wolfking Publicado 29 Março 2012 Acho que ele está apreensivo over 9000. E eu também. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2012 Acho que ele está apreensivo over 9000. E eu também. Semos 3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2012 (editado) Obviamente não vai ser um jogo fácil, mas na Luz mandamos nós!! Além disso o Emerson não joga, não há desculpas. Editado 29 Março 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2012 Obviamente não vai ser um jogo fácil, mas na Luz mandamos nós!! Além disso o Emerson não joga, não há desculpas. O mal é tu não jogares. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Março 2012 Falam aí do Jardel com alívio, eu fico é com medinho. Não gosto nadinha do Miguel Vítor, acho-o bem fraquinho e então saltar para titular, sem ritmo, sem rotinas, sem confiança e num jogo de pressão é mesmo para enterrar. Sem Aimar, com Capdevila numa situação complicada (parece-me claramente com peso a mais) e com um Braga super confiante não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2012 Mas apreensivo, apreensivo, ou o apreensivo do costume... == ? :mrgreen: Apreensivo, apreensivo, não o apreensivo irónico e sarcástico. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2012 Tmb estou Vaart... ainda por cima sem Aimar, sem Garay, sem Jardel (que bem ou pouco menos bem tem cumprido) com um Braga em crescendo... temo a reediçao do ano do titulo do Boavista, tmb recebemos os do Bessa com menos 2 pts, a poder passar para a frente em caso de vitoria, ela nao ocorreu e depois foi sempre a descer em queda livre... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 também estou mt pouco confiante. se perdermos dizemos adeus a tudo. se ganharmos, o campeonato está relançado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2012 também estou mt pouco confiante. se perdermos dizemos adeus a tudo. se ganharmos, o campeonato está relançado. Se perderes, e contando que quarta que vem danças da Champions, vai ser um final de epoca bem penoso... só nao desces abaixo de Terceiro lugar porque o SCP está a milhas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2012 Só estou na 375 [/jota] Confirmo :mrgreen: e dá jeito, não dá?? também estou mt pouco confiante. se perdermos dizemos adeus a tudo. se ganharmos, o campeonato está relançado. Tendo em conta as ultimas exibições, concordo. Apesar de ainda existirem bastantes jogos onde os 3 podem perder pontos. Mas psicologicamente o Benfica parece andar em baixo e fisicamente ainda pior. Acho que o Benfica ganha ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Março 2012 (editado) Com o passar das horas começo a ficar bastante preocupado, portanto seramos muitos a ficaramos preocupadossshh. Acho que com a lontra na esquerda, a eterna promessa no meio, o unico jogador capaz de por a unica táctica do JJ a funcionar fora, o desgaste e a moral na Emer...m*rda, vai ser bastante dificil. Se o Benfica perde..prefiro nem pensar nisso. Editado 29 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 Se ganharmos ficamos com mais 1 ponto que o Braga. O Porto recebe e deve ganhar ao Olhanense, fica com mais 1 que nós. Depois vai a Braga, é rezar por um empate. Temos é que ganhar em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Março 2012 Desde que o Donnie (:heart:) deixou isto aka jogo vs Zenit, os resultados foram o que foram.. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Março 2012 Preferia o Jardel mas com Jardel ou MV acho vamos perder e vai ser um fim de época desastroso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2012 Se ganharmos ficamos com mais 1 ponto que o Braga. O Porto recebe e deve ganhar ao Olhanense, fica com mais 1 que nós. Depois vai a Braga, é rezar por um empate. Temos é que ganhar em Alvalade. Vamos ganhar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Março 2012 Chamem-me pessimista mas acho que mesmo com o Bitó, o Porto vai ser campeão. Não acredito que eles percam mais pontos, nem nós. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2012 A sério, eu não queria o Van Gaal por cá nem pintado de ouro. Muito bom treinador, mas acha que todas as equipas devem jogar da mesma maneira Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 Chamem-me pessimista mas acho que mesmo com o Bitó, o Porto vai ser campeão. Não acredito que eles percam mais pontos, nem nós. em braga perdem Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Março 2012 (editado) Não ganhamos com o Braga nem com o Sporting, só com um milagre. Editado 29 Março 2012 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2012 (editado) Não é bem por aqui, mas alguém sabe como contactar o Benfica por mail? Todos os que no lá no site, têm uma direcção especifica, mas não há nenhum geral. Editado 29 Março 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Março 2012 (editado) Ainda ninguem disse (que tenha visto :mrgreen: ) mas o nosso Maestro e Ídolo faz 40 aninhos. Parabéns Ídolo Editado 29 Março 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post