Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero que alguém esteja a compilar isto tudo, que ultimamente lê-se com cada coisa neste forum... :lol:

Realmente.

Só 2 coisas em relação ao que se tem dito por aqui:

-É ridículo ainda se manter a mentalidade do "se não marca golos é fraco". Por favor, essa era já passou há imenso tempo. Os avançados tem que fazer muito mais que marcar golos.

-E o Cardozo fá-lo. Movimenta-se bem, sabe ler o jogo e agir tendo em conta o posicionamento dos colegas, sabe tabelar, etc. O único defeito que lhe apontava era a falta de empenho em certas alturas e, mesmo isso, ele melhorou. Podia, ser mais agressivo em algumas disp*tas de bola e aguentar melhor os choques físicos para segurar a bola com maior efectividade. De resto, é um excelente PLC que, ainda por cima, marca imensos golos. Mas por muito bom que seja, não é ele sozinho que resolve jogos. Desse tipo de jogadores só existem 2. Se a equipa não carbura, a culpa da bola não lhe chegar em condições não é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Cardozo ontem foi fraco porque a bola não lhe chegou aos pés. Ok. Isso é como dizer que um GR teve uma exibição péssima porque nunca remataram à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Cardozo ontem foi fraco porque a bola não lhe chegou aos pés. Ok. Isso é como dizer que um GR teve uma exibição péssima porque nunca remataram à baliza.

Se isso foi para mim: Hãn? Que raio de analogia :lol: ainda para mais quando eu justifiquei o contrário. Não me estava a referir ao jogo de ontem em específico, até porque o Cardozo teve várias vezes a bola nos pés. E na primeira parte foi dos melhores. O que eu critico é quem o critica por não marcar golos quando não tem oportunidades para isso, e ainda para mais quando se esquecem de mencionar o que é realmente importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Benfica não estar em 1º que o Cardozo é logo crucificado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo o pior em campo ontem? A sério? :lol:

Eu bem digo...quando lá tivermos outro Suazo da vida depois chorem

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso foi para mim: Hãn? Que raio de analogia :lol: ainda para mais quando eu justifiquei o contrário. Não me estava a referir ao jogo de ontem em específico, até porque o Cardozo teve várias vezes a bola nos pés. E na primeira parte foi dos melhores. O que eu critico é quem o critica por não marcar golos quando não tem oportunidades para isso, e ainda para mais quando se esquecem de mencionar o que é realmente importante.

Não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia tendo um ataque de nervos, odeio as equipas que jogam com 11 atrás da linha da bola.

Enfim, lá acabámos por ganhar e penso que temos tudo para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Cardozo ainda não terminou? :lol: É preciso que ele vos cale quantas vezes mais? Por amor de Deus...

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos 3 pontos porque aquilo não é jogo de quem quer ser campeão.

É o mesmo que eu digo aos meus jogadores, nem todos os jogos se pode jogar bem e bonito, podemos até em alguns jogos não jogar um crl, mas a atitude, a garra, vontade, determinação e a pele dentro de campo tem que estar sempre presente, SEMPRE!

E vestir a camisola do Benfica é muito mais do que aquilo que se viu ontem (e em outros jogos). Tudo previsível, sem mobilidade nenhuma, sem criatividade, tudo parado à espera que o golo caísse do céu, parecia que cada um tinha alugado um pedaço de relva e ninguém saía da sua toca.

Podemos ter o melhor plantel dos últimos anos e tudo mais, mas quando não temos o Aimar, a máquina não funciona como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gosto no Cardozo é que pela sua maneira de jogar pode continuar a ser o goleador que é até aos 30 e muitos. Oxalá que o seja aqui.

Meu rico Tacuara. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Emocionei-me. Era passarem isto no balneário, isto é Benfica :heart: E aquele discurso no final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Emocionei-me. Era passarem isto no balneário, isto é Benfica :heart: E aquele discurso no final :prayer:

E quem faz a tradução para castelhano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a reparar que o nosso calendário vai ser muito complicado.

por acaso acho que o Benfica a perder pontos só se for em Olhão e com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem faz a tradução para castelhano? :mrgreen:

Tens duvidas?

JJ,pah!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas isso nunca vai acontecer. Não é com um jogo a cada 2 ou 3 meses que um jogador de 34 anos se consegue afirmar.

Um jogador que vai treinar todos os dias e que além de gordo, não corre, não se afirma nem com 10, nem com 100 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta jogar bem sem bola o jogo todo e tocares duas vezes na bola e depois diz me do que achaste do jogo que fizeste

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito? Enquanto jogou foi, mesmo estando um pouco abaixo do seu rendimento habitual, a par do Cardozo o mais esclarecido da frente de ataque. O único que conseguia sair de zonas de pressão e fazer uma ou outra tabela, viste o Bruno ou o Saviola a fazerem isso? Não, porque estavam constantemente a perder a bola. Com a equipa a jogar mal fica difícil mostrar o que quer que seja, e saiu ao intervalo quando não estava a ser dos piores. Há coisas que nunca hei-de perceber.

Isto só falando do jogo de ontem. Acho que do resto da época nem preciso de falar, tem sido e é de longe o nosso melhor extremo. Esse pensamento que só serve de agitador de banco para entrar na 2ª parte é completamente descabido e moldado só e apenas devido a uma característica do Nolito: a sua "irreverência". Mas ele sabe muito, muito mais que isso. Já eu, pessoalmente, não gosto de começar com o nosso melhor extremo no banco, mas devo ser maluquinho...

Não estava a ser dos piores? A meu ver, estava a ser o pior, a par do Saviola. E o Nolito não estava constantemente a perder a bola? Fartou-se de perder bolas na linha lateral, o Bruno esteve muito melhor que ele.

Não acho que tenha sido o nosso melhor extremo. Aliás, acho que esta época tem sido algo fraca, a nível de extremos, uma vez que o Gaitán só de vez em quando é que se lembra que está a jogar futebol profissional e o Bruno nem sempre faz grande coisa.

O Nolito, a meu ver, por muito que possa saber, resulta muito melhor na 2ª parte porque reconheço-lhe que essa irreverência pode causar diversos estragos perante defesas mais cansadas. Agora, não acho que ele consiga desequilibrar muito bem, como fazia o Di María, por exemplo.

Pessoalmente, acho o nosso melhor extremo o Gaitán, acho que isso é algo consensual. O problema é que este anda a passear a maior parte dos jogos. Depois coloco o Bruno César e só depois o Nolito. Mas são opiniões.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo riu-se pa crl de quem disse que saber jogar sem bola não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor extremo é o Nolito.

Claro também nao temos mais nenhum a não ser o Djalo. Mas esse para mim nem conta, acho que ainda nao esta assente na minha cabeça que ele é do benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...