BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 Sim, a sério. Falam do futebol bonito como se fosse um pré-requisito para se ter sucesso. Não é. E o Trap é a prova disso mesmo. O que interessa é a eficácia. E essa é a grande diferença da 1ª época do JJ para as restantes. Tu é que falaste nas vendas que ele nos proporcionou. Eu limitei-me a lembrar que elas nada significam, como tu agora confirmas. E depois contrapus o aproveitamento da qualidade desses jogadores com a aposta noutros cujo potencial "não era assim muito". Ora, se o JJ tem responsabilidades numa coisa, também tem noutra. Mas o Benfica desde ano também era no ano do Trapattoni, basta olhar para os pontos. Claro que tem culpa, como também os outros que lá tiveram, ou já te esqueceste como era o Di Maria no tempo do Quique? Eu até aceito que saia o JJ mas depende de quem vier, só não quero mais estrangeiros cá. O último que cá esteve foi no mínimo patético. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2012 Que ASCO que me deu abrir o site d'A Bola. Pela notícia do LFV e pela capa. Está mais que visto que nada vai mudar, se alguém tinha dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Maio 2012 Sim parece que nada vai mudar e a entrevista do JJ foi uma encomenda bem feita pela direção. Portanto vamos ficar iguais no que toca a direção e corpo técnico. Eu como sempre tenho esperança que saibam reconhecer os erros do passado e os consigam corrigir, têm tempo e condições para tal. Em relação ao Ola John, do que vi é um jogador rápido e com alguma técnica, mas será uma aposta certa? E 10 milhões? A sério? Ele nem titular é no Twente, por alguma razão deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Maio 2012 Sim parece que nada vai mudar e a entrevista do JJ foi uma encomenda bem feita pela direção. Portanto vamos ficar iguais no que toca a direção e corpo técnico. Eu como sempre tenho esperança que saibam reconhecer os erros do passado e os consigam corrigir, têm tempo e condições para tal. Em relação ao Ola John, do que vi é um jogador rápido e com alguma técnica, mas será uma aposta certa? E 10 milhões? A sério? Ele nem titular é no Twente, por alguma razão deve ser. Mais um ano de casmurrice do Jesus? Despeçam-no no último terço do campeonato então, talvez assim ganhemos algo relevante :mrgreen: Vi muito pouco desse Ola John e honestamente não me parece valer isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Maio 2012 Benfica - Olá John! Twente - 10M! Benfica - Adeus John! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 (editado) O Jogo afirma que o Jesus fica. A Bola alinha pela mesma batuta. Record aponta sucessores de Jesus. Enfim. Editado 3 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Maio 2012 Ola John? Nunca o vi a jogar... é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 É um extremo rápido, com boa técnica, joga particularmente bem quando tem espaço. Todavia, em Portugal, a jogar contra defesas fechadas, e se se confirmar a sua contratação, não sei como se vai safar. Entre ele e o Chadli, prefiro o belga, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Maio 2012 Está mais que visto que vamos levar com o cavalo branco mais uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 3 Maio 2012 Amigos, o Jesus não vai embora. A profecia vai-se cumprir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Maio 2012 quero esta beleza http://www.amazon.co.uk/Toffs-Benfica-1960s-Medium/dp/B004VE8S0K/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1336040870&sr=8-1 Olha esta Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2012 linda. se não fosse mais cara comprava essa Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2012 AVB, Faria e Scolari descartados Ao que o Blog Viva o Benfica apurou, o Benfica já se encontra à procura do substituto de Jorge Jesus para a próxima temporada e André Villas Boas, Rui Faria e Luiz Felipe Scolari foram sondados, tendo no entanto recebido o Benfica “negas” dos três treinadores em questão. André Villas Boas terá agradecido mas justificado com o facto de ser assumidamente Portista e o único clube em Portugal que poderá vir a treinar será novamente o Porto, Rui Faria terá dito que não pretende iniciar uma carreira como técnico principal para já, e Scolari não demonstrou interesse em sair do Brasil, país onde muito provavelmente já acabará a carreira de treinador. Neste momento, há um vasto leque de hipóteses em cima da mesa, sendo que nos últimos dias entre os adeptos Benfiquistas tem “vindo à baila” várias vezes o nome do ex-guarda-redes Michel Preud’homme, campeão pelo Twente que se encontra neste momento sem clube e agrada bastante. http://vivaobenfica.wordpress.com/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2012 Acredito-me na notícia. Eu achava era que o Scolari aceitaria por causa do filho ainda cá estar, mas ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Maio 2012 "...ex-guarda-redes Michel Preud’homme, campeão pelo Twente que se encontra neste momento sem clube e agrada bastante." MENTIRA. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 MENTIRA. Toda essa frase é mentira. Disparates de blogs. Ele perdeu o título holandês para o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Ele está no Al-Shabab, como perdeu o título holandês para o Ajax? :mrgreen: Editado 3 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2012 Em 2010/11 estava no Twente, que ficou em 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2012 (editado) O imbecil só pode estar mesmo a receber dos 2 lados, vê-se por aquele discursozinho de m*rda, está a querer agarrar-se à cadeira à força toda. Numa fase de tanta contestação, em que se fala de uma possível saída e de uma possível ida para o Porto, algum dia o tipo ia dizer que o Benfica era superior podendo fechar a porta a essa possibilidade? Discurso para agradar às massas para ver se consegue manter o cargo, só cai quem quer. Ele disse que merece o benefício da dúvida, e o que é que lhe demos no ano passado? Editado 3 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 Em 2010/11 estava no Twente, que ficou em 2º lugar. O ano passado, este ano foi campeão nas Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2012 Discurso para agradar às massas para ver se consegue manter o cargo, só cai quem quer. Infelizmente, a maior parte dos benfiquistas vai cair nisso. O ano passado, este ano foi campeão nas Arábias. Certo, mas nesse blog dizia que ele tinha sido campeão pelo Twente, daí o What ter referido que ele tinha perdido o título para o Ajax. No Twente ele ganhou a Taça e a Supertaça Holandesa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 Certo, mas nesse blog dizia que ele tinha sido campeão pelo Twente, daí o What ter referido que ele tinha perdido o título para o Ajax. No Twente ele ganhou a Taça e a Supertaça Holandesa. Eu pensei que What se estava a referir a esta época ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 Ele está no Al-Shabab, como perdeu o título holandês para o Ajax? :mrgreen: E leres a frase de que estava a falar? Nabo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post