myguel7 Publicado 3 Março 2012 O Benfica neste momento tem uma boa estrutura para se poder trabalhar com excelentes condições. O treinador é que não tem a capacidade necessária para ganhar. Isto resolve-se substituindo o treinador e retificar as lacuncas do plantel. Juntamente com o capitão e o presidente, não fazem cá falta. Compartilhar este post Link para o post
Kadji Publicado 3 Março 2012 So faltava " Como o André Sousa o vê" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2012 Agora eu pergunto. No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2012 O Benfica neste momento tem uma boa estrutura para se poder trabalhar com excelentes condições. O treinador é que não tem a capacidade necessária para ganhar. Isto resolve-se substituindo o treinador e retificar as lacuncas do plantel. Nota-se. Funcionou uma vez desde que o Vieira e o Luisão cá estão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 Agora eu pergunto. No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele? José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Março 2012 José Mourinho Em alternativa, Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Março 2012 O Benfica precisa de alguém que não use o clube para os seus interesses pessoais. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2012 Agora eu pergunto. No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele? JJ. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2012 Juntamente com o capitão e o presidente, não fazem cá falta. Quem dera a muitos clubes terem um jogador da qualidade do Luisão e em Portugal temos a sorte de ter a melhor dupla de centrais. Já o Presidente tem feito muito pelo clube e recuperou o Benfica financeiramente e é por isso que lhe estou muito agradecido. Nota-se. Funcionou uma vez desde que o Vieira e o Luisão cá estão. Funcionou uma vez? JJ. Já perdemos mais com ele do que ganhamos e tu continuas a querer que ele continue. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Março 2012 Sinceramente, não sei se as equipas belgas e holandesas que treinou jogavam de forma brilhante ou não, mas gostava de ver cá o Preud'homme. Tem ganho títulos por onde passa, além de saber bem o que é o Benfica. Não acredito é que seja para o nosso bico, com a fortuna que deve receber na Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
Kadji Publicado 3 Março 2012 É inadmissivel há 2 anos consecutivos que a equipa chega a 2 metade da epoca e começa a quebrar Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 3 Março 2012 Eu gostava que fosse um treinador que gostasse do Benfica e não o utilizasse pa ter os brasileiros a sua escolha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2012 Sinceramente, não sei se as equipas belgas e holandesas que treinou jogavam de forma brilhante ou não, mas gostava de ver cá o Preud'homme. Tem ganho títulos por onde passa, além de saber bem o que é o Benfica. Não acredito é que seja para o nosso bico, com a fortuna que deve receber na Arábia Saudita. Se lhe fizessem o convite ele nem pensava duas vezes. E sim fez bons trabalhos na Belgica e na Holanda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2012 Funcionou uma vez? Sempre fui fraco a fazer contas de cabeça. Foram duas. Isso é o dobro! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2012 Agora eu pergunto. No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele? Capello :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Março 2012 Agora eu pergunto. No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele? Para mim saía o Jesus no final da época, ganhe o que conseguir ganhar (ou não) este ano, e ia - se buscar o Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Março 2012 Agora eu pergunto. No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2012 Nem o reconhecia de cabelo branco :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 Não sei se destruir a imagem do melhor guarda-redes de todos os tempos era boa ideia, pelo menos para mim. Ele fez-me comprar umas luvas e ir à baliza, agarrar a bola e gritar o nome dele. Infância :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Março 2012 (editado) Era a escolha acertada. Nunca ficaria mal visto entre os adeptos e ainda ontem o disse aos amigos... Pra mim, era a escolha natural. Tudo o resto e nomes sonantes, tudo m*rda e não os quero por cá. Quero alguém de dentro, que sinta o clube e que seja humilde, acima de tudo...e saiba passar humildade aos jogadores e não, fanfarronice! Editado 3 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Não equaciono a saída do Jorge Jesus do Benfica. Pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 3 Março 2012 Era a escolha acertada. Nunca ficaria mal visto entre os adeptos e ainda ontem o disse aos amigos... Pra mim, era a escolha natural. Tudo o resto e nomes sonantes, tudo m*rda e não os quero por cá. Quero alguém de dentro, que sinta o clube e que seja humilde, acima de tudo...e saiba passar humildade aos jogadores e não, fanfarronice! Subscrevo completamente, não precisamos de um velho a tentar fazer negocios com o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Março 2012 Até a mim me doeu, phoda-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2012 Não sei se destruir a imagem do melhor guarda-redes de todos os tempos era boa ideia, pelo menos para mim. Ele fez-me comprar umas luvas e ir à baliza, agarrar a bola e gritar o nome dele. Infância :heart: isto... sá chegou destruirem me a imagem de 1 dos melhores centrais que vi... (koeman) Compartilhar este post Link para o post