Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que ele está apreensivo over 9000. E eu também.

Semos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente não vai ser um jogo fácil, mas na Luz mandamos nós!!

Além disso o Emerson não joga, não há desculpas.

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente não vai ser um jogo fácil, mas na Luz mandamos nós!!

Além disso o Emerson não joga, não há desculpas.

O mal é tu não jogares.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam aí do Jardel com alívio, eu fico é com medinho. Não gosto nadinha do Miguel Vítor, acho-o bem fraquinho e então saltar para titular, sem ritmo, sem rotinas, sem confiança e num jogo de pressão é mesmo para enterrar.

Sem Aimar, com Capdevila numa situação complicada (parece-me claramente com peso a mais) e com um Braga super confiante não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas apreensivo, apreensivo, ou o apreensivo do costume... == ? :mrgreen:

Apreensivo, apreensivo, não o apreensivo irónico e sarcástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb estou Vaart...

ainda por cima sem Aimar, sem Garay, sem Jardel (que bem ou pouco menos bem tem cumprido) com um Braga em crescendo... temo a reediçao do ano do titulo do Boavista, tmb recebemos os do Bessa com menos 2 pts, a poder passar para a frente em caso de vitoria, ela nao ocorreu e depois foi sempre a descer em queda livre...

Compartilhar este post

Link para o post

também estou mt pouco confiante. se perdermos dizemos adeus a tudo. se ganharmos, o campeonato está relançado.

Se perderes, e contando que quarta que vem danças da Champions, vai ser um final de epoca bem penoso... só nao desces abaixo de Terceiro lugar porque o SCP está a milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou na 375 [/jota]

Confirmo :mrgreen: e dá jeito, não dá??

também estou mt pouco confiante. se perdermos dizemos adeus a tudo. se ganharmos, o campeonato está relançado.

Tendo em conta as ultimas exibições, concordo. Apesar de ainda existirem bastantes jogos onde os 3 podem perder pontos. Mas psicologicamente o Benfica parece andar em baixo e fisicamente ainda pior.

Acho que o Benfica ganha ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar das horas começo a ficar bastante preocupado, portanto seramos muitos a ficaramos preocupadossshh. Acho que com a lontra na esquerda, a eterna promessa no meio, o unico jogador capaz de por a unica táctica do JJ a funcionar fora, o desgaste e a moral na Emer...m*rda, vai ser bastante dificil. Se o Benfica perde..prefiro nem pensar nisso.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ficamos com mais 1 ponto que o Braga. O Porto recebe e deve ganhar ao Olhanense, fica com mais 1 que nós. Depois vai a Braga, é rezar por um empate. Temos é que ganhar em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Donnie (:heart:) deixou isto aka jogo vs Zenit, os resultados foram o que foram..

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ficamos com mais 1 ponto que o Braga. O Porto recebe e deve ganhar ao Olhanense, fica com mais 1 que nós. Depois vai a Braga, é rezar por um empate. Temos é que ganhar em Alvalade.

Vamos ganhar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me pessimista mas acho que mesmo com o Bitó, o Porto vai ser campeão. Não acredito que eles percam mais pontos, nem nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu não queria o Van Gaal por cá nem pintado de ouro. Muito bom treinador, mas acha que todas as equipas devem jogar da mesma maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me pessimista mas acho que mesmo com o Bitó, o Porto vai ser campeão. Não acredito que eles percam mais pontos, nem nós.

em braga perdem

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos com o Braga nem com o Sporting, só com um milagre.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem por aqui, mas alguém sabe como contactar o Benfica por mail? Todos os que no lá no site, têm uma direcção especifica, mas não há nenhum geral.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguem disse (que tenha visto :mrgreen: ) mas o nosso Maestro e Ídolo faz 40 aninhos.

Parabéns Ídolo

ruia.jpg

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...