Vision Publicado 2 Março 2012 Eu fui ver o Benfica - Liverpool da Liga Europa, apesar de portista, fui com uns amigos que são benfiquistas e fui ver uma equipa que eu gosto (o Liverpool claro), fui com bilhete de sócio, mas o cartão não era meu, e não me deixaram entrar, mas fiquei cá fora e o meu colega de dentro passou-me o bilhete dele que era normal e fui a outros seguranças e entrei, estava a ver que ia para o shopping ver o jogo. Devias agradecer-me eternamente por isso. E ao policia que nos ajudou tambem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2012 Hoje, acreditem... Acreditem na força, na raça e no querer, Acreditem no Benfica, Acreditem até morrer. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 2 Março 2012 Detesto que antes de um clássico ex jogadores do Benfica, como foram o Fabio Coentrão ou o David Luiz venham à praça publica dizer que o Benfica vai ganhar e que acreditam em nós. Isto é o tipo de declaração para se meter no balneário do Porto para servir de estimulo para eles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 Estou nervoso e ansioso para caraças : Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2012 Hugo :prayer: Há quanto tempo voltaste? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2012 Ontem :mrgreen: Nada mau, é para ver se já vais de vela outra vez hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 Nada mau, é para ver se já vais de vela outra vez hoje :mrgreen: Nem cá apareço. Vou estar em casa sozinho a gritar para a TV. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2012 Ainda tenho que ir à Sportzone ver se há alguma promoção jeitosa de bolas de golfe... Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 2 Março 2012 (editado) Ainda tenho que ir à Sportzone ver se há alguma promoção jeitosa de bolas de golfe... Não é necessário. O Benfica não deve tomar as más atitudes dos outros. Editado 2 Março 2012 por Prodígio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2012 Bem, isto na minha ausência e na ausência dos outros que foram de BO, esteve uma verdadeira desgraça. Jesus com culpas em ambos os jogos, tanto em Guimarães como em Coimbra. Em Guimarães fez substituições demasiado tarde, se queria dar a volta aos acontecimentos não pareceu. Lançar jogadores aos 88' foi uma atrocidade, fiquei completamente f*dido com ele, insultei-o de todas as maneiras possíveis. Depois em Coimbra, retirou o Aimar para meter o Djaló, substituir um jogador de futebol por um não-jogador normalmente não dá bom resultado. A partir do momento que o Aimar saiu o jogo do Benfica resumiu-se a pontapé para a frente do Garay e bola no ar inevitavelmente ganha por um dos centrais da Académica. Isto não é nada. Também em ambos os jogos o Emerson voltou às exibições mais miseráveis de que há memória. Não é que ele nos últimos tempos tivesse estado bem, mas tinha estado menos mal, porém tanto em Guimarães como em Coimbra só fez foi m*rda, que monte de esterco, cepo até mais não. Também o Cardozo não fez nenhum nestes últimos jogos, se tocou na bola cinco vezes é muito, é bom que volte às boas exibições. Voltando ao Jesus, eu gosto dele, gostei principalmente da 1ª época, já vi muitas épocas do Benfica e ele foi sem dúvida nenhuma o treinador que colocou o Benfica a jogar melhor futebol, venceu o título nacional com mérito indiscutível e isso deu-lhe imenso crédito, crédito suficiente para o manter no lugar depois da m*rda que fez na época passada, porém os créditos não são ilimitados. Se ele se arrisca a perder este campeonato no qual teve cinco pontos de avanço a culpa é só dele, não é de mais ninguém, portanto caso isso aconteça ele que se meta no crl, obrigado pela primeira época mas é inadmissível o Benfica perder este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 2 Março 2012 Estou nervoso e ansioso para caraças : Finalmente voltaste Hugo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 Finalmente voltaste Hugo. :prayer: Tinha que voltar para partilhar convosco a alegria da consagração do nosso 33 titulo de campeão nacional :p Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 2 Março 2012 (editado) Sabezzz. :razz: Editado 2 Março 2012 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 Tou com o Johni, é inadmissível não ganharmos este campeonato. Aquela derrota em Guimarães está-me atravessada. O empate contra a Académica também me chateou imenso, mas prontos, o Peiser naquela noite fez o jogo da sua vida. O Ibroliveira quando falhou aquele lance só me apetecia espancá-lo. Desde que meti Sporttv o Benfica nunca mais ganhou :( Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Março 2012 É só a mim que o Jonny ainda aparece em BO? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2012 É só a mim que o Jonny ainda aparece em BO? Eu próprio ainda me vejo em BO mas não me importo porque está escrito a encarnado, se tivesse a azul ou verde é que já era pior. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 2 Março 2012 É só a mim que o Jonny ainda aparece em BO? Não, a mim também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 Eu próprio ainda me vejo em BO mas não me importo porque está escrito a encarnado, se tivesse a azul ou verde é que já era pior. Fala com um mod para te tirar isso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Março 2012 Estou com receio que hoje entremos para o jogo no modo "epá se empatarmos nem era mau, eles ainda têm muitos jogos complicados e tal". Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Março 2012 VAMOS BENFICA ! Eu acredito. Em casa mandamos nós :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2012 (editado) VAMOS BENFICA :heart: vou sair não tarda para a Luz, CARREGA MAIOR DO MUNDO! PS: Finalmente a malta voltou :compinchas: Btw, depois de muito chatear o meu irmão e de lhe ter massacrado para que fizesse uma homenagem a esse Sr. Jogador chamado Emerson, vejam o estandarte que o meu irmão mandou fazer (acho que o ia buscar hoje, quando estiver cá em casa tiro uma foto) Editado 2 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Março 2012 :lol: se levares isso para o estádio dou-te valor Compartilhar este post Link para o post