Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Perdemos pelos mesmos pontos fracos de sempre. Do ponto de vista mental parece que nunca temos a vontade e a garra de nos superar em momentos importantes. Do ponto de vista emocional, quando não devemos, começamos a entrar em traulitada desnecessária que prejudica a concentração dos jogadores.

Depois, eu já não aguento mais o Gaitán. Se o Cardozo me irrita, eu convivo bem com ele, porque marca e ainda hoje o provou. Agora com o Gaitán... há cada passe mais estúpido, não entendo mesmo. Nem o Gaitán nem o Emerson, mas aqui a culpa não é do Emerson, é de quem o fez o melhor defesa esquerdo do plantel para enfrentar uma época num clube como o Benfica.

Depois, e apesar de tudo o Artur tem responsabilidade no golo do Hulk e do Maicon. Não é que tenha sido mal batido, mas parece que podia fazer algo mais, principalmente no lance do Maicon. Para além disso, há os lances na primeira parte do Cardozo e do Aimar e ali era de matar o jogo, não se pode falhar.

Depois com lesões, não dá. Javi e Rodrigo debilitados. Aimar sai, Garay sai. Substitutos: Gaitán e Miguel Vítor :lol: claro que assim não é a mesma coisa. Para além disso houve ainda a equipa de arbitragem mais benfiquista do país: para mim não tem condições para apitar jogos do Benfica. É muito simples. É sempre contra nós.

Para terminar, o Jesus não tem margem de manobra, é verdade. Mas até ao fim tem o meu apoio, podemos morrer mas vou estar ali até ao fim com esperança de que isto ainda dê para virar. Se não der, então aí há que encontrar uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é a derrota de hoje que me afecta. É sim os pontos que perdemos nas últimas duas jornadas. O resto já se sabe como funciona em Portugal e não há maneira de alterar.

Quando o Jesus mete-se cheio de basófia nunca dá resultado. Tem a mania que é campeão e acaba sempre por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a unica coisa positiva que podemos tirar deste jogo é que o Emerson não joga o próximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer uma análise imparcial já que não torço por nenhum dos dois:

- Jogo muito bem disputado e renhido

- Ambas as equipas tiveram fases de superioridade

- No Porto valeram mais alto as individualidades dos jogadores, com 2 grandes golos em oposição ao trabalho do treinador

- No Benfica, pelo contrário não há tanto entrosamento na frente e foram 2 golos de bola parada que mostra que vocês não têm tanta qualidade "bruta" como o Porto, mas a equipa está muito trabalhada pelos Jesus

- O árbitro esteve bastante bem, e com igualdade de critérios a posição do maicon no 3º golo é da responsabilidade do fiscal não dele, que me pareceu mesmo bastante bem

- O Vítor Pereira soube mexer no jogo e arriscou mais (não sei cmo é que o James não é titulas)

- O Jesus optou por por o Rodrigo em debilidade física que foi uma nulidade

- Acho que a expulsão é justa

Melhores Porto: Fernando e James

Melhores Benfica: Nolito e Cardozo

Pior Porto: Janko

Pior Benfica: Gaitan

Treinadores; Vitor Pereira esteve melhor que o Jesus na forma como mexeu no jogo

O Porto mereceu ganhar acho eu e o golo do Hulk é algo do outro mundo :estrelas:

Essa conversa de despedir o Jesus é o maior non-sense... ele fez um grande trabalho e é o melhor treinador que aí tiveram ultimamente

O pior do Benfica foi aquele que nem vou dizer o nome porque é óbvio. Dou só uma pista, fala português

O gaitán não esteve nada mal. O nolito foi demasiado individualista e inconsequente

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio que existe ao Gaitan devia ser multiplicado por 10 em relação ao Emerson. Ou então em quem continua a apostar nele.

É só isso que aponto no JJ. É demasiado teimoso. Se quer manter sempre as suas opções apesar de toda a gente o criticar, tem de ter a certeza que vai dar resultado, porque se der m*rda tem de assumir. E nunca assume.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que com o JJ é mais facil roubar pontos ao Porto no dragão do que a jogar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição fraca, Emerson terrivel e o JJ a esconder-se nos arbitos, normal portanto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

é por estas e por outras que eu quando me convidaram esta semana para ir a Lisboa disse logo que não

muitos anos a virar frangos

Compartilhar este post

Link para o post

As criticas aos árbitros devem ser feita pelas adeptos. Os responsaveis e o treinador jamais deveriam falar em publico sobre as arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ainda vai ser castigado, ele está a afirmar directamente que o assistente não marcou o offside por má fé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ainda vai ser castigado, ele está a afirmar directamente que o assistente não marcou o offside por má fé.

Mas ele tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei de o ver jogar, acho-o melhor que o Jardel

Falta-lhe um sotaque brasileiro para ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito no campeonato crl! 4 pontos são recuperáveis.

Temos é que levantar a cabeça rapidamente, e pelo menos fazer a nossa parte, desistir já seria ficar novamente a mais de 10 e se calhar nem o segundo lugar garantiamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele tem razão.

Sim, tem. Por um lado, acho que ele se está a expôr demasiado. Por outro, se ele adoptasse uma postura à Paulo Bento gostava de ver a reacção dos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito no campeonato crl! 4 pontos são recuperáveis.

Temos é que levantar a cabeça rapidamente, e pelo menos fazer a nossa parte, desistir já seria ficar novamente a mais de 10 e se calhar nem o segundo lugar garantiamos.

E de momento devemos é pensar em garantir o 2 lugar, para a LC nao fugir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...