Swarley Publicado 31 Março 2012 O jesus disse que o emerson jogou muitos anos a central, acho que isso explica muita coisa :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Lindo! Foi à Benfica. Grande ambiente na Luz e emoção no golo da vitória. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2012 Citação do jornal "Record" online O Mossóro confirma transferência para o Benfica.Notícia em desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2012 Meh, ninguém cai nessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2012 Lindo! Foi à Benfica. Grande ambiente na Luz e emoção no golo da vitória. :heart: Não achei nada, até achei um ambiente bastante fraco até ao 70/80m para aquilo que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Março 2012 Citação do jornal "Record" online O Mossóro confirma transferência para o Benfica. Notícia em desenvolvimento. Não se brinca com essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2012 (editado) Feliz dia 1 de Abril, pessoal. Alguém se assustou? :mrgreen: Editado 31 Março 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2012 Havia de ser bonito. O Javi rescindia na hora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 31 Março 2012 Havia de ser bonito. O Javi partia-lhe a perna na hora. :lol: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Não achei nada, até achei um ambiente bastante fraco até ao 70/80m para aquilo que é normal. O Glorioso SLB dos últimos minutos em uníssono foi arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2012 POR ISSO É QUE O EMERSON NÃO JOGA UM crl!! A JOGAR FORA DA SUA POSIÇÃO DE ORIGEM!!! inb4 Hoje jogou na sua posição de origem, fora do 11. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Março 2012 Epah, a cena do speaker foi mesmo ridicula. Que p*ta de vergonha, pareciamos um clube pequeno a jogar contra um grande... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Epah, a cena do speaker foi mesmo ridicula. Que p*ta de vergonha, pareciamos um clube pequeno a jogar contra um grande... True. Quem teve essa ideia tem o intestino ligado ao cérebro. Foi mesmo escusado. Ok percebe-se que era um jogo fulcral e decisivo, mas por favor, somos o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2012 É bom que o Jesus esteja a entrar no espírito do 1º de Abril, porque Emerson a central só pode ser piada de mau gosto... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2012 Eu também detestei isso, mas de certeza que isso teve a ver com as recepções em Braga onde eles abusam nisso. É mais uma a juntar ao apagar as luzes e ligar a relva, às conferências de imprensa surreais e a algumas tiradas do presidente, nem sempre irá ser como queremos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Março 2012 Tenho imensa pena que as lesões, que já afectavam o MV nos júniores, o continuem a afectar. Bem melhor que o outro zuca que lá anda e que tem bem mais oportunidades... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Março 2012 O Gaitán está muito melhor. Já se esforça por recuperar a bola, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2012 Tenho imensa pena que as lesões, que já afectavam o MV nos júniores, o continuem a afectar. Bem melhor que o outro zuca que lá anda e que tem bem mais oportunidades... Isto. O MV joga muito bem. Fez um corte ao Lima e ao Mossóro fantásticos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2012 (editado) Jogamos mais e melhor. Merecemos a vitória. Tivemos vários jogadores em grande nível e até o JJ esteve bem nas substituições. O Witsel, para mim, é o MOM. Jogou enormidades. O Javi esteve ao seu melhor nível, tal como o Luisão. O Bruno César deve ter feito o seu melhor jogo até à data e o Gaitán foi um poço de criatividade, mesmo quando na frente o Cardozo pareceu falar numa língua diferente da de todos os outros. Gostei ainda do jogo do Rodrigo: foi inteligente e muito trabalhador; nota-se que precisa de mais minutos para ganhar a confiança que precisa para se exibir ao nível a que nos acostumou. Surpreendentemente- ou não-, o MV estava a fazer um ótimo jogo até à lesão, mesmo que o amarelo arrancado pelo Mossoró tenha assustado. Hoje os laterais jogaram o suficiente e primaram pela eficácia. Foram discretos e evitaram deixar clareiras que fossem aproveitadas pelos alas do Braga. Só gostava era de perceber porque é que perdemos o controlo do jogo após termos marcado golo. Que falta de mentalidade, irra! E hoje o JJ arriscou ser enr*abado pelo meio, quando o Jardim percebeu que chamar a equipa para uma ala arrastava o Javi na pressão e ninguém compensava no meio, deixando uma clareira. Valeu-nos que o Mossoró não esteve inspirado. Outro que esteve mal foi o Artur, no golo do Braga. Aquela saída ao cruzamento tinha de ter sido sua. A forma displicente com que se faz à bola é ridícula. Apesar de ter sido a sua única falha, podia ter sido fatal. Quanto à arbitragem, esteve bem. O Bruno César leva uma cabeçada e o Lima atira-se para a frente depois de ter sido empurrado para o lado. De resto, tudo normal. Agora vou-me rir com os posts da Legi. :mrgreen: Editado 1 Abril 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Abril 2012 Eu nunca consegui perceber porque é que, no geral, têm o MV em tão má conta. Eu sou sincero, posso ser um bocado parcial porque me "apaixonei" pela sua maneira de jogar ainda nos júniores, mas não o acho mau suplente ou mau 3º central. De que me lembre, ele sempre que foi chamado cumpriu. No 1º ano de sénior, em que esteve no Aves, era um dos melhores centrais da 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Abril 2012 Fiquei fdd com o Speaker f*da-se! Parecia que távamos em Braga, já não bastava só se ouvir os gajos deles também tinhamos de ter o speaker a imitar o de lá Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 1 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jesus admite apostar em Emerson como central em Londres Depois de Garay e Jardel, Miguel Vítor. Jorge Jesus tem apenas Luisão disponível para o jogo da próxima quarta-feira com o Chelsea, razão pela qual diz que vai ter de «inventar» para formar a dupla de centrais. Emerson, diz, é uma possibilidade. «Vamos ter que inventar. Tudo o que possamos fazer não é nada que já não tenha sido trabalhado durante a semana. Não em pormenor, pois não adivinhava que ia ficar sem três centrais. Vamos pensar. Não há muitas soluções. Além do Javi, tenho outra possibilidade: o Emerson já jogou muitos anos como central», referiu, adiantando que já testou o brasileiro naquela posição. Luisão terminou o jogo com o SC Braga em dificuldades e Jesus desconhece até que ponto pode estar em causa a disponibilidade do capitão para o compromisso europeu: «Estivemos perto de perder o Luisão, não sei se vai recuperar».«A Champions tira-nos muito suor, deixa-nos completamente secos e arriscamo-nos a ter problemas de ordem física», apontou :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post