Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que não passamos mas penso que vamos lá sacar empate (sempre dá dinheiro e pontos para o ranking).

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não surte efeito. Tens que dizer "2 e 0" como um verdadeira palpitador de rua.

não é um palpite :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos corremos o risco de não ganhar nada, o JJ diz que temos o plantel mais completo dos últimos anos e depois jogam sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

1-2 em mais um jogo que merecíamos ganhar, com falhas monumentais da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos corremos o risco de não ganhar nada, o JJ diz que temos o plantel mais completo dos últimos anos e depois jogam sempre os mesmos.

Se não passarmos corremos o risco de não ganhar nada na mesma, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero é jogar contra o Barcelona com os jogadores de rastos. Ainda apanhamos os mesmos ou mais que o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fds que me vai dar uma coisinha má. Segundo o JJ é "quase impossivel" a recuperaçao do Luisão... FDS

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fds que me vai dar uma coisinha má. Segundo o JJ é "quase impossivel" a recuperaçao do Luisão... FDS

Artur

Maxi Javi Emerson Cap

Witsel Matic Aimar

B Cesar Cardozo Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei não pode vir emprestado só por 1 dia? :lol:

Mais vale jogar com o Emerson...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ter Javi a central, é ter o Matic a trinco.

Ah e o Emersloln a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a parte de jogarem sempre os mesmos. Onde tens alternativas o plantel tem rodado e, por exemplo, na liga, até o Saviola tem 14 jogos. A verdade é que o plantel não é assim tão completo ou foi deixando de o ser ao longo da época (jogadores que saíram, jogadores que não se impuseram, etc), agora dizer que jogam sempre os mesmos é mesmo de quem diz porque é o que se diz todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ou joga o Emerson a central ou o Matic a trinco, ou os 2!??! :funny:

Vai ser lindo.

O Jesus se fosse inteligente preocupava-se era com o Sporting mas também só com 1-0 se for lá a cagar ninguem o perdoa.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos nossos posso depois juntar-me a eles?

Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos nossos posso depois juntar-me a eles?

Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz?

O melhor é perguntares no tópico do SCP. Mas de certeza que não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar nervoso, faltam poucas horas. Com tanta adaptação não sei se não saimos de lá de saco cheio. Ou então isto do Luisão é grande fake 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Jesus inventava forte neste jogo e assim com uma táctica ofensiva. Se corresse bem altamente se não caga-se ao menos não levamos na cabeça do Barça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Jesus inventava forte neste jogo e assim com uma táctica ofensiva. Se corresse bem altamente se não caga-se ao menos não levamos na cabeça do Barça :lol:

Ui que bom. Mas levávamos do Chelsea, e logo antes do jogo com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Aimar, este Barça é um clube que num dia sim dá 5 ao Real, 7 ao Bayer e por aí fora. Se sairmos, é de cabeça erguida e de olhos postos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modo de pensar enfim.... E se o Benfica também estiver num dia bom e se o Barcelona está num dia mau?? Caso passemos a eliminatória temos que jogar de cabeça erguida e ir à luta, à 6 anos atrás também apanhamos o Barcelona e não passamos por pouco e por outras razões temos que ter confiança, uma equipa como o Benfica tem que ter equipa para lutar pelas 4 frentes e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...