Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Falta-lhe um sotaque brasileiro para ser melhor.

Concordo, ensinava-mos era o Capdevilla a falar brasileiro talvez assim jogasse ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem jogos tão complicados como o Porto.

Pode recuperar 4 pontos perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tou a ver o Porto a perder 4 pontos até ao fim, no minimo perde pontos em Braga, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi obrigado a tirar o Aimar e pôs o Rodrigo e a equipa respondeu bem. O Gaitán é que consegue transformar uma situação passível de 3-1 num 2-2. Apenas e só. O Benfica, até essa altura, estava por cima. Depois, o Emerson com ajuda do Proença, matou o jogo.

Em relação ao Emerson: A sério, não há palavras. Também não vale a pena dizer o que lhe desejo. É burro, estúpido, mau jogador, péssimo, horrível, nojento. Perdemos o campeonato graças a ele.

O André resumiu isto na perfeição, quando o jogo parecia "controlado" da nossa parte e estávamos na nossa melhor fase do jogo, aconteceu isso.

Estou devastado, fizemos o mais difícil, dar a cambalhota anímica, dar a cambalhota no resultado, ter o jogo a nosso favor... daí para a frente foi balde de água gelada e facada atrás de facada nas nossas ambições. Vou acreditar até ao fim mas depois do que vi hoje, acho que o Porto será campeão... não é que o Porto jogue grande coisa, não é que não tenhamos qualidade... mas para sermos campeões precisamos de uma diferença qualitativa muito maior do que é suposto, e mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

E de momento devemos é pensar em garantir o 2 lugar, para a LC nao fugir.

Não. Se estivermos preocupados em regressar à liderança é porque queremos vencer os jogos todos, como tal não se pensar em ir para terceiro.

Há que levantar a cabeça. Estamos em Março crl, faltam 2 meses e meio ou quê, desistir já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tou a ver o Porto a perder 4 pontos até ao fim, no minimo perde pontos em Braga, apenas.

Mais depressa perde com o Sporting do que com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, no estado mental em que a equipa se encontra, a probabilidade do pai natal descer pela chaminé é maior que o Benfica ser campeão.

Vamos ver ainda até quão longe vão as arbitragens na linha dos últimos dois jogos. Será que nos querem empurrar para 3º. Ou até atrás para trás do Sporting?

Cabe essencialmente à direcção exigir profissionalismo, e não a vergonha do final do campeonato passado.

Mas, acima de tudo, jogar na terça com garra e orgulho e mostrar que estamos vivos

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 pontos, nada doutro mundo. Eles têm um calendário pior que o nosso!

Vocês recebem o Braga, vêm a Alvalade e recebem o Maritimo...Se agora começarem a derrapar não vejo um futuro muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Zenit é mais importante do que muitos acham.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia. 8 pontos perdidos em 3 jogos. :|

Uma dúvida. O Emerson primeiro levou o 5º amarelo, e depois foi expulso. A suspensão é de 1 ou 2 jogos? Por favor digam-me que são 2... [-o<

Espero que as lesões do Aimar e Garay não sejam graves.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 pontos, nada doutro mundo. Eles têm um calendário pior que o nosso!

São 4 pontos. Igualdade pontual, Porto campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de em 3 jogos termos perdidos 8 pontos e assim a liderança do campeonato, ainda acreditam numa recuperação milagrosa? Também acreditam no pai natal?

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia. 8 pontos perdidos em 3 jogos. :|

Uma dúvida. O Emerson primeiro levou o 5º amarelo, e depois foi expulso. A suspensão é de 1 ou 2 jogos? Por favor digam-me que são 2... [-o<

Espero que as lesões do Aimar e Garay não sejam graves.

1 jogo, e os amarelos voltam a 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos o Zenit, acabamos a época a lutar pelo 3º/4º lugar e pela Taça da Liga. Se passarmos o Zenit vamos discutir o campeonato com o Porto até ao fim. Agora vamos ver como entramos na terça a nível psicológico. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de em 3 jogos termos perdidos 8 pontos e assim a liderança do campeonato, ainda acreditam numa recuperação milagrosa? Também acreditam no pai natal?

Nós perdemos 8 pontos, e eles não podem perder 4 porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Só começas? :lol:

Eu estou mais surpreendido pelo facto de ter aguentado 6 meses :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava eu de entender como é que os jogadores não têm capacidade anímica para lidar com este tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...