pedro_esc Publicado 30 Abril 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61885#.T56wePJUg08.twitter Não sei se devo rir ou chorar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 30 Abril 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61885#.T56wePJUg08.twitter Não sei se devo rir ou chorar :facepalm: Triste muito triste , o estado ao que o nosso clube chegou :-| Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Abril 2012 A ser verdade, eu ri-me. Especialmente com a parte do corte epistemológico, provavelmente a pessoa com quem ele tava a falar nem sabe o que isso significa. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Treinador de uma época e não acredito muito nisso. Fora a relação de m*rda que tem com os jogadores e o seu monstruoso ego. O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Abril 2012 Neste momento não estou a ver nenhum português que tenha capacidade para ter sucesso no Benfica. Gosto imenso do Van Gaal e sempre que se fala do Benfica mudar de treinador é logo a minha primeira opção, contudo como disse o Ibra, o seu feitio complicado e o facto de ser um pouco distante dos jogadores são aspectos que me deixa de pé atrás, mas sim gostava que viesse. O Emery, não o acho mau treinador mas não era um gajo que queria por cá. Não sei porquê, mas não o imagino a ter sucesso por cá (apesar de simpatizar com ele). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2012 O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Abril 2012 Andam ai uns zuns-zuns que vem o Rui Vitória :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2012 O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol. :lol: :lol: Andam ai uns zuns-zuns que vem o Rui Vitória :medinho: Acho-o um bom motivador, mas nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Abril 2012 Vejam o lado positivo de Rui Vitorias, Pedros MArtins, Mozers e afins... Expectativas bem lá no fundo, assim como quase todos as tinhamos para o JJ, e saiu nos aquela fantástica primeira epoca... pode ser que historia se repita. Acho-o um bom motivador, mas nada mais que isso. Para um equipa que já tem qualidade intrinseca como é o caso do Benfica, isso chega e faz maravilhas... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Abril 2012 Parra arriscar, arriscavam no Rui Faria... mas mesmo assim, não quero grandes experiências quando nao ganhamos o campeonato há 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Andam ai uns zuns-zuns que vem o Rui Vitória :medinho: Pode vir, se falharem uns 5 que estão à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2012 Não há nenhum treinador que tenha um percurso 100% vitorioso. Lembro-me que perdeu o campeonato na última jornada em casa do Ajax, era o jogo do título e eles tinham a vantagem de jogá-lo em casa, com o apoio do público, é um factor determinante. Não mostrou muito como treinador até porque a carreira dele é ainda curta mas teve um relativo sucesso em todos os clubes por onde passou. No Standard voltaram a ser campeões 25 anos depois, no Gent termiou em 2º e ganhou a Taça da Bélgica, no Twente terminou em 2º e ganhou a Taça da Holanda e a Supertaça holandesa, na Arábia Saudita foi campeão. Provavelmente não seria a melhor opção mas confesso que não me desagradaria nada vê-lo no comando do Benfica. Eu perguntei exactamente por desconhecimento. São campeonatos pelos quais não tenho qualquer interesse. Já agora, e o Van Basten? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Pode vir, se falharem uns 5 que estão à frente dele. E não podes mesmo dizer quem são? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 Pode vir, se falharem uns 5 que estão à frente dele. 'Tá a meter a boca no trombone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 (editado) http://www.zerozero....ePJUg08.twitter Não sei se devo rir ou chorar :facepalm: Ainda há uns tempos ouvi a conversa dele na Prova Oral, colocaram-na aqui e sempre tive o máximo respeito pelo prof. Manuel Sérgio. Essas declarações são estranhas, muito estranhas. Ele trabalha para o Benfica, deveria pelo menos não tecer comentários relativamente a ciclos que se fecham e falar do futuro do clube, ainda que tenha razão. Depois disso, acho que o Jesus vai mesmo sair. Quem vem, para mim é o que eu disse: Scolari. Edit: em relação ao que o Ibra disse acho que é mesmo uma questão de estar atento à imprensa. Editado 30 Abril 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Abril 2012 Scolari era muito mau também ... ele pode ser um líder, mas não acho que perceba um tomate de futebol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2012 P_KOR, num clube como o Benfica, um treinador tem que ser o mais completo possível. Questões tácticas podem decidir campeonatos. Ser um bom motivador, ou saber de táctica como o caraças, pode não chegar.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2012 Conheço o Treinador dos Infantis do Benfica e pelos vistos quase todos defendem a continuidade do Jesus. Tralhão? Mas porquê tanta vontade de trazer o Michel? Já mostrou assim tanto como treinador? Eu sei que foi campeão em Liége, mas também sei que conseguiu perder o campeonato holandês mesmo no fim. Fez a melhor classificação de sempre do AA Gent, foi campeão com o Liége, no Twente, vai soar mal mas teve " azar ", estava á frente, perdeu na última jornada frente ao Ajax n o terreno do mesmo e não foi campeão, foi na casa do Ajax, com os adeptos, 3 dias depois do Twente ter ganho ao mesmo Ajax para a Taça da Holanda...pá. Ah e agora foi campeão na Arábia Saudita Quanto ao Emery, era uma excelente escolha também, e para quem fala que ele não conhece o nosso campeonato, isso também me assusta mas não é nada que por exemplo uma estrutura forte não possa tratar: passar a realidade do nosso campeonato. O problema é que a nossa estrutura também enfim.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 A questão é que no Benfica as coisas andam a uma velocidade vertiginosa e o que parece mais ou menos garantido hoje, amanhã deixa de o ser e surgem mais umas quantas possibilidades. Há malta que mete o bedelho, há patrocinadores interessados, há bancos metidos ao barulho, sei lá...e além disso ainda há um campeonato para terminar e um treinador que não se sabe muito bem o que se lhe fazer. Eu saberia, mas isso já não me compete. Para terem ideia, o Rui Vitória já teve pré-contrato assinado com o Benfica e entretanto caiu, o Jardim também já esteve em vias de assinar e também não se concretizou. Depois é a questão das eleições: LFV sabe que daqui até Outubro pode ficar com o lugar tremido e não sabe muito bem por onde se virar. Pode apostar num treinador de segunda linha em termos de reputação, mas sabe que os adeptos estão atentos; pode virar-se para um nome importante, mas esses nomes são bem pagos e exigem coisas em termos de liderança que o LFV sabe que são difíceis, para ele, de cumprir. Há quem diga que ele se está a poupar em termos de treinadores para montar mais uma equipa cheia de consagrados, e há até quem diga que um jogador de top pode estar para chegar. Agora a decisão vai ser dele. A lista que eu acho que está de pé engloba Paulo Bento, MPH, Jardim e Van Gaal. Não acredito no Scolari. Emery (que deve ir para a Grécia) está pouco acima do Rui Vitória. PS: isso do Manuel Sérgio, a ser verdade, só havia uma opção: que fosse atrás do Jesus, imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Abril 2012 Parra arriscar, arriscavam no Rui Faria... mas mesmo assim, não quero grandes experiências quando nao ganhamos o campeonato há 2 anos Adorava :heart: O problema é que iriamos ter jornada sim jornada não com treinador, tal a quantidade de expulsões que sofre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Ah, pois é. O Unai pode ir para o Olympiacos. O Valverde também já vai sair de lá portanto também vai ser falado para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Ah, pois é. O Unai pode ir para o Olympiacos. O Valverde também já vai sair de lá portanto também vai ser falado para aqui. Eu arrisco numa troca directa entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2012 O Valverde é muito bom. Compartilhar este post Link para o post