Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2012 jogar tao bem como nestes 3 ultimos anos.... Realmente, nestes últimos 2 anos temos jogado que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2012 Sim, foi o árbitro que substituiu o Matic pelo Saviola ao intervalo contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2012 Acho que o Carraça disse que os NN não são Benfiquistas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2012 Quero lá saber de ser roubado pelo arbitro!!! Se querem ganhar jogos têm que deixar de estar à espera de favores! Se tivessem jogado como na 1ª epoca em que facilmente marcavam 3 ou 4 golos, não havia problemas com os roubos, querer ganhar um jogo sem praticamente chegar á baliza do adversário como aconteceu contra o Sporting, é no minimo nojento! Se querem ganhar, marquem golos, se querem marcar golos que joguem á bola, não é andar a enconar como fizeram nesse jogo e em mais alguns! O ser prejudicado é secundario, se o jj tivesse feito que lhe era exigido, que era jogar para ganhar o campeonato, em vez de andar a brincar à ligas do Campeões, tinhamos sido campeões sem problemas de maior! Será que o nosso presidente pensa que é com uma enchente contra o Barcelona que paga o orçamento de uma epoca? Uma liga dos campeões têm no maximo 6 casas cheias, um campeonato te 15. Prefiro que nem sequer da fase de grupos passem e sejam campeões, do que andem a brincar aos milionarios! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 Ui. Está a p*ta arma. Se ele disse isso, vamos ter tempos tumultuosos. Voltando atrás, foram os arbitros que meteram o Emerson a titular a época toda não foi? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Maio 2012 Quero lá saber de ser roubado pelo arbitro!!! Se querem ganhar jogos têm que deixar de estar à espera de favores! Se tivessem jogado como na 1ª epoca em que facilmente marcavam 3 ou 4 golos, não havia problemas com os roubos, querer ganhar um jogo sem praticamente chegar á baliza do adversário como aconteceu contra o Sporting, é no minimo nojento! Se querem ganhar, marquem golos, se querem marcar golos que joguem á bola, não é andar a enconar como fizeram nesse jogo e em mais alguns! O ser prejudicado é secundario, se o jj tivesse feito que lhe era exigido, que era jogar para ganhar o campeonato, em vez de andar a brincar à ligas do Campeões, tinhamos sido campeões sem problemas de maior! Será que o nosso presidente pensa que é com uma enchente contra o Barcelona que paga o orçamento de uma epoca? Uma liga dos campeões têm no maximo 6 casas cheias, um campeonato te 15. Prefiro que nem sequer da fase de grupos passem e sejam campeões, do que andem a brincar aos milionarios! Assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Maio 2012 Nao gostando do estilo labrego do jesus, a verdade é que nao me lembro do benfica jogar tao bem como nestes 3 ultimos anos....de vender tanto e tao bem....presença assidua na champions...factos que considero bastante positivos!! é claro que todos nos queremos é o benfica campeao, mas nao vejo de momento melhor opçao que o jesus...gostava dum mourinho mas nao ha!! ele é teimoso e tem muitos defeitos mas a verdade é que nao vejo melhor...e se nao fossemos roubadissimos, por exemplo, em coimbra....com o porto no golo do maicon e com o rio ave em que o ultimo penalti por marcar é inacreditavel, aí eramos campeoes e o jesus o melhor do mundo...................... Roubadíssimo estou eu a ser todos os meses para alimentar aquela mula que recebe 80k Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2012 Roubadíssimo estou eu a ser todos os meses para alimentar aquela mula que recebe 80k :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2012 Ui. Está a p*ta arma. Se ele disse isso, vamos ter tempos tumultuosos. Voltando atrás, foram os arbitros que meteram o Emerson a titular a época toda não foi? Se ele o disse mais razão dão aos NN para armar o texas e que o façam porque é para bem do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2012 já disse que adoro a teoria vigente aqui no burgo de que só quem joga mto á bola é que se pode queixar dos arbitros? Quem joga mal pode ser roubado, porque devia jogar para golear todos os jogos... Pá, haja paciencia... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 já disse que adoro a teoria vigente aqui no burgo de que só quem joga mto á bola é que se pode queixar dos arbitros? Quem joga mal pode ser roubado, porque devia jogar para golear todos os jogos... Pá, haja paciencia... Eu acho que não é isso. A questão aqui é olhar para dentro de casa e ver os nossos erros, primeiro. Depois sim, apontar onde os outros erraram. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2012 (editado) Eu acho que não é isso. A questão aqui é olhar para dentro de casa e ver os nossos erros, primeiro. Depois sim, apontar onde os outros erraram. Isso é o logico... e eu nao discordo... Agora o rapaz vir postar aqui novo e levar logo com os Samaritanos.Benfiquistas Perfeitos que apoiam o Benficao que goleava todos por 20-0 em todos os jogos (e que nao existe desde 1960 e picos) que querem á força toda fazer sangue no seu clube que nem sequer admitem os factores exteriores que claramente existiram... pá... Editado 3 Maio 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Fanan Publicado 3 Maio 2012 "já disse que adoro a teoria vigente aqui no burgo de que só quem joga mto á bola é que se pode queixar dos arbitros? Quem joga mal pode ser roubado, porque devia jogar para golear todos os jogos... Pá, haja paciencia... " isto mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2012 Isso é o logico... e eu nao discordo... Agora o rapaz vir postar aqui novo e levar logo com os Samaritanos.Benfiquistas Perfeitos que apoiam o Benficao que goleava todos por 20-0 em todos os jogos (e que nao existe desde 1960 e picos) que querem á força toda fazer sangue no seu clube que nem sequer admitem os factores exteriores que claramente existiram... pá... Eu não estou à espera que goleiem em todos os jogos, até nem me importo de que joguem como o crl e só ganhem 1-0, ou joguem mal e porcamente e ganhem por 2 ou 3! Quero que quando perdem, tenham dado o litro, e não tenham andado a desfilar! Quero que o presidente diga que se esforçam quando realmente o fazem, e que diga que não merecem o que ganham quando realmente não merece, quero o que treinador não seja casmurro, quero que não invente coisas malucas e depois se desculpe com os arbitros. Quero que os jogadores sejam inteligentes, e não se atirem para a piscina quando têm uma oportunidade de flagrante, que passem a bola ao colega que está em melhor posição em vez de rematarem à toa. É só isso que eu quero! Será que é pedir demais? Eu acho que não, mas se calhar até é! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2012 nunca na minha vida vi disso, bazuka. mas sim, é exatamente isso que sinto e que quero no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 3 Maio 2012 Já se chegou ao ponto dos jogadores que o Benfica emprestou não quererem voltar, o que significa que alguma coisa vai muito mal . Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 Já se chegou ao ponto dos jogadores que o Benfica emprestou não quererem voltar, o que significa que alguma coisa vai muito mal . Isso é o menos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 Se o Amorim e o Enzo não quiserem voltar, ainda melhor. Pó crl os 2 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 Isso é o logico... e eu nao discordo... Agora o rapaz vir postar aqui novo e levar logo com os Samaritanos.Benfiquistas Perfeitos que apoiam o Benficao que goleava todos por 20-0 em todos os jogos (e que nao existe desde 1960 e picos) que querem á força toda fazer sangue no seu clube que nem sequer admitem os factores exteriores que claramente existiram... pá... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2012 Quanto a esses 2 concordo devido às atitudes que tiveram, mas acho que ele estava a falar do Wass. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Maio 2012 Já se chegou ao ponto dos jogadores que o Benfica emprestou não quererem voltar, o que significa que alguma coisa vai muito mal . mal mal está em começar a época com 60 moços. lá na cabecinha de quem manda deve pensar que juntar todos dá pa fazer 25 bons. é normal haver sempre quem não queira voltar, alguns até se agradece. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Maio 2012 Duas entrevistas, duas pessoas diferentes e com a mesma tónica: arbitragem! Que escória... Quanto à entrevista do Carraça, depois agradecia a quem pudesse colocar, sff. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Maio 2012 Duas entrevistas, duas pessoas diferentes e com a mesma tónica: arbitragem! Que escória... Quanto à entrevista do Carraça, depois agradecia a quem pudesse colocar, sff. http://www.youtube.com/watch?v=xFr58ExG4Kw Compartilhar este post Link para o post