Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não só JJ deve ser ser sacrificado bem como toda a estrutura Directiva, (menos vieira e rui costa) que não foi capaz de fazer sentir aos jogadores o emblema que representam nos momentos decisivos da época...!.Ponto!.Luisão como Capitão, deve ser uma lástima,nunca se fez sentir dentro do campo e parece-me acomodado... Só o Maxi Pereira merece vestir o manto sagrado e ser o nosso capitão.

A mim parece-me é que o Luisão já está farto de levar com meninos bonitos todos os anos. Já este ano houve um jogo que foi logo para o balneário todo f*dido e hoje aconteceu o mesmo. E o Maxi é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa de dizerem que só o Maxi é que mostra/mostrou vontade de ganhar dentro de campo.

Há vários jogadores além do Maxi que merecem vestir a camisola do Benfica como Witsel, Javi, Rodrigo..

Compartilhar este post

Link para o post

é triste ligar a televisão e em vez de ver uma festa com Fair play , so ouço o nome do benfica a ser enxovalhado , e pior ainda é os jogadores do porto participarem nisso .

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa de dizerem que só o Maxi é que mostra/mostrou vontade de ganhar dentro de campo.

Há vários jogadores além do Maxi que merecem vestir a camisola do Benfica como Witsel, Javi, Rodrigo..

E o que mais custa ver nestas "manifestações" é a acefalia de quem lá vai insultar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

é triste ligar a televisão e em vez de ver uma festa com Fair play , so ouço o nome do benfica a ser enxovalhado , e pior ainda é os jogadores do porto participarem nisso .

O habitual, lembro-me perfeitamente de ouvir o Quaresma a cantar SLB SLB...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me custa nada. Quem vence e celebra a vitória, contra os outros e não por si, apenas revela a sua pequenez. Há coisas que nunca mudam. Nunca vou esquecer os últimos 10 minutos da final da Champions de 2004 ou a chegada ao Porto. A vitória mais importante que um clube pode sonhar e é cantado "SLB.. SLB...".

Recordo-me do último campeonato festejado pelo Benfica na Luz. Não ouvi "Porto", "FCP", "PdC", etc. Não ouvi nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pressinto eleições em que o único candidato será o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vai ter como concorrência um trambolho qualquer sem credibilidade nenhuma a prometer mundos e fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vai ter como concorrência um trambolho qualquer sem credibilidade nenhuma a prometer mundos e fundos.

Pelo menos o Bruno Carvalho este ano não se candidata , mas deve aparecer outro igual a ele, são aventureiros

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer.

Depende como lhe correr a vida. As coisas que comecem a apertar...

Ele convoca eleições, ganha-as e sai por cima, como quem diz: "votaram outra vez em mim, agora deixam a equipa trabalhar". Mas isto sou a imaginar, imagino sempre o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sócrates também pensou assim e foi o que foi.

Nada a ver com o que o Red está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero. Um antigo jogador de futebol da 1ª divisão disse-me no início do ano que o JJ era homem para receber ordenado de dois lados. Não acreditei nele mas depois do que vi hoje e em alguns jogos....

Olha, não foi nada que não me tivesse passado pela cabeça depois da notícia do suposto interesse do FCP pelo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver com o que o Red está a dizer.

Não foste gritar pelos Lampiões seu borrachola? biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste gritar pelos Lampiões seu borrachola? biggrin.gif

O verdadeiro adepto está lá quando é preciso e não só quando é para festejar. 8)

Nah, estou muito cansado. Fiquei-me por casa mas está descansado, não grito por vocês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desestabilizar o que? :lol:

A imprensa desportiva.

E com esta flash viu-se tão bem que já tem novo dono, com discurso preparado e tudo. Asco! Só espero viver tempo suficiente para ver toda esta corja definhar...

O Rui Santos está a desancar na arbitragem do Porto de ontem e na do Benfica de hoje...

E com toda a razão. O descaramento já é motivo de orgulho. E a impunidade é o prato do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro adepto está lá quando é preciso e não só quando é para festejar. 8)

Nah, estou muito cansado. Fiquei-me por casa mas está descansado, não grito por vocês. :mrgreen:

Um vizinho meu estava a dizer que até nisto detesta o Benfica, nem uma garrafa tinha em casa em condições. Mas que a culpa também é dele, nos últimos 25 anos está tão habituado que já a devia ter na prateleira pronta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Jesus é gajo para fazer o que o Danny contou aí atrás. Aliás, se há coisa que é consensual entre toda a gente do futebol é que o Jesus, como pessoa, é do pior que há.

Devia ter sido corrido quando, depois de ganhar o campeonato, ligou ao LFV e lhe disse: "O FCP dá-me X, ou vocês me sobem para o dobro ou eu vou para lá". Era logo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Back.

Eramos muito poucos e a policia fez com que ficassemos muito longe. Ainda assim gritamos a plenos pulmões. Depois tentamos dar a finta, mas fomos logo apanhados. Uma spotter chegou mesmo a dizer que isto (mandarem-nos recuar não sei quantos metros) era uma vergonha e que o orelhas (tal e qual) devia era estar no bem bom no Brasil. Outro policia disse-me que não vali a pena estarmos a complicar a vida uns aos outros, que por ele deixava-nos gritar em cima dos jogadores porque era o que mereciam. De todo o modo ficamos longe. Deu contudo para ver que sofremos todos do mesmo: fartos do JJ até aos cabelos e do Vieira. Fartos das negociatas do Viera e dos interesses dos empresários. Enfim, deviamos ter apertado ainda mais com eles, mas a PSP não deixou.

Foram quase 60km (ida e volta) mas valeu a pena. Deu para soltar a frustração de termos um treinador mediocre que já não nos vai levar mais longe que isto, de ver alguns jogadores a usarem o manto, dos negócios do Vieira, etc etc etc. Para o próximo jogo haverá mais e ai vou estar bem perto do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me ocorreu porque é que ele começou sem meio campo na 2ª parte, foi a preparar o jogo contra o Leiria. Contra 8 é que vai ser, Javi, Matic, Witsel e Aimar tudo no banco!

Se contra 11 ele já prescinde do meio-campo, contra 8 nem com defesas joga: Eduardo, Mika, Emerson, Gaitan, Bruno César, Nolito, Rodrigo, Cardozo, Nelson, Saviola e Djaló. Nem um único defesa!

Compartilhar este post

Link para o post

533027_317824084954919_284731114930883_754729_405898810_n.jpg

A tal imagem do miudo

Alguém que explique ao miúdo que para ser um benfiquista feliz terá de ficar muitas horas seguidas a olhar para o sol. Que tristeza profunda que essa imagem me traz. Faz-me lembrar de mim próprio quando era criança, a chorar sempre que o Benfica perdia, ainda nem sabia o que era o futebol...

só agora soube que as eleições são em outubro, que m*rda é esta? depois de começar a época desportiva é que há eleições?

Até podiam ser no dia 30 de Fevereiro que não fazia porra de diferença nenhuma. Já não são os benfiquistas quem manda no Benfica e não...

Sinto-me envergonhado, tanto pelo jogo de hoje, como pelo facto de termos desperdiçado 5 pontos de vantagem. Isto é brincar com os adeptos.

Só com alguns, Vaart. Só com alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo dormir. Parece que estou a ver o filme todo. O descalabro em Guimaraes, o mau jogo e péssima arbitragem em Coimbra, o vacilo em Olhão, o 3o do Maicon, Alvalade, o Emerson..enfim tudo. Pior que isso: 80% dos Benfiquistas assobiam para o lado e aplaudem o JJ/Vieira/Comissões/Contentores contratados através do PFC...que dor na alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Back.

Eramos muito poucos e a policia fez com que ficassemos muito longe. Ainda assim gritamos a plenos pulmões. Depois tentamos dar a finta, mas fomos logo apanhados. Uma spotter chegou mesmo a dizer que isto (mandarem-nos recuar não sei quantos metros) era uma vergonha e que o orelhas (tal e qual) devia era estar no bem bom no Brasil. Outro policia disse-me que não vali a pena estarmos a complicar a vida uns aos outros, que por ele deixava-nos gritar em cima dos jogadores porque era o que mereciam. De todo o modo ficamos longe. Deu contudo para ver que sofremos todos do mesmo: fartos do JJ até aos cabelos e do Vieira. Fartos das negociatas do Viera e dos interesses dos empresários. Enfim, deviamos ter apertado ainda mais com eles, mas a PSP não deixou.

Foram quase 60km (ida e volta) mas valeu a pena. Deu para soltar a frustração de termos um treinador mediocre que já não nos vai levar mais longe que isto, de ver alguns jogadores a usarem o manto, dos negócios do Vieira, etc etc etc. Para o próximo jogo haverá mais e ai vou estar bem perto do JJ.

Pena o jogo ter sido hoje num Domingo... uns 50 adeptos é muito pouco... SO espero que continuem com a mesma atitude até o final da época... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...