Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 Vê o lado positivo, nao levas com ele a lateral... assim como assim, a eliminatoria está bem dificil... Olha que se calhar é melhor para ele, só tem de limpar a bola para bem longe... Vai-se a ver e será o nosso Kaiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Abril 2012 Vai-se a ver e será o nosso Kaiser :mrgreen: Se ele já naoconsegue dar mais do que 2 passos com a bola controlada e fintar uma tartaruga paraplegica, ser central até pode ser o mal menor... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 Se ele já naoconsegue dar mais do que 2 passos com a bola controlada e fintar uma tartaruga paraplegica, ser central até pode ser o mal menor... E aqueles toquezinhos na bola com aqueles pés de m*rda que depois enrasca-se todo e tem que passar para trás para o Garay? Agora atrás dele não haverá ninguém :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2012 estou à espera da análise do D ao lance do penalty do Elderson. Parece-me que vai haver referências a um lance do Jardel no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Abril 2012 Se o Emerson jogar a central ele não pode segurar a bola mais de 2 segundos, senão a coisa pode correr muito mal. O JJ que lhe diga "bola para o mato, que o jogo é de campeonato". Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Abril 2012 Espero que nao forcem o regresso do Garay por causa da Champs... precisamos dele é para o jogo com os Verdes. Acredita. f*deram o Rodrigo e o Javi assim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Abril 2012 (editado) O Rubin rejeitou a proposta pelo Ansaldi. Gostava de saber quanto foi. É que por mais 3 ou 4 milhões o Benfica prefere não dar e ir buscar um cepo. Tava a ver as primeiras páginas e achei piada a este comentário. Aposto que na altura não tinhas noção da verdade que estavas a dizer. Editado 2 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2012 2009/2010 :carinhoso: Saudades de ver essa equipa a jogar à bola :heart: Foi provavelmente a melhor equipa que tivemos nos ultimos 20 anos, falando de 11 base. Di Maria, Aimar, Saviola, Coentrão, Cardozo, D. Luiz, Luisão, Maxi, Javi, Ramires e Quim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2012 Martins :heart: o maior erro desta temporada foi o seu empréstimo. (a titularidade do Emerson não conta) Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Abril 2012 O vídeo é lindo já o vi tantas vezes e arrepiei-me em todas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Abril 2012 Martins :heart: o maior erro desta temporada foi o seu empréstimo. (a titularidade do Emerson não conta) Foi de facto uma péssima decisão. Supostamente o Witsel era para ir rodando com o Aimar não havendo lugar para o Martins. No entanto começou-se a ver que os dois podiam jogar na mesma equipa e ai já o Martins tinha ido embora. O vídeo é lindo já o vi tantas vezes e arrepiei-me em todas. O deste ano vai ser ainda mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2012 (editado) Saudades de ver essa equipa a jogar à bola :heart: Foi provavelmente a melhor equipa que tivemos nos ultimos 20 anos, falando de 11 base. Di Maria, Aimar, Saviola, Coentrão, Cardozo, D. Luiz, Luisão, Maxi, Javi, Ramires e Quim :heart: QUIM?! Editado 2 Abril 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2012 Foi de facto uma péssima decisão. Supostamente o Witsel era para ir rodando com o Aimar não havendo lugar para o Martins. No entanto começou-se a ver que os dois podiam jogar na mesma equipa e ai já o Martins tinha ido embora. Esta temporada fizeram falta o Sidnei, Aírton, Martins e Ruben Amorim. Mas pronto, Jesus take the wheel... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Abril 2012 (editado) Esta temporada fizeram falta o Sidnei, Aírton, Martins e Ruben Amorim. Mas pronto, Jesus take the wheel... Concordo a 100%. E não sei até que ponto o Wass não deveria ter ficado no plantel. Não vi o suficiente para saber se é bom jogador mas sempre era uma opção para ser suplente do grande Maxi. Editado 2 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2012 Quem és Rodrigol? O Amorim saiu por culpa própria, tal como o Airton. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Abril 2012 O deste ano vai ser ainda mais bonito. Opá tás a gozar? Nem queiras comparar aquela equipa com Emerson´s e Jardel´s Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Abril 2012 Opá tás a gozar? Nem queiras comparar aquela equipa com Emerson´s e Jardel´s A nível futebolístico vai ser mais fraco, mas o titulo vai saber ainda melhor e euforia vai ser ainda maior. E não percebo o porque de não gostarem do Jardel. Não é nenhum Luisão ou Garay, mas tirando um erro ou outro normal para quem nunca joga acho que tem safado bastante bem quando foi chamado este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Abril 2012 Quem és Rodrigol? O Amorim saiu por culpa própria, tal como o Airton. Doce & Gostosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Abril 2012 A nível futebolístico vai ser mais fraco, mas o titulo vai saber ainda melhor e euforia vai ser ainda maior. E não percebo o porque de não gostarem do Jardel. Não é nenhum Luisão ou Garay, mas tirando um erro ou outro normal para quem nunca joga acho que tem safado bastante bem quando foi chamado este ano. Percebo o que dizes mas não gosto de comparar alhos com bogalhos (:lol:) Exactamente por não ser nenhum Luisão ou Garay. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2012 Eu gosto do Jardel, consegue exibir-se sempre a um bom nível, mas ontem o MV revelou ser superior no pouco que jogou, pena as lesões. E já agora, o Sidnei foi emprestado porquê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2012 QUIM?! Sim. Não é pelo facto de estar no Braga que o tiro da lista. Fomos campeões com ele lá e seria extremamente ingrato tira-lo da lista. O Benfica daquele ano com o Artur e quiça o Witsel no onze seria bonito de se ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Abril 2012 (editado) Sim. Não é pelo facto de estar no Braga que o tiro da lista. Fomos campeões com ele lá e seria extremamente ingrato tira-lo da lista. O Benfica daquele ano com o Artur e quiça o Witsel no onze seria bonito de se ver :lol: The sky would come falling. Editado 2 Abril 2012 por gustavo_rocha Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Abril 2012 Eu gosto do Jardel, consegue exibir-se sempre a um bom nível, mas ontem o MV revelou ser superior no pouco que jogou, pena as lesões. E já agora, o Sidnei foi emprestado porquê? Segundo o que li acho que é porque ele o Airton e mais um que não lembro só queriam sair à noite até lhes deram um nome acho o gangue do choupinho Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Abril 2012 O maior erro da temporada foi o local de empréstimo do Amorim. Incrívelmente estúpido... Compartilhar este post Link para o post