JonasThern Publicado 2 Março 2012 8 pontos em 3 jogos. Não sei se ria ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 É mau? Dá 10-0 ao JJ. WTF? Tás mesmo a falar do Spaletti? Deste Spaletti: Não gosto de nenhum dos trabalhos do homem. 8 pontos em 3 jogos. Não sei se ria ou se chore. É mesmo para chorar, cum crl! Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 2 Março 2012 penso que viu o 1º amarelo por ter chutado a bola para longe, depois de fazer a falta. E sobre o Witsel não vi falta nenhuma. Na queda o maicon bate no tornozelo do witsel Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Março 2012 O Spaletti é um dos grandes treinadores do futebol italiano, os tiffosi sonham com o regresso dele, é uma grande mais valia para o Calcio. Mas nunca, nunca na vida, o Benfica teria dinheiro para o contratar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2012 Na queda o maicon bate no tornozelo do witsel Na queda... Vais dizer que ele controla a forma como cai? :lol: "Ora bem vou cair dentro de 2 segundos, deixa cá organizar a papelada e meter o pé direito num angulo de 57º para evitar choques." Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2012 O Maicon tá feito num jogador tremendo. Porra, que central. Compartilhar este post Link para o post
Kadji Publicado 2 Março 2012 Que azar, saida de aimar e de garay , aquele vergonhoso contra ataque despediçado pelo passe de bosta do gaitan, emerson terrivel no 2 golo do porto nem se fez ao james porra... Primeira parte djalma e alvaro entraram por tras a 2 jogadores isolados deviam ter ido para a rua Benfica não jogou nada, mas é lixado perder assim com o golo em fora de jogo, más opcoes de jesus enfim nao percebo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Março 2012 O que acham: se não passarmos na terça, JJ deve ou não ser despedido? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Março 2012 Só para dizer que se perdermos vou aos Açores cortar a Sptv ao Hugo :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2012 WTF? Tás mesmo a falar do Spaletti? Deste Spaletti: Não gosto de nenhum dos trabalhos do homem. É mesmo para chorar, cum crl! O Spaletti é um dos grandes treinadores do futebol italiano, os tiffosi sonham com o regresso dele, é uma grande mais valia para o Calcio. Mas nunca, nunca na vida, o Benfica teria dinheiro para o contratar. Por isso é que disse que era um sonho ter o Spaletti. A minha paciência com o JJ já tinha esgotado e foi na época passada. Por mim já não tinha sequer começado esta época. Sou um dos seus criticos e temos perdido mais com ele do que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2012 O que acham: se não passarmos na terça, JJ deve ou não ser despedido? Duvido imenso. E duvido imenso que o Jesus saia do comando.Só se for pelo próprio pé. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Março 2012 Claro que não é despedido. Foi um burro do crl, mas nao tem que ser despedido. E neste jogo, com uma arbitragem decente, podíamos muito bem ter ganho e o Jesus já era o maior outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Março 2012 O que acham: se não passarmos na terça, JJ deve ou não ser despedido? Não. Em momento algum sou a favor da saída do Jesus. Já para não falar do mal que faria (sim, seria um mal pior) trocar de treinador a meio da época. Desculpem-me se não quero voltar ás brilhantes épocas de 2005 para a frente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2012 Ou vi um jogo diferente, ou não entendo de todo querer mandar o JJ embora. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2012 O que acham: se não passarmos na terça, JJ deve ou não ser despedido? Já sinto saudades de Greame Souness e Koemans... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2012 Mas está tudo à espera de ganhar a UCL?! O homem já entregou as duas principais competições nacionais e ainda lhe querem dar mais corda?! Epah, chega de humilhações, foi os 5-0 no Dragão, foi deixar o Porto festejar o título na Luz, foi entregar o campeonato ao Porto no nosso estádio agora, foi perder uma meia-final da Uefa porque foi jogar todo borrado a Braga, etc...CHEGA! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Março 2012 O que acham: se não passarmos na terça, JJ deve ou não ser despedido? Olha, digo-te francamente que nunca gostei do senhor, contudo o JJ teve o mérito de por esta equipa a jogar futebol. Muito sinceramente, seria de uma precipitação tremenda dispensar um treinador com base nesta série de maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Kadji Publicado 2 Março 2012 O que acham: se não passarmos na terça, JJ deve ou não ser despedido? Epa este ano é mais um ano sem ganhar nada quem quer apostar?? O homem fala fala mas no fim nao ganha nada Apesar de termos perdido injustamente volto a mostrar: Sejamos sinceros o porto fez muito mais para ganhar o jogo... Mas nos tivemos azar logo no nosso melhor periodo perdemos o Aimar, depois o garay e ainda ficamos a jogar com 10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2012 http://img.photobucket.com/albums/v695/aleck1/flores01.jpg Deixa só o Pintinho acabar de falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2012 (editado) Sejamos sinceros o porto fez muito mais para ganhar o jogo... Mas nos tivemos azar logo no nosso melhor periodo perdemos o Aimar, depois o garay e ainda ficamos a jogar com 10 Já vem aí o Savigol dizer que já estavamos com 10. Oh wait. :mrgreen: Editado 2 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 2 Março 2012 Na queda... Vais dizer que ele controla a forma como cai? :lol: "Ora bem vou cair dentro de 2 segundos, deixa cá organizar a papelada e meter o pé direito num angulo de 57º para evitar choques." Mais exagero, não? Maicon cai em cima do witsel, é falta, não há contra-ataque, não há o 2-2. E nem me referi ao 3º golo. Enfim....o Proença é na minha opinião o melhor árbitro português, mas tem tanto medo de ser acusado de benfiquismo que acaba sempre por nos prejudicar. Não existe distanciamento nem capacidade mental para apitar um jogo importante do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kadji Publicado 2 Março 2012 Já vem aí o Savigol dizer que já estavamos com 10. Oh wait. :mrgreen: Bem naquele lance do 2 golo do james o emerson ficou a marcar com os olhos nem sequer tentou evitar o remate porra Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 2 Março 2012 Vou tentar fazer uma análise imparcial já que não torço por nenhum dos dois: - Jogo muito bem disputado e renhido - Ambas as equipas tiveram fases de superioridade - No Porto valeram mais alto as individualidades dos jogadores, com 2 grandes golos em oposição ao trabalho do treinador - No Benfica, pelo contrário não há tanto entrosamento na frente e foram 2 golos de bola parada que mostra que vocês não têm tanta qualidade "bruta" como o Porto, mas a equipa está muito trabalhada pelos Jesus - O árbitro esteve bastante bem, e com igualdade de critérios a posição do maicon no 3º golo é da responsabilidade do fiscal não dele, que me pareceu mesmo bastante bem - O Vítor Pereira soube mexer no jogo e arriscou mais (não sei cmo é que o James não é titulas) - O Jesus optou por por o Rodrigo em debilidade física que foi uma nulidade - Acho que a expulsão é justa Melhores Porto: Fernando e James Melhores Benfica: Nolito e Cardozo Pior Porto: Janko Pior Benfica: Gaitan Treinadores; Vitor Pereira esteve melhor que o Jesus na forma como mexeu no jogo O Porto mereceu ganhar acho eu e o golo do Hulk é algo do outro mundo :estrelas: Essa conversa de despedir o Jesus é o maior non-sense... ele fez um grande trabalho e é o melhor treinador que aí tiveram ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Março 2012 pior do benfica: gaitan ? :lol: Compartilhar este post Link para o post