Swarley Publicado 7 Abril 2012 2 semanas? Já vai tarde esse pedido de sócio :mrgreen: Hahaha mesmo :laugh: E parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 [edia] [/media] Muito orgulho e há que elogiar o Jesus por tudo isto. Amo-te Benfica!:heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Abril 2012 so para verem o quanto somos grande, festa em CV quando BENfICA é campeão http://www.youtube.com/watch?v=E3QY2KwB0s0 ... Apesar de não estar la, espero ver os caboverdianos festejarem assim mais uma vez BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Povo lindo. Este ano há mais festa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Abril 2012 O Sá Pinto é do Porto, conheço a mãe dele e conheci o pai, que já não está entre nós. A mãe dele têm aqui um clube de betinhos :mrgreen: aqui na minha terra, onde ela é sócia, por acaso nunca vi o Sá por aqui... Carrega Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 O próprio chegou a admitir que era portista, creio. Já há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Abril 2012 Arrepiante esse vídeo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Abril 2012 Força Braga!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Abril 2012 isto ficou complicadissimo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2012 O jogo de 2ª assume-se, neste momento, como decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2012 Se não ganharmos em alvalade dizemos adeus. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Abril 2012 eu, muito sinceramente, acho que ganhamos. mas não estou a ver o Porto a perder pontos. Vai aos barreiros e recebe o Sporting, de resto... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Abril 2012 É por isto que cada vez mais detesto aquele clube de m*rda que já se acha grande. É comparar os ambientes e tirem as vossas conclusões. Mas a culpa de perdermos o campeonato é à custa daquela série fantástica de jogos que começou em Coimbra e acabou em Olhão. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 7 Abril 2012 É por isto que cada vez mais detesto aquele clube de m*rda que já se acha grande. É comparar os ambientes e tirem as vossas conclusões. Mas a culpa de perdermos o campeonato é à custa daquela série fantástica de jogos que começou em Coimbra e acabou em Olhão. True indeed. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2012 Estou com fé para 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 7 Abril 2012 Estou com fé para 2ª feira. Praticamente todos os benfiquistas estão mas temos de ver que dificilmente festejamos o campeonato Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 Eu não estou confiante para 2º feira, o Sporting está motivadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2012 Se entrarmos como a mesma atitude do jogo contra o Chelsea limpamos aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Abril 2012 Eu acho que não nos safamos em Alvalade, apesar do Sporting não jogar um piço. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2012 Como têm jogo para a Euroliga e do campeonato já não levam nada, até pode ser que aos 60' ou mesmo no 11 inicial, ele comece a poupar para quinta. Mas um dérbi é um dérbi. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 Como têm jogo para a Euroliga e do campeonato já não levam nada, até pode ser que aos 60' ou mesmo no 11 inicial, ele comece a poupar para quinta. Mas um dérbi é um dérbi. A Liga Europa é só na semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2012 Alguém me sabe explicar porque é que os Sportinguistas preferem que o FCP seja campeão em vez do SLB? Tenho um colega meu no trabalho que me disse isso e não me sabe explicar porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2012 A Liga Europa é só na semana seguinte. Então.. hmmm, fuck. Compartilhar este post Link para o post