Petar Musa Publicado 30 Março 2012 Pelas minhas contas, o caneco vai para Braga e nós ficamos pelo 3º lugar: Façam a vossa simulação aqui Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2012 Clique aqui Fácil, siga para o Marquês. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Março 2012 A ser verdade, deixando o Miguel Vítor de fora...aí está um belo exemplo de como (não) gerir um plantel. É o que eu já venho a dizer há muito tempo. O JJ é ridiculo a gerir um plantel. É só dar moral aos suplentes/não convocados! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2012 Clique aqui Fácil, siga para o Marquês. Perdem com o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Março 2012 Tentei fazer pelo que me parecia mais realista e resultou em Porto 73, Benfica e Braga 70. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2012 Perdem com o Sporting? À vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2012 Isso é engraçado na medida em que se nota claramente que se o Benfica não ganhar amanhã pode perfeitamente nem sequer jogar o resto do campeonato. É super-decisivo, espero que aquelas meninas todas não se acobardem novamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2012 O Porto se levar um gerador a Braga vence o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Março 2012 No simulador, pus que o Benfica só perde pontos em Setúbal, empatamos. Terminamos com 72 pontos. O Porto perde em Braga, empata na Madeira e empata com o Sporting. O resto ganha, terminando com 68 pontos. O Braga perde na Luz e depois empata em Alvalade. Termina com 71 pontos. Somos campeões e o JJ fica mais 2 anos, no mínimo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Março 2012 (editado) Javi a central, havendo ainda o MV? Muito bem, o Aimar já estava indisponível para este jogo, e o JJ ainda decide tirar mais um jogador fundamental no meio-campo para pôr lá um Matic. Vai ser engraçado... E estou para ver quem jogará ao lado do Cardozo. Provavelmente mete o Saviola ou assim. :lol: No simulador, pus que o Benfica só perde pontos em Setúbal, empatamos. Terminamos com 72 pontos. O Porto perde em Braga, empata na Madeira e empata com o Sporting. O resto ganha, terminando com 68 pontos. O Braga perde na Luz e depois empata em Alvalade. Termina com 71 pontos. Somos campeões e o JJ fica mais 2 anos, no mínimo. Obrigado. :medinho: Editado 30 Março 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Março 2012 Essa do Javi jogar a central só pode ser piada... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Março 2012 Isso é engraçado na medida em que se nota claramente que se o Benfica não ganhar amanhã pode perfeitamente nem sequer jogar o resto do campeonato. É super-decisivo, espero que aquelas meninas todas não se acobardem novamente. Exacto, ganhar ao Braga amanhã é fundamental. A minha posta, tambem; Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Março 2012 Vaart, estás bem? Estou, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2012 ia jurar que o Vaart ia colocar o Benfica com 18 pontos de distãncia do segundo classificado. :mrgreen: Pá, o mete mais nojo na gestão do Jesus é que o homem é a lei daquela m*rda toda. E ele próprio já disse que não dá satisfações aos jogadores nem explica pessoalmente o porquê de x jogar e y não. Deve fazer mossa no plantel. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Março 2012 Quando vi que tinhas feito uma simulação, pensei logo que era Benfica em 3º, até fiquei parvo :lol: É um sinal, se o Vaart acardita, nós conseguimos! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Março 2012 Fds se o Vaart diz que vamos ser campeões não há hipótese :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Março 2012 (editado) Eu gabo é o profissionalismo do Cap. e dos restantes suplentes/não convocados. Editado 30 Março 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post