Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fdç, que filho da p*ta de incompetente que é este c*brão que treina este benfiquinha. A sério, põe-te na real p*ta que te pariu...

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um exercício comigo.

Peguem numa folha branca, numa caneta, e façam um rewind ao Benfica do Jesus. Agora vejam jogos fora de casa onde, a necessitar de ganhar o jogo na segunda parte, o Jesus mexe na equipa tacticamente e consegue ganhar o jogo.

Não conseguem ir buscar um, sequer. Foi assim em Olhão há 2 anos e hoje, foi na Académica, foi em Guimarães, foi no ano passado uma catrefada de vezes, no ano do título aconteceu em Setúbal também.

Isso de tirar malta do meio-campo e mandar gajos lá para a frente já não se usa, pelo contrário, nunca resulta. Que ganhe vergonha, que meta a Champions no cu que eu estou farto desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje perdi a paciência com o Saviola. Ainda acreditava nele mas depois deste lance final.. Obrigado por tudo mas xau.

Emerson mais uma vez que se ponha na p*ta que o pariu.

Se o Porto vencer, fica quase impossível. Segundo ciclo dificil da época e já vacilámos. Ficar de fora do primeiro lugar e da champions na mesma semana.. nem quero pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem numa folha branca, numa caneta, e façam um rewind ao Benfica do Jesus. Agora vejam jogos fora de casa onde, a necessitar de ganhar o jogo na segunda parte, o Jesus mexe na equipa tacticamente e consegue ganhar o jogo.

Não conseguem ir buscar um, sequer. Foi assim em Olhão há 2 anos e hoje, foi na Académica, foi em Guimarães, foi no ano passado uma catrefada de vezes, no ano do título aconteceu em Setúbal também.

Isso de tirar malta do meio-campo e mandar gajos lá para a frente já não se usa, pelo contrário, nunca resulta. Que ganhe vergonha, que meta a Champions no cu que eu estou farto desta m*rda.

Passa no tópico do jogo que há iluminados que não concordam com essa parte, se calhar tu, que até és treinador, consegues explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como ter o Luisão e o Jardel a construir jogo e a bombear bolas para a área. É o mestre da táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Que havia mais a fazer? Quem mais estava no banco? Matic, Miguel Victor, Capdvila e Eduardo... Com as opções que estavam no banco, fez o que tinha a fazer.

Faz agora o exercício inverso. Não necessitas de caneta nem papel, só da memória. Assim de cabeça, esta época, jogos fora que ganhamos na segunda parte, após mudanças do JJ: Marítimo, Paços de Ferreira, Feirense. Não vás por aí. O JJ tem falhado em vários sentidos e em vários momentos, mas eu olho para o passado. O JJ é melhor em vários aspectos que Koeman, Quique, Camacho, etc. E todos estes tiveram uma tal aceitação, alguns mesmo na fase final, que me fazia temer uma espécie de alucinação colectiva.

Hoje jogamos muito pouco, é um facto. Não posso porém de esquecer a expulsão aberrante do Aimar com mais de meia hora para jogar. O Porto muito provavelmente ganhou o campeonato com o discurso no final da meia-final da taça da liga. Fomos bloqueados. Está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria bater mais no ceguinho mas hoje fiz uma coisa que já andava pa experimentar a uns tempos. Contei as vezes que o Emerson passou a bola para a frente. Foram 0,0. 0!

Agora é rezar para que o imbecil que contratou o Emerson seja despedido até ao inicio da próxima epoca, até porque deve ser o mesmo que renovou com o Saviola, que trouxe o Matic e por ai. Seja ele quem for.

Quanto ao jogo foi mais do mesmo, não jogamos a ponta. Só espero que na terça se dignem a esforçar-se pelo menos, é o minimo que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que havia mais a fazer? Quem mais estava no banco? Matic, Miguel Victor, Capdvila e Eduardo... Com as opções que estavam no banco, fez o que tinha a fazer.

Faz agora o exercício inverso. Não necessitas de caneta nem papel, só da memória. Assim de cabeça, esta época, jogos fora que ganhamos na segunda parte, após mudanças do JJ: Marítimo, Paços de Ferreira, Feirense. Não vás por aí.

Vou por aí, sim.

Logo aí tens um padrão: se ele quando troca peça por peça, consegue ganhar jogos, porque raio sempre que quer mexer naquilo tudo acaba por não os ganhar/perder? Será que é assim tão complicado perceber que não é com 4 gajos plantados na frente durante mais de que muito tempo que se ganham jogos?

E que m*rda é aquela das prioridades? Atirar areia à cara do pessoal? Então a prioridade é 1) campeonato, 2) Champions, 3) Taça da Liga: joga na terça para a prioridade nº 3 com grande parte parte da equipa mais forte, queixa-se que os jogadores não vão ter tempo para recuperar para sexta (prioridade nº 1); então porque não poupar na competição nº 3 para ter equipa para a competição nº 1?

E já agora, porque não jogar amanhã? É que ficava com mais 24h de recuperação para a dita "competição prioritária"...ao invés disso prefere salvaguardar essas 24h para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa no tópico do jogo que há iluminados que não concordam com essa parte, se calhar tu, que até és treinador, consegues explicar.

Ao menos credibilidade para falar tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a reparar que quando o Aimar toca na bola com o pé a perna dele vai para trás fazendo com que ele acerte no jogador adversário ? Sim, a bola tocou, ao mesmo tempo, no pé do Aimar e o Ismaily (?).

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época sem ganhar nada...

Gosto muito do Jesus mas está na hora de ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, acho que o ideal no próximo jogoso é começar logo com a táctica de 4-0-6. Assim tá já feito metade do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora é que consegui ver bem o video do lance... Inicialmente fiquei naquela " Meh, é vermelho " mas agora vejo que efectivamente não o é, com bastante clareza.

Vão ao topic do jogo e vejam dos 0:19 aos 0:21 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, acho que o ideal no próximo jogoso é começar logo com a táctica de 4-0-6. Assim tá já feito metade do trabalho.

Ou então 2-0-8. Sempre dá para ir colocar uns 2 juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Jesus, que vá pastar no final da época. Mas como o contrato só acaba para o ano ainda vamos ter que levar com ele mais uma época. Isso aliado ao facto do Vieira ter dito que queria fazer 50 milhões em vendas de jogadores... estou com medo do que aí vem, e nem me estou a referir propriamente a esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a reparar que quando o Aimar toca na bola com o pé a perna dele vai para trás fazendo com que ele acerte no jogador adversário ? Sim, a bola tocou, ao mesmo tempo, no pé do Aimar e o Ismaily (?).

Isso foi de facto o que aconteceu, a expulsão foi injusta, mas olha que mesmo com 11 não ganhavamos o jogo. Hoje simplesmente não ganhavas o jogo, tinhas tudo contra, o relvado, a pequenez do Olhanense, os apanha bolas, a equipa de arbitragem e o nosso próprio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi de facto o que aconteceu, a expulsão foi injusta, mas olha que mesmo com 11 não ganhavamos o jogo. Hoje simplesmente não ganhavas o jogo, tinhas tudo contra, o relvado, a pequenez do Olhanense, os apanha bolas, a equipa de arbitragem e o nosso próprio jogo.

Sabemos lá nós.... O Aimar ainda não tinha entrada no jogo. Estava a ganhar ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos lá nós.... O Aimar ainda não tinha entrada no jogo. Estava a ganhar ritmo.

Acredita que este é aquele tipo de jogo que podias estar 24h a jogar e não o ganhavas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...