Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que coisa linda.

É talvez dos eventos que mais quero ver, uma final da champions...sendo cá, isso torna-se tão possível, omg. Melhor melhor só o Benfica lá e a vencer: carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo. Mas quase de certezinha que os preços devem ser absurdamente altos, logo não devo poder ir ver. icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap é campeão do Mundo e da Europa. No pasa nada, seremos vencedores!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer:

Obrigado João Ped... ups. Cosme Damião, digo :mrgreen:

:lol:

Pessoal, precisava de uma ajuda. Quero ir ver o Chelsea à Luz com o meu pai, mas não sei do meu cartão de sócio. Tenho ideia que um sócio pode comprar 2 bilhetes, estou correcto? Se tal não for possível, haverá outra hipótese de provar que sou sócio, podendo assim comprar o bilhete mesmo sem o cartão?

Cada sócio tem direito a um bilhete para si e a um bilhete de acompanhante. Em relação à possibilidade de comprovares que és sócio sem teres o cartão, não sei como se processa. Em relação ao bilhete para o jogo, recebi hoje mensagem do Benfica a dizer que posso levantar o bilhete nas bilheteiras e que custa 17,5€, ou seja, é o mesmo preço dois oitavos, não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap é campeão do Mundo e da Europa. No pasa nada, seremos vencedores!

O que é que isso tem a ver? O Polga é campeão do Mundo e não deixa de ser uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? O Polga é campeão do Mundo e não deixa de ser uma m*rda

Ironia. Entre os dois escolho o Emerson somente pela velocidade, mas acho que a experiência do Cap poderá valer alguma coisa, mas está velho, gordo, lento, previsível, que desilusão. Os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi está péssimo. Está a sofrer do mesmo mal do Rodri, as bombadas que recebeu para regressar mais rápido. Só que o Javi tem de jogar porque não há outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá podem dizer o que quiserem. Podem dizer que é para a Taça da Liga, que não conta para nada, mas depois de estarmos a perder por 2-1 com aquele golo cagado, com as 3 bolas no poste, chegar á final da competição, e ganhar ao Porto pode dar uma ajuda em termos anímicos estrondosa para o final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá podem dizer o que quiserem. Podem dizer que é para a Taça da Liga, que não conta para nada, mas depois de estarmos a perder por 2-1 com aquele golo cagado, com as 3 bolas no poste, chegar á final da competição, e ganhar ao Porto pode dar uma ajuda em termos anímicos estrondosa para o final de época.

Mesmo. Para não falar que epá... ganhar ao Porto é ganhar ao Porto, seja em que competição for.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Para não falar que epá... ganhar ao Porto é ganhar ao Porto, seja em que competição for.

A mim a única coisa que me preocupa é a barreira mental que temos em relação ao Porto. Se desapareceu hoje? Óbvio que não, mas também não vamos jogar mais contra eles e saímos por cima do último jogo entre as 2 equipas esta época.

A nível anímico é importantíssimo, tenho a certeza que se tivessemos perdido hoje nunca mais punhamos os olhos no campeonato. Assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o erguer do maior de Portugal. Após 20 minutos péssimos, justificamos completamente o resultado. Só não foi mais porque o Bracalli não quis imitar o Eduardo, que valha-me deus..

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se o que se disser ganhar ao Porto é do melhor.

Estou aqui de papo cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço ideia o festival que não era se fosse o Emerson a deixar passar o Hulk no 1º golo deles :lol:

Epá o Cap como todo a equipa nesse momento estava aos papéis, não podes dizer que no resto do jogo teve inferior ao Emerson, agora o hate passou do Mágico para o Cap, foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Cap como todo a equipa nesse momento estava aos papéis, não podes dizer que no resto do jogo teve inferior ao Emerson, agora o hate passou do Mágico para o Cap, foi?

Eu devo ser o único que não odeia o Emerson e o Cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena dos bloqueios é bem verdade. Não sei se é falta ou não, mas eles existem muitas situações dessas nas nossas bolas paradas, não disse mentira nenhuma.

Gostei da entrada do Nico. Parece estar numa boa fase, ainda bem, vai fazer falta até ao fim da temporada, assim como o Óscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá aí o maior do mundo e arredores, por favor. Que vergonha que é ver o Benfica a perder tempo num canto e todo borradito contra o Porto, os últimos minutos mais pareciam um Rio Ave da vida a despachar bolas para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...