Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vi o autocarro do Benfica aqui na minha rua, vão jogar contra o Infesta em alguma modalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas ando bastante confiante e com bastante fé que vamos ser campeões, falta é saber por quanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o autocarro do Benfica aqui na minha rua, vão jogar contra o Infesta em alguma modalidade?

Estamos a jogar na Maia em voleibol neste momento. E em andebol jogamos amanhã frente ao Águas Santas. É provável que tenha sido uma destas equipas, ou então a equipa de hóquei patins que joga amanha em Espinho.

168wfet.jpg

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de previsões :cadeirada:

Agora é que me apercebi da importância de ganharmos amanhã, é que além de ser um jogo com um adversário directo há ainda a questão dos critérios de desempate no caso de acabarmos empatados com eles :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o pressentimento que amanhã será o inicio da descida até ao poço. Amanhã damos a estocada final numa péssima época. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o pressentimento que amanhã será o inicio da descida até ao poço. Amanhã damos a estocada final numa péssima época. :medinho:

Estás enganado, é exactamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quique Flores: «Gostava de voltar ao Benfica»

quique2.jpg

Quique Flores, técnico espanhol que orientou o Benfica na época 2008/2009, deixou um desejo para o futuro: regressar à Luz. O treinador, numa entrevista à TSF, disse mesmo que deixou uma porta aberta no clube encarnado.

«Deixei bons amigos no clube e gostava de voltar um dia ao Benfica porque acho que a porta ficou aberta», afirmou, deixando, pouco depois, um comentário quanto ao duelo entre águias e bracarenses deste sábado:

«Não é o melhor momento animicamente para o Benfica, mas estão conscientes que o campeonato passa por este jogo».

Quanto ao crescimento do SC Braga no panorama nacional, o treinador espanhol não ficou surpreendido.

«Quando saí de Lisboa a sensação que tinha era que eles estavam a trabalhar muito bem e que tinha uma estrutura sólida. Esta época certamente vão discutir o campeonato até ao fim com FC Porto e Benfica», finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quique Flores: «Gostava de voltar ao Benfica»

Ah deixa tar.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças quote à notícia, sff. Quanto à notícia em si não sei o que dizer, sou um céptico em relação a este homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rodrigo deve substituir Aimar no onze

Rodrigo será, ao que tudo indica, o substituto do castigado Pablo Aimar, esta noite, frente ao SC Braga. Mais do que uma substituição direta, a escolha pressupõe uma tentativa do técnico em regenerar o hispano-brasileiro em jogo de caráter decisivo.

Desde que se lesionou na Rússia, após a carga de Bruno Alves, na derrota por 2-3 em São Petersburgo, frente ao Zenit, sob 13 graus negativos (15 negativos quando o jogo terminou), a 15 de fevereiro, Rodrigo não mais marcou qualquer golo. Sete jogos sem marcar (oito, se incluirmos o referido encontro frente à formação russa, mas no qual teve de ser substituído aos 30 minutos) é série em branco inédita do ex-jogador das camadas jovens do Real Madrid, na presente época.

Rodrigo foi menos utilizado que Nélson Oliveira neste ciclo de oito jogos (o português tem mais 136 minutos), num reflexo evidente da baixa de forma do avançado de 21 anos e a consequente perda de tempo e espaço para outro protagonista.

Boa, mais 4-1-3-2 e ainda por cima com o 3º avançado mais em forma da equipa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Torres marcou vai acordar mesmo a tempo do SLB :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Torres marcou vai acordar mesmo a tempo do SLB :medinho:

Já no jogo antes do Benfica tinha marcado dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish caraças o Calado na BenficaTV, já não via este gajo desde os tempos do Melão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...