Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Quique nao era mau por ser estrangeiro, era mau por ser cabeça no ar e nao ter aprendido o minimo sobre o liga Tuga e sobre o que é o SLB em Portugal antes de implementar aquele 441-1 mc em linha asqueroso...

Mas eu não disse que ele era mau só por ser estrangeiro, ele é que parecia não estar focado a 100% no SLB.

Para voces qual o melhor treinador dos últimos 10 anos do Benfica? Para mim é de longe o JJ, e já estou a vê-lo a sair a mal do Benfica e é isto que fico lixado.

Fdx não lhe vamos dar mérito por tudo aquilo que fez ao SLB? Até parece que foi só coisas más que ele fez cá, ele fez mais coisas boas que más cá, apesar de ter usado um pino a DE e a GR nas duas últimas épocas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olhem que lendo com olhos de ler a entrevista dele hoje a Bola, preparem-se que aposto quase o cojone esquerdo que para o ano está de novo ao leme da equipa.

E estás contente ou triste? baralhaste-me todo no domingo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que ele era mau só por ser estrangeiro, ele é que parecia não estar focado a 100% no SLB.

Para voces qual o melhor treinador dos últimos 10 anos do Benfica? Para mim é de longe o JJ, e já estou a vê-lo a sair a mal do Benfica e é isto que fico lixado.

Fdx não lhe vamos dar mérito por tudo aquilo que fez ao SLB? Até parece que foi só coisas más que ele fez cá, ele fez mais coisas boas que más cá, apesar de ter usado um pino a DE e a GR nas duas últimas épocas :lol:

Sem qq sombra de duvida o JJ, em segundo o FS(omeletas sem ovos) / Trap (pelos resultados apenas, o futebol era um nojo) . em terceiro o "Primeiro" Camacho.... Abaixo disto foram todos piores que m*rda, chalana, "segundo" Camacho, Koeman, Quique... dasse... que estercos!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Um ilhéu :mrgreen:

Eu ofereço-me. Salário mínimo nacional e T0 pertinho do estádio e assino já hoje :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E estás contente ou triste? baralhaste-me todo no domingo :mrgreen:

Digo o que disse ao Vaart na segunda feira que me perguntou isso mesmo...

Ainda está tudo mto "a quente".... neste momento, honestamente nao sei... por ora excuso me de comentar.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E os portugas não querem estar cá só a mamar, pois não? Ao menos, quem vem de fora, tem de provar que é bom ou vai corrido em dois tempos,

Tinha a ideia do contrário mas pronto. Mais facilmente um treinador tuga é despedido que um estrangeiro, olha o FS por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê as 23304503 páginas em que todos estamos de acordo que ele deu muito ao Benfica mas que chegou ao fim da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O P ainda está em estado de choque. É o típico benfiquista deprimido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O P ainda está em estado de choque. É o típico benfiquista deprimido :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do treinador é assunto encerrado pois vamos levar com o JJ mais uma época e quiçá se tivermos a sorte de ser campeões ele ter o contrato renovado. Agora temos de olhar é para os negócios que estão em cima da mesa, saidas e entradas e reforças aquelas posições que andam há uns 3 anos para seres reforçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê as 23304503 páginas em que todos estamos de acordo que ele deu muito ao Benfica mas que chegou ao fim da linha.

Ai já concordo contigo. Estou mesmo a ver para o ano, à 1ª derrota lá vai o JJ pá rua e mais uma época perdida.

Se é para o despedir, que vaia agora, só não quero que saia a mal do clube como muitos querem. Mas eu também não vejo muitos melhores que ele, ai está o meu problema.

A questão do treinador é assunto encerrado pois vamos levar com o JJ mais uma época e quiçá se tivermos a sorte de ser campeões ele ter o contrato renovado. Agora temos de olhar é para os negócios que estão em cima da mesa, saidas e entradas e reforças aquelas posições que andam há uns 3 anos para seres reforçadas.

Se for para jogar com 1 avançado que saia o Cardozo e o Gaitan.

Entradas: 1 ou 2 extremos, 1 avançado para o lugar do Cardozo não podemos ficar dependentes do Rodrigo e NO para o ano, 1 central, 2 DE, 1 DD.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia do contrário mas pronto. Mais facilmente um treinador tuga é despedido que um estrangeiro, olha o FS por exemplo.

Foi negociata! Já tinha a cama feita... ninguém despede um treinador assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Por um super FCP, ai dou mérito ao FCP. E o que nos lixou foi aquele arranque do campeonato, que foi dos piores ou o pior da história do Benfica.

E tens razão quando dizes que o Benfica não jogou/joga desde Fevereiro, foi mau demais.

O Reyes está no Sevilha, já não é do Atlético. Ele saiu para a Turquia se não estou em erro no inicio da época.

O Benfica de Quique tinha grande plantel, pelo menos eu acho. Pior que o desta época não será.

A época passada não foi a melhor mas tivemos periodos que jogamos excelente futebol, quando fomos a Alvalade tavámos em grande forma, depois com as lesões do Salvio e Gaitán lixaram o resto.

Acabaste a 21 pontos do primeiro. O campeonato não começa em Janeiro, e não há desculpas, quando o treinador é o mesmo, assim como a base da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bento renova até 2014. Ganha força a continuidade do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me só atirar ao rio. Venho já

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bento renova até 2014. Ganha força a continuidade do Jesus.

:-(

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não vai continuar.

Para o ano tou mesmo a ver, voces aqui a chorar a pedir que volte o JJ vão ver...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me só atirar ao rio. Venho já

Vai devagar que também vou! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus esgotou os créditos, haja noção. Vocês são persistentes e resistentes à mudança, a vida continua e o Benfica não acaba porque, um treinador, que só ganhou um campeonato em três anos, sai.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, mas acho que pelo menos aqui no CMPT a maior parte dos benfiquistas querem que o JJ saia do Benfica.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 daquele plantel era muito bom para a nossa liga.

Quim, Maxi, Luisão, D.Luiz, Leo, Amorim, Kat, Yebda, Aimar, Reyes, e Cardozo/Suazo. Faltava era mais umas opções para o banco mas mesmo assim ainda tinha o C. Martins o Suazo ou o Cardozo, Di Maria, Sidnei.

Acho este plantel igual ou melhor ao de esta época. E com um plantel desses conseguimos ficar atrás do SCP :|

O que achas deste plantel?

Um plantel não são 11 jogadores, e o nosso banco era na generalidade uma piada. Depois, mesmo no 11, o Artur é superior ao Quim, o Maxi mantém-se, tal como o Luisão, o Garay é superior ao David, que nesse ano até jogou mais na lateral esquerda, e superior ao Sidnei (picanhas-man). Do lado esquerdo, o Cap teria sido peça importante, mas dou de barato, o Amorim está a milhas do Witsel e mesmo o Katsou era inferior, o Yebda a milhas do Javi, nas alas tinhas Di Maria e Reyes, enquanto agora tens Gaitán, Bruno César e Nolito, o que não me parece uma diferença de quantidade muito acentuada, e na frente de ataque tens o mesmo Cardozo, somado ao Saviola, Rodrigo e Nelson Oliveira... É que para o Suazo, chega o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus esgotou os créditos, haja noção. Vocês são persistentes e resistentes à mudança, a vida continua e o Benfica não acaba porque um treinador que só ganhou um campeonato, em três anos, sai.

O Ferguson esteve quantos anos sem ganhar no Utd? Ah claro o Benfica não é o Utd..

Epá, o Benfica melhorou muito com o JJ. Em 3 anos, 1x meias da Liga Europa, 1x Quartos da LE, 1x Quartos da Champions, 1 Campeonato, 3 Taças da liga(não vale nada mas são titulos, e é bem mais dificil ganhar uma taça da liga que uma taça de Portugal na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...