Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se está pronto, era para estar. O meu irmão é que mandou fazer depois de o massacrar e de uma bet entre nós. Se não estiver para este jogo, estará para o próximo e em breve vai aparecer na TV. O Emerson tem de sentir o nosso apoio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o meu avatar mudou :estrelas:

O Gajo é mesmo magico porque eu nem mexi no avatar :o

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Quase na hora de sair... Carrega Glorioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente de volta.. espero que o Benfica também volte às vitórias!

Infelizemente não vou ao estádio, por muito que me esteja a custar, mas vou estar a sofrer colado ao ecrã.

Carrega GLORIOSO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nervos, pqp.

Acho que já não venho mais aqui. Vou ver o jogo na sala sozinho em casa, como eu gosto. Para poder mandar umas c*rlhadas à vontade. :biggrin:

Carrega Melhor do Mundo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com tanta fé!

Que os jogadores nos encham de orgulho!

Encontrei o José Augusto no metro, agora quando vinha para casa, e disse-lhe, "Hoje é para ganhar!"... Ele sorriu e respondeu, "É o Benfica!".

Isto resume o que sinto hoje... Independentemente da moral, dos últimos jogos, dos maus resultados, das selecções, temos de acreditar que é possível ganhar sempre!

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se perdermos vou aos Açores cortar a Sptv ao Hugo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

É um jogo que pode decidir o campeonato. Estamos em baixo a nível anímico. Eles, contrariamente, estão em altas e motivados pela possibilidade de poderem passar para 1º. Só isto são factores que me levam a crer que não ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo que pode decidir o campeonato. Estamos em baixo a nível anímico. Eles, contrariamente, estão em altas e motivados pela possibilidade de poderem passar para 1º. Só isto são factores que me levam a crer que não ganhamos.

Eu sinceramente não sei, mas acho que vai dar empate. Se colocasse dinheiro era num 0-0 ou 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das coisas estarem um pouco negras para os do Benfica, não estou a ver o Porto ganhar na luz, mas se sim, será por 0-1 ou 1-2

Cardozo neste jogo é capaz de facturar.

E no Porto quem se deve destacar talvez seja o Hélton ou o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase certo que perdemos, a menos que o professor Pardal não faça das suas. Se entrar à cagão tamos bem f*didos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prevejo uma derrota. Pelos mesmos motivos que o Sousa mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o Benfica - Liverpool da Liga Europa, apesar de portista, fui com uns amigos que são benfiquistas e fui ver uma equipa que eu gosto (o Liverpool claro), fui com bilhete de sócio, mas o cartão não era meu, e não me deixaram entrar, mas fiquei cá fora e o meu colega de dentro passou-me o bilhete dele que era normal e fui a outros seguranças e entrei, estava a ver que ia para o shopping ver o jogo.

Explica-me, ou expliquem-me, como isto acontece... porque estou um pouco à toa nesta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

é por estas e por outras que eu quando me convidaram esta semana para ir a Lisboa disse logo que não

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo do crl do Rulki.. fdx... primeiro remate á baliza...

Estivemos ali 15 min á nora, totalmente enfiados na area, mas depois estivemos em cima... o empate ao intervalo é justo... segunda parte é partir para cima até fazermos o 2-1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...