Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A ser verdade, eu ri-me. Especialmente com a parte do corte epistemológico, provavelmente a pessoa com quem ele tava a falar nem sabe o que isso significa. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador de uma época e não acredito muito nisso. Fora a relação de m*rda que tem com os jogadores e o seu monstruoso ego.

O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não estou a ver nenhum português que tenha capacidade para ter sucesso no Benfica. Gosto imenso do Van Gaal e sempre que se fala do Benfica mudar de treinador é logo a minha primeira opção, contudo como disse o Ibra, o seu feitio complicado e o facto de ser um pouco distante dos jogadores são aspectos que me deixa de pé atrás, mas sim gostava que viesse.

O Emery, não o acho mau treinador mas não era um gajo que queria por cá. Não sei porquê, mas não o imagino a ter sucesso por cá (apesar de simpatizar com ele).

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam ai uns zuns-zuns que vem o Rui Vitória :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Andam ai uns zuns-zuns que vem o Rui Vitória :medinho:

Acho-o um bom motivador, mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o lado positivo de Rui Vitorias, Pedros MArtins, Mozers e afins...

Expectativas bem lá no fundo, assim como quase todos as tinhamos para o JJ, e saiu nos aquela fantástica primeira epoca... pode ser que historia se repita.

Acho-o um bom motivador, mas nada mais que isso.

Para um equipa que já tem qualidade intrinseca como é o caso do Benfica, isso chega e faz maravilhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum treinador que tenha um percurso 100% vitorioso. Lembro-me que perdeu o campeonato na última jornada em casa do Ajax, era o jogo do título e eles tinham a vantagem de jogá-lo em casa, com o apoio do público, é um factor determinante.

Não mostrou muito como treinador até porque a carreira dele é ainda curta mas teve um relativo sucesso em todos os clubes por onde passou. No Standard voltaram a ser campeões 25 anos depois, no Gent termiou em 2º e ganhou a Taça da Bélgica, no Twente terminou em 2º e ganhou a Taça da Holanda e a Supertaça holandesa, na Arábia Saudita foi campeão.

Provavelmente não seria a melhor opção mas confesso que não me desagradaria nada vê-lo no comando do Benfica.

Eu perguntei exactamente por desconhecimento. São campeonatos pelos quais não tenho qualquer interesse.

Já agora, e o Van Basten? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir, se falharem uns 5 que estão à frente dele.

E não podes mesmo dizer quem são?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir, se falharem uns 5 que estão à frente dele.

'Tá a meter a boca no trombone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero....ePJUg08.twitter

Não sei se devo rir ou chorar :facepalm:

Ainda há uns tempos ouvi a conversa dele na Prova Oral, colocaram-na aqui e sempre tive o máximo respeito pelo prof. Manuel Sérgio. Essas declarações são estranhas, muito estranhas. Ele trabalha para o Benfica, deveria pelo menos não tecer comentários relativamente a ciclos que se fecham e falar do futuro do clube, ainda que tenha razão.

Depois disso, acho que o Jesus vai mesmo sair. Quem vem, para mim é o que eu disse: Scolari.

Edit: em relação ao que o Ibra disse acho que é mesmo uma questão de estar atento à imprensa.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

P_KOR, num clube como o Benfica, um treinador tem que ser o mais completo possível. Questões tácticas podem decidir campeonatos.

Ser um bom motivador, ou saber de táctica como o caraças, pode não chegar..

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Treinador dos Infantis do Benfica e pelos vistos quase todos defendem a continuidade do Jesus.

Tralhão?

Mas porquê tanta vontade de trazer o Michel? Já mostrou assim tanto como treinador? Eu sei que foi campeão em Liége, mas também sei que conseguiu perder o campeonato holandês mesmo no fim.

Fez a melhor classificação de sempre do AA Gent, foi campeão com o Liége, no Twente, vai soar mal mas teve " azar ", estava á frente, perdeu na última jornada frente ao Ajax n o terreno do mesmo e não foi campeão, foi na casa do Ajax, com os adeptos, 3 dias depois do Twente ter ganho ao mesmo Ajax para a Taça da Holanda...pá. Ah e agora foi campeão na Arábia Saudita

Quanto ao Emery, era uma excelente escolha também, e para quem fala que ele não conhece o nosso campeonato, isso também me assusta mas não é nada que por exemplo uma estrutura forte não possa tratar: passar a realidade do nosso campeonato. O problema é que a nossa estrutura também enfim.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que no Benfica as coisas andam a uma velocidade vertiginosa e o que parece mais ou menos garantido hoje, amanhã deixa de o ser e surgem mais umas quantas possibilidades. Há malta que mete o bedelho, há patrocinadores interessados, há bancos metidos ao barulho, sei lá...e além disso ainda há um campeonato para terminar e um treinador que não se sabe muito bem o que se lhe fazer. Eu saberia, mas isso já não me compete.

Para terem ideia, o Rui Vitória já teve pré-contrato assinado com o Benfica e entretanto caiu, o Jardim também já esteve em vias de assinar e também não se concretizou. Depois é a questão das eleições: LFV sabe que daqui até Outubro pode ficar com o lugar tremido e não sabe muito bem por onde se virar. Pode apostar num treinador de segunda linha em termos de reputação, mas sabe que os adeptos estão atentos; pode virar-se para um nome importante, mas esses nomes são bem pagos e exigem coisas em termos de liderança que o LFV sabe que são difíceis, para ele, de cumprir. Há quem diga que ele se está a poupar em termos de treinadores para montar mais uma equipa cheia de consagrados, e há até quem diga que um jogador de top pode estar para chegar. Agora a decisão vai ser dele.

A lista que eu acho que está de pé engloba Paulo Bento, MPH, Jardim e Van Gaal. Não acredito no Scolari. Emery (que deve ir para a Grécia) está pouco acima do Rui Vitória.

PS: isso do Manuel Sérgio, a ser verdade, só havia uma opção: que fosse atrás do Jesus, imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parra arriscar, arriscavam no Rui Faria... mas mesmo assim, não quero grandes experiências quando nao ganhamos o campeonato há 2 anos

Adorava :heart:

O problema é que iriamos ter jornada sim jornada não com treinador, tal a quantidade de expulsões que sofre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois é. O Unai pode ir para o Olympiacos. O Valverde também já vai sair de lá portanto também vai ser falado para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois é. O Unai pode ir para o Olympiacos. O Valverde também já vai sair de lá portanto também vai ser falado para aqui.

Eu arrisco numa troca directa entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...