Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Jesus, rua já.

Para mim pode ir para a p*ta que o pariu.

Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson, a culpa não é dele

A culpa foi de quem o contratou. Jogador ao nível de um Pesaresi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós perdemos 8 pontos, e eles não podem perder 4 porquê?

Não, porque apesar de eles também terem um treinador fraquinho, tem uma estrutura que prepara bem os jogadores mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi de quem o contratou. Jogador ao nível de um Pesaresi.

Nem acho que seja por aí, Vaart. Contratações falhadas é natural, então nós, estamos habituados. Mas o homem joga sempre, faz m*rda atrás de m*rda, e mesmo assim é sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Contratações falhadas calha a todos, agora a burrice de continuar a apostar nelas cegamente apenas para não dar o barço a torcer..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo. Independentemente de tudo, é inadmissível uma equipa como o Benfica ter um defesa esquerdo do calibre do Emerson. Eu se fosse possível trocava-o já pelo defesa esquerdo aqui da minha Oliveirense. Mas culpa tem é quem o mete a jogar.

E é por isto que eu fico frustrado porque temos tudo para fazer uma grande época, e devido a decisões no mínimo ridículas por parte da estrutura do clube, deitamos tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que de espantoso viram no Emerson, sinceramente.

Até hoje de jeito só vi resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é atletismo.

Não é a mim que tens de dizer isso. Até aí já cheguei e de futebol percebo pouco ou quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ser que aqui não me venham apagar o post.

Jorge Jesus, mais do que qualquer outra pessoa, é o grande culpado desta m*rda. Levámos no rabo do Porto inúmeras vezes na época passada e a culpa foi toda dele. Acabámos de voltar a levar no rabo do Porto, perdemos 8 pontos e 3 jogos, desperdiçámos uma vantagem de 5 pontos e muito provavelmente não vamos ganhar o título, a culpa só pode ser do treinador. Para mim podia ser já despedido, e se esse m*rda tivesse vergonha na cara então pedia a demissão. Quem comete erros deste tipo não merece ser campeão. Ter cinco pontos de avanço num campeonato como o português e desperdiçá-los em três jogos é inadmissível. Já hoje disse no núcleo, o título que ganhámos há dois anos deu muito crédito ao Jesus, mas os créditos não são ilimitados. Gostei muito dele, mas pá já chega, ganha vergonha na cara e mete-te no crl.

Pedro Proença, tinha escrito isto no facebook do CMPT enquanto estive de Blackout: "Só espero que na Luz haja uma arbitragem imparcial, mas como mto provavelmente vai ser nomeado o Proença então é melhor esquecer, já se sabe o que a casa gasta." Obviamente que não me enganei. Mais uma vez esse filho de uma granda p*ta chamado a decidir o clássico e novamente decidiu, a favor dos mesmos de sempre. Tendencioso como sempre e acompanhado por auxiliares que devem ser mais cegos que o Andrea Bocceli, só podia resultar na vergonha que se viu. Segundo golo do Porto mandou seguir numa falta à entrada da área sobre o Witsel, expulso o Emerson mas não teve o mesmo critério para expulsar por exemplo o Djalma e no 3º golo do Porto o Maicon estava num fuso horário diferente da defesa do Benfica. Novamente, enquanto estive de Blackout li por aqui no fórum que não se desejava a morte a ninguém, isto porque alguém desejou a morte ao Bruno Alves. Eu sinceramente desejo tudo de mal ao Proença, odeio-o com todas as minhas forças.

Por falar do Emerson, esse é outro que já nem sequer merece que eu o insulte, pior lateral da última década seguramente, é nojento. Mas a culpa não é só dele, aliás a grande culpa é de quem o mete a jogar, ou seja, do Jesus.

Vitor Pereira, do mais hipócrita que pode existir. Na flash interview do jogo com o Gil Vicente já ele sabia que tinha havido um golo em fora-de-jogo e um penalty por assinalar e mais o diabo a quatro, hoje na conferência de imprensa da Luz que ouvi no rádio ainda ele não tinha vista que havia fora-de-jogo no 3º golo. Pois não, só vês o que te dá jeito. Encomendem a faixas, disse ele muito bem, percebe-se porquê. A partir dessa data foram sempre ajudados. Com o Feirense houve auxiliares com deficiências visuais, hoje outra vez acompanhadas por um árbitro principal cujo o único propósito é, época após época, prejudicar o Benfica em fases cruciais.

Campeonato com o crl outra vez, tal e qual como os tripeiros presentes na Luz cantaram, tanto no ano passado como hoje. Com o crl principalmente por causa do Jesus e também, como não podia deixar de ser ou não fosse o campeonato a caminho do Porto, também por causa dos senhores do apito.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade,alguem arranja as estatisticas do Emerson deste ano? Tempo de jogo e assistencias principalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Edita isso e poupa-te a mais um BO, Johnni.

Compartilhar este post

Link para o post

O Johnni tinha algo escrito antes sobre o BO, já não me recordo o quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não quero saber disso, Red.

Quero é saber se também já chegaram ao limite da Paciência com o Jesus. É que há limites para tudo, em tempos fui um grande defensor por estar maravilhado com aquela época e aquele futebol, mas já chega. A culpa é toda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade,alguem arranja as estatisticas do Emerson deste ano? Tempo de jogo e assistencias principalmente

Segundo o zerozero, 2819 minutos. Assistências não diz lá, mas não me lembro de ele alguma vez ter feito uma. Para um companheiro de equipa, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Johnni tinha algo escrito antes sobre o BO, já não me recordo o quê.

Pois tinha, era isto:

Bem, ainda pertenço ao grupo de Membros em Blackout e, sinceramente, não se preocupem em retirar. Tenho uma data de anos de fórum e sempre me esforcei por ser politicamente correcto, mas deixei de ter paciência para isso a partir do momento que fui de Blackout e por isso, se daqui a 3 meses tiver sido expulso, que se lixe. Vou dizer exactamente aquilo que penso.

Mas como entretanto reviram a situação retirei.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor. Em algumas partes, pelo menos. Já sabemos o que a casa gasta.

Mas concordo contigo. O meu pai anda a mandá-lo às couves quase desde o inicio do ano, e eu tive sempre naquela de esperar para ver. Porque posso não concordar com algo mas se estiver a funcionar pá tenho que me calar e aceitar. Mas agora para mim terça feira era a ultima oportunidade. Não é só o caso do Emerson, mas esse é dos mais irreais de sempre. Mas aconteceu o ano passado com o Roberto, este ano é o Emerson e para o ano quem vai ser o cepo que vai jogar a época inteira como titular a comprometer a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...