sportinguista mas gosto de saber quem foram os melhores do Benfica no passado, ainda ontem, penso, enquanto lia o record, vi um artigo sobre o Jaime Graça e parei para ler, porque mesmo ele ter jogado pelo Benfica, gosto de saber. Agora, se há benfiquistas que não querem saber ou simplesmente ignoram a história do próprio clube... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Março 2012 N'A Bola vinha lá uma notícia a dizer que o Garay saiu do jogo de ontem com queixas no joelho direito. Espero que não seja nada de grave, é uma peça fundamental na equipa. Dont worry, metiam lá o craque Jardel. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 1 Março 2012 Lista de convocados SLB Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika; Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson; Médios: André Almeida, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán, Rúben Pinto e Nolito; Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira, Yannick e Saviola. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Março 2012 Malta, alguem sabe como tem andado ultimamente a fiscalização nas entradas no estádio com cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2012 Nos últimos jogos não tem estado muito mal, nem olham praticamente. Mas com Porto e Zenit deve mudar. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 1 Março 2012 Um Benfiquista tem de saber a história do Benfica. Porque sem isto não se é Benfiquista. Para ser deste clube não basta andar com a camisola pela escola e andar a gritar golo aqui e ali. Se não até um animal o poderia ser. Ser do Benfica é muito mais que isto e era bom que os adeptos ligassem mais às restantes modalidades pois o Benfica não é só futebol. Dont worry, metiam lá o craque Jardel. Não é craque, mas tem feito bons jogos sempre que é chamado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Março 2012 Nos últimos jogos não tem estado muito mal, nem olham praticamente. Mas com Porto e Zenit deve mudar. Vou arriscar amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2012 Vou arriscar amanhã :medinho: Evita a todo o custo a fila da mulher de cabelo escuro nos seus 40/50 anos. Ela é super esquisita com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Março 2012 antes de ser sócio fartei-me de ir lá com outro cartão e eles cagavam sempre lol, até viam mas deixavam na boa. Convém é não fazeres figura de parvo e esconder a fotografia com o dedo :lol: age naturalmente Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Março 2012 Evita a todo o custo a fila da mulher de cabelo escuro nos seus 40/50 anos. Ela é super esquisita com isso. Obrigado, já me tinham dito que há sítios a evitar mas não me especificaram quais. Eu nem sou sócio, não tou muito dentro destas andanças, mas quem verifica isto são aqueles seguranças da parte de fora do estádio? Depois lá dentro nas máquinas já não verificam? Ou é o inverso? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Março 2012 nas máquinas não verificam, é só cá fora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2012 Obrigado, já me tinham dito que há sítios a evitar mas não me especificaram quais. Eu nem sou sócio, não tou muito dentro destas andanças, mas quem verifica isto são aqueles seguranças da parte de fora do estádio? Depois lá dentro nas máquinas já não verificam? Ou é o inverso? Só para entrar no recinto do estádio é que verificam. Para entrares no estádio mesmo não costumam ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Março 2012 Eu vou com mais 4 pessoas e os bilhetes deles são todos de sócio emprestado :mrgreen: só o meu é que é de acompanhante. Se correr mal eles que se f*dam, eu vou na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Março 2012 Eu vou com mais 4 pessoas e os bilhetes deles são todos de sócio emprestado :mrgreen: só o meu é que é de acompanhante. Se correr mal eles que se f*dam, eu vou na mesma :mrgreen: A entrada ao pé da Adidas é a mais cagativa... cá em baixo no túnel, costumam olhar pros cartões (há dois blacks que estão sempre a implicar). Nos torniquetes, ninguém olha a isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2012 A entrada ao pé da Adidas é a mais cagativa... cá em baixo no túnel, costumam olhar pros cartões (há dois blacks que estão sempre a implicar). Nos torniquetes, ninguém olha a isso. Então é evitar os blacks? Sinceramente não entendo porque implicam com isso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Março 2012 Então é evitar os blacks? Sinceramente não entendo porque implicam com isso. Cá em baixo, havia dois blacks no ano passado que implicaram comigo uma vez e com um amigo meu outra vez... toca a ir dar a volta toda e entrámos lá em cima. Curiosamente, nos dois jogos (melões) com o Porto! Num deles, acabei por me meter no meio das balas ou o crl! Lá em cima, nem olham... ou nem olhavam! Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 2 Março 2012 Eu fui ver o Benfica - Liverpool da Liga Europa, apesar de portista, fui com uns amigos que são benfiquistas e fui ver uma equipa que eu gosto (o Liverpool claro), fui com bilhete de sócio, mas o cartão não era meu, e não me deixaram entrar, mas fiquei cá fora e o meu colega de dentro passou-me o bilhete dele que era normal e fui a outros seguranças e entrei, estava a ver que ia para o shopping ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 2 Março 2012 Cá em baixo, havia dois blacks no ano passado que implicaram comigo uma vez e com um amigo meu outra vez... toca a ir dar a volta toda e entrámos lá em cima. Curiosamente, nos dois jogos (melões) com o Porto! Num deles, acabei por me meter no meio das balas ou o crl! Lá em cima, nem olham... ou nem olhavam! NAO VAS AOS BLACKS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Março 2012 Hoje é para ACREDITAR! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2012 Obrigado, já me tinham dito que há sítios a evitar mas não me especificaram quais. Eu nem sou sócio, não tou muito dentro destas andanças, mas quem verifica isto são aqueles seguranças da parte de fora do estádio? Depois lá dentro nas máquinas já não verificam? Ou é o inverso? Em princípio é isto, mas depende da porta onde entrares. Se fores para a Sagres ou Coca-Cola piso 0 vais ser revistado e por vezes pedem para mostrar o cartão. Mas vai ser tranquilo de certeza. btw vi agora aquele vídeo "Não é distância, é Benfica" e, uou... Vieram-me as lágrimas aos olhos. Nunca me tinha acontecido isto. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Março 2012 Benfiquistas, tenho uma dúvida, os cartões do Red Pass são transmissíveis? Compartilhar este post Link para o post