Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

2 semanas? Já vai tarde esse pedido de sócio :mrgreen:

Hahaha mesmo :laugh:

E parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

[edia]

[/media]

Muito orgulho e há que elogiar o Jesus por tudo isto. Amo-te Benfica!:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Povo lindo. Este ano há mais festa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto é do Porto, conheço a mãe dele e conheci o pai, que já não está entre nós. A mãe dele têm aqui um clube de betinhos :mrgreen: aqui na minha terra, onde ela é sócia, por acaso nunca vi o Sá por aqui...

Carrega Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ganhamos ou ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, muito sinceramente, acho que ganhamos. mas não estou a ver o Porto a perder pontos. Vai aos barreiros e recebe o Sporting, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que cada vez mais detesto aquele clube de m*rda que já se acha grande. É comparar os ambientes e tirem as vossas conclusões.

Mas a culpa de perdermos o campeonato é à custa daquela série fantástica de jogos que começou em Coimbra e acabou em Olhão.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que cada vez mais detesto aquele clube de m*rda que já se acha grande. É comparar os ambientes e tirem as vossas conclusões.

Mas a culpa de perdermos o campeonato é à custa daquela série fantástica de jogos que começou em Coimbra e acabou em Olhão.

True indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com fé para 2ª feira.

Praticamente todos os benfiquistas estão mas temos de ver que dificilmente festejamos o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Como têm jogo para a Euroliga e do campeonato já não levam nada, até pode ser que aos 60' ou mesmo no 11 inicial, ele comece a poupar para quinta.

Mas um dérbi é um dérbi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como têm jogo para a Euroliga e do campeonato já não levam nada, até pode ser que aos 60' ou mesmo no 11 inicial, ele comece a poupar para quinta.

Mas um dérbi é um dérbi.

A Liga Europa é só na semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que os Sportinguistas preferem que o FCP seja campeão em vez do SLB? Tenho um colega meu no trabalho que me disse isso e não me sabe explicar porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa é só na semana seguinte.

Então.. hmmm, fuck.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...