Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho jogo contra ele no Domingo.

E com 40 anos vai mandar te uma cueca.

Parabéns Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

E com 40 anos vai mandar te uma cueca.

Parabéns Maestro

Se for para levar os 5 que levou no 1º jogo, é na boa :mrgreen:

Mas quem sabe nunca esquece, não fosse morrer passado 5 minutos de jogo, ainda dava uma perninha no futsal.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ou derrotamos Braga e Sporting ou não somos campeões. Não vale a pena andar a fazer contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Donnie (:heart:) deixou isto aka jogo vs Zenit, os resultados foram o que foram..

Se a m*rda é essa então alguém faça o obséquio de trazer o Donnie de volta, nem que seja ao murro e pontapé... algum voluntário? Sousa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi desde que o donnie saiu e desde que me mudaram a sign à força tinha posto a sign desde o inicio da temporada e tinha corrido tudo bem até ai -.-

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é o DJ Aló, o homem desde que chegou tá tipo gato preto a dar azar.

Boa perspectiva.

E aquilo que eu temi quando ele assinou está a acontecer. A mulher continua com os índices de fertilidade no topo e pimba, lá estão eles novamente em tudo o que é revista cor de rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é o DJ Aló, o homem desde que chegou tá tipo gato preto a dar azar.

Também não foi por aí que o SCP melhorou... :mrgreen:

E para o jogo com o Braga não estou preocupado. Sei que qualquer um dos resultados pode acontecer. Tanto podemos fazer das fraquezas, forças, como podemos andar completamente perdidos em campo. As equipas do JJ são assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a única coisa que podemos ter a nosso favor, daqui para a frente, é o facto do Luisão não andar a marcar e ter o hábito de marcar golos decisivos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o Ruben Lima? Podia ser uma boa solução para substituir o Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Este campeonato vai ter emoção até ao fim» – Luisão

O capitão do Benfica realçou o equilíbrio presente no campeonato e garantiu que a equipa está consciente da responsabilidade da partida, de sábado, frente ao SC Braga, referente à 25.ª jornada da Liga portuguesa.

«O campeonato este ano tem sido bastante disputado e vai ter emoção até à parte final. No sábado, vamos jogar contra uma equipa que está a fazer excelente campeonato, mas não é por isso que vamos mudar o nosso objetivo, que é ser campeões. Nós gostamos de jogos de grande responsabilidade», afirmou Luisão, em declarações ao canal do clube «encarnado».

O capitão do Benfica ainda abordou a derrota frente ao Chelsea, para a «Champions»: «Nem sempre quem faz um grande jogo vence»

Se jogarem como jogaram frente ao Chelsea, mas desta vez sem Emerson e Jardel, vencemos.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luisão: «Conhecemos as nossas responsabilidades»
CENTRAL SABE QUE O BENFICA TEM DE BATER O BRAGA

Luisão está consciente da importância do encontro com o Sp. Braga, no sábado, para a 25.ª jornada do campeonato. O capitão do Benfica elogiou a campanha dos bracarenses mas sublinhou que as águias estão focadas na vitória, até por ser esse o único resultado que interessa às hostes encarnadas.

"O campeonato está a ser bastante disputado. Haverá emoção até ao fim. Vamos defrontar uma equipa que está a fazer um excelente campeonato. Sabemos as nossas responsabilidades e esperamos o apoio dos adeptos para ganhar", referiu o internacional brasileiro, em declarações à Benfica TV.

Apesar de todos os olhos estarem virados para sábado, Luisão alerta que a época do Benfica não se esgota nessa partida. "O jogo com o Sp. Braga é mais uma decisão, mas temos condições para conquistar várias coisas. Temos de estar a um grande nível", referiu.

Ainda relativamente ao encontro com o Chelsea, o camisola 4 lamentou um dos poucos deslizes defensivos das águias: "Diante do Chelsea, sofremos um golo numa das poucas oportunidades que eles tiveram. Fizemos um grande jogo, mas nem sempre quem joga melhor ganha."

Luisão aproveitou ainda para pedir apoio aos fãs benfiquistas: "O adepto quando vai ao estádio é para incentivar. O grupo tem trabalhado forte e com humildade. Quando entramos em campo, honramos a camisola do clube e damos o máximo. Ficamos tristes quando nos assobiam. Nos 90 minutos, mesmo quando as coisas não corram bem, incentivem."

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o Ruben Lima? Podia ser uma boa solução para substituir o Emerson.

Um cagalhão podia ser uma boa solução para substituir o Emerson.

---

Excelente artigo sobre o actual estado das finanças do clube. Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala no Siqueira, lateral-esquerdo do Granada. É bom jogador, mas é um nome muito fácil para se mandar para cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Granada este ano teve de levar com o Yebda, o Jara e o Júlio César, duvido que nos próximos 50 anos queiram voltar a fazer negócios connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Schaffer tinha de errado, btw?

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Um cagalhão podia ser uma boa solução para substituir o Emerson.

---

Excelente artigo sobre o actual estado das finanças do clube. Aqui

:mrgreen:

Grande artigo, nem fazia ideia de metade das coisas lá escritas. Até assusta ler.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Schaffer tinha de errado, btw?

Era uma m*rda. Aliás, continua a ser

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Emerson? Não me lembro de o ver jogar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...