Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Marítimo levou ontem, como deves saber, 4 do Nacional em casa. Repetem aquele exibição e perdem mesmo para um Porto fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ganhar os jogos todos até final do campeonato. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo levou ontem, como deves saber, 4 do Nacional em casa. Repetem aquele exibição e perdem mesmo para um Porto fraco.

Jogou sem o Sami e sem outro que não me lembro o nome.

Mas de qualquer forma, duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que os Sportinguistas preferem que o FCP seja campeão em vez do SLB? Tenho um colega meu no trabalho que me disse isso e não me sabe explicar porquê :lol:

Todos os Sportinguistas que conheço são também Anti-Benfiquistas. A resposta do costume é "ao menos se o for o Porto campeão, não me chateiam muito aqui, se for o Benfica não me largam".

Whatever, tou-me a cagar para quem é campeão se não for o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu. Há tanta gente que diz que prefere que seja o Braga campeão em vez do Porto lol. A mim tanto me faz, se não pode ser o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tem medo de criar uma certa instabilidade no clube ao fazer isso... Digamos que ficou alguma trauma depois de ele ter tomado aquela ma decisão com o Fernando Santos... Por acaso sou dos que acham que se o JJ não for campeão tenha que sair mas, o problema é que se ele sair, não vejo quem possa vir fazer alguma diferença. A verdade é que nos ultimos anos muitos passaram por aqui e não fizeram melhor que o JJ ...

Ja agora, o que acham se o Ericksson voltasse à Luz?

Eu pessoalmente sou partidário daquela velha máxima "nunca voltes ao lugar onde ja foste feliz". E muito francamente creio que o SGE já não é solução para nada. A entrar alguém que seja o Jardim ou um estrangeiro.

Depois ainda há outra questão à volta do Jesus. A indemnização que o Benfica terá que lhe pagar em caso de rescisão deverá ser bem puxadita, digo eu.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ganhar os jogos todos até final do campeonato. :(

Fake.

Todos os Sportinguistas que conheço são também Anti-Benfiquistas. A resposta do costume é "ao menos se o for o Porto campeão, não me chateiam muito aqui, se for o Benfica não me largam".

Whatever, tou-me a cagar para quem é campeão se não for o Benfica.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou daqueles que por vezes defende a continuidade do JJ no Benfas mas não devemos esquecer que para os investimentos que têm sido feitos no plantel, os resultados desportivos têm sido algo inconsistentes

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos dois anos: 2 Taças da Liga. Chega? Isto é o Benfica, meus caros.

Isto se vencermos o Gil, claro...

E o resto? lol, porque boas prestações na Liga dos Campeões e Liga Europa não contam para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tem medo de criar uma certa instabilidade no clube ao fazer isso... Digamos que ficou alguma trauma depois de ele ter tomado aquela ma decisão com o Fernando Santos... Por acaso sou dos que acham que se o JJ não for campeão tenha que sair mas, o problema é que se ele sair, não vejo quem possa vir fazer alguma diferença. A verdade é que nos ultimos anos muitos passaram por aqui e não fizeram melhor que o JJ ...

Ja agora, o que acham se o Ericksson voltasse à Luz?

Ia ser um fracasso como o Camacho foi. O tempo do Ericksson já passou

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos contentar-nos com mais taças da liga e boas prestações europeias nos próximos 15 anos, quando dermos por nós já o Porto nos passou em termos de campeonatos e taças de Portugal.

Já lá vai o tempo em que o que importava era ganhar títulos importantes, hoje em dia já se contentam com boas prestações europeias, que não dão nada mais que uns bons "trocos" (este ano até tivemos uma boa receita) e vitórias morais, o suficiente para um clube que não vive de títulos, o que não é o caso do Benfica, ou não deveria ser.

Pergunto-me como é possível haver adeptos neste clube com tanta falta de ambição...

Compartilhar este post

Link para o post

E o resto? lol, porque boas prestações na Liga dos Campeões e Liga Europa não contam para nada.

E os 5-0? E a vergonha que foi a LC da época passada? E a meia final da taça? E ficar a 20 pontos do 1º para depois perder nas meias finais da LE com o Braga? E a insistência na táctica suicída? E a insistência nos mecos todos? E perder 5 pontos de vantagem e poder ficar a 4 de distância?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão. Tragam o Quique Flores ou o Camacho, limpam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos melhores que o Sporting, com toda a humildade que me é possível ter. Acho que sendo rigorosos defensivamente, podemos ganhar com maior ou menor folga no resultado.

Por outro lado, com Jesus nunca ganhamos um jogo decisivo. Vamos ver...

Ganhou no jogo do título ao Braga há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que falou em Quique ou Camacho?

O Benfica tem de lutar pelo campeonato e TP, e passar a fase de grupo da Champions, todos os anos. Penso que são os objectivos mínimos.

Se nas últimas duas épocas não foram cumpridos os mínimos, só tem de se encontrar responsáveis e serem corridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos contentar-nos com mais taças da liga e boas prestações europeias nos próximos 15 anos, quando dermos por nós já o Porto nos passou em termos de campeonatos e taças de Portugal.

Já lá vai o tempo em que o que importava era ganhar títulos importantes, hoje em dia já se contentam com boas prestações europeias, que não dão nada mais que uns bons "trocos" (este ano até tivemos uma boa receita) e vitórias morais, o suficiente para um clube que não vive de títulos, o que não é o caso do Benfica, ou não deveria ser.

Pergunto-me como é possível haver adeptos neste clube com tanta falta de ambição...

Antes do Jesus nem boas prestações europeias tinhas....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu disseste que antes do Jesus, nos últimos anos, não tínhamos feito uma boa prestação europeia. E fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já estou mais descansado em relação ao despedimento do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Jesus nem boas prestações europeias tinhas....

Tivemos na época do koeman. E no entanto vais ganhar o mesmo que ganhaste com o Quique e o mesmo que ganhaste na época passada, absolutamente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu disseste que antes do Jesus, nos últimos anos, não tínhamos feito uma boa prestação europeia. E fizemos.

Ui vê lá

Tivemos na época do koeman. E no entanto vais ganhar o mesmo que ganhaste com o Quique e o mesmo que ganhaste na época passada, absolutamente fantástico.

Mas já perdemos o campeonato? Já podias ter avisado... Os jogadores já sabem que já perderam o campeonato??

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já perdemos o campeonato? Já podias ter avisado... Os jogadores já sabem que já perderam o campeonato??

É o cenário mais provável, mas aqui estava-se a discutir o despedimento do Jesus no caso de não sermos campeões, e há quem defensa a sua continuidade mesmo acontecendo esse cenário, é nesse sentido que rumou a discussão. Se formos campeões aí a história já será outra, apesar de não ver grande futuro com ele à frente do clube é óbvio que teria de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...