BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 (editado) Sim perfiro o JJ que um estrangeiro, que só vem para cá preocupados com o seu bolso. A época do Quique(aquele grande técnico que veio do Valência que só não foi campeão porque estava lá o Real e o Barça) as m*rda que fez. Dispensou o Leo, meteu o melhor central a lateral, o melhor MC a central e depois foi embora com a bolso cheio de €€€€€ Já para não falar do futebol praticado. Editado 3 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Maio 2012 10M? tudo bem q o Vieira é mau a negociar, mas duvido mto q isso seja verdade, era bater mesmo no fundo lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2012 10M? tudo bem q o Vieira é mau a negociar, mas duvido mto q isso seja verdade, era bater mesmo no fundo lol Pode nem ser mentira porque o Jesé está com um hype do crl e já é o novo Cristiano Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Maio 2012 10M€ mais Jesé emprestado. :lol: Tudo para ser um negócio à Vieira. 10 kilos debido a que las arcas del club luso están muy debilitadas. En la operación se incluiría la cesión del canterano blanco Jesé al Benfica Isso é pura especulação. Nem o Vieira aceitaria isso, nem o Vieira... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2012 Sim perfiro o JJ que um estrangeiro, que só vem para cá preocupados com o seu bolso. A época do Quique(aquele grande técnico que veio do Valência que só não foi campeão porque estava lá o Real e o Barça) as m*rda que fez. Dispensou o Leo, meteu o melhor central a lateral, o melhor MC a central e depois foi embora com a bolso cheio de €€€€€ Já para não falar do futebol praticado. Como já disseram aí atrás, grande parte dos maiores feitos do clube foram obtidos com treinadores estrangeiros ao comando. E relembro-te que o treinador que acabou com a seca de 11 anos também era estrangeiro... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Maio 2012 Aquele treinador da Fiorentina, que foi despedido, era uma boa alternativa para pôr na linha as "primas donnas" que estão no Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Sim perfiro o JJ que um estrangeiro, que só vem para cá preocupados com o seu bolso. A época do Quique(aquele grande técnico que veio do Valência que só não foi campeão porque estava lá o Real e o Barça) as m*rda que fez. Dispensou o Leo, meteu o melhor central a lateral, o melhor MC a central e depois foi embora com a bolso cheio de €€€€€ Já para não falar do futebol praticado. Continua pff a dar o teu festival :funny: Estás a alegrar-me a tarde. Já há algum tempo que não via ninguém com tão pouca inteligência a falar. Queres ver que o JJ é benfiquista até à raiz daquela juba e que nem ameaçou bater com a porta e ir para o Porto se o Benfica não lhe pagasse o que paga actualmente..Tu queres ver.. Vai la no Domingo aplaudir de pé e com uma lágrima no canto do olho o excelente trabalho do JJ. Vai assobiar aqueles que o assobiarem. Aproveita também e dá uma forcinha ao enorme Emerson. Fica sabendo que são adeptos como tu que me deixam fdd, porque são vocês que metem o voto no LFV e depois somos nós que temos de levar com as m*rda dele. Mas continua ai, que ficar em segundo lugar a menos de 20 pontos e "chegar aos 1/4 da Champions onde todos viram que podiamos ter passado e não passamos porque fomos roubados" são títulos do caraças. Aliás desses está o nosso museu cada vez mais cheio, mas de campeonatos o que vai enchendo é o do Porto que qualquer dia iguala-nos. De caminho vibra hoje com os jogos na RTP Memória, porque com JJ e LFV só mesmo ai e no futuro museu é que vamos cheirar o que foi glória, porque titulos em catadupa vai ser no Norte. A história é para ser lembrada, mas devemos ter os olhos no futuro. Orgulho-me muito da nossa história, mas se ficarmos eternamente presos a ela vamos ser ultrapassados pelo nosso rival. Mas com pessoas como tu e tantos outros começo a achar que é cada vez mais provavel, para grande dor minha. Não abras os olhos não, não acordes para a vida não que com jeitinho ficas mais um porradão de anos sem ganhar nada. Oh wait, tu deves ir apitar para o Marquês quando ganhamos a Taça da bjeca. 10M€ mais Jesé emprestado. :lol: Tudo para ser um negócio à Vieira. 10 kilos debido a que las arcas del club luso están muy debilitadas. En la operación se incluiría la cesión del canterano blanco Jesé al Benfica Claro que é mentira. 10M€ lol. Editado 3 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Maio 2012 Ainda por cima o empréstimo do Jesé está avaliado em quanto? 20 M? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 Como já disseram aí atrás, grande parte dos maiores feitos do clube foram obtidos com treinadores estrangeiros ao comando. E relembro-te que o treinador que acabou com a seca de 11 anos também era estrangeiro... Fdx outra vez Trapattoni? Enfim :facepalm: O Campenato neste ano foi nivelado por baixo, por muito que nos custe admitir. Até o Benfica este ano era Campeão no ano do Trapattoni :lol: E era apenas com 30 jornadas, enquanto que no ano do Trapattoni eram 34 jornadas. Eu já disse atrás, até aceito que o JJ saia mas só para vir um português e neste momento não são assim tantos. Vão rir-se outra vez mas eu gostava de ver o Domingos cá, aquilo que ele fez no Braga não pode ser esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2012 10M + Jese emprestado é o pior negócio da história do futebol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 Fdx outra vez Trapattoni? Enfim :facepalm: O Campenato neste ano foi nivelado por baixo, por muito que nos custe admitir. Até o Benfica este ano era Campeão no ano do Trapattoni :lol: E era apenas com 30 jornadas, enquanto que no ano do Trapattoni eram 34 jornadas. Eu já disse atrás, até aceito que o JJ saia mas só para vir um português e neste momento não são assim tantos. Vão rir-se outra vez mas eu gostava de ver o Domingos cá, aquilo que ele fez no Braga não pode ser esquecido. O Bella Guttman era ali de Viseu, e o Otto Glória de Braga, right? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2012 10M + Jese emprestado é o pior negócio da história do futebol. O Roberto riu-se duas vezes. Em relação ao treinador, a minha opinião é precisamente o contrário à do Brian. A ter um treinador que não seja português(à excepção do AVB) e que tenha muita qualidade, e provas dadas já agora. É que o JJ não é um treinador qualquer, sim está aquém das expectativas mas não significa que não seja um óptimo treinador. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 (editado) O Bella Guttman era ali de Viseu, e o Otto Glória de Braga, right? Moimenta e Coina!! O rapaz até aceita que saia o JJ para entrar o Domingos..estou mais descansado agora. NOT. Btw, o Jesualdo não gostavas? Editado 3 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 (editado) O Bella Guttman era ali de Viseu, e o Otto Glória de Braga, right? ? Só lhe respondi porque ele referiu o ano que fomos campeões com o Trapattoni. Ou é também mentira aquilo que disse do Trap? :lol: Moimenta e Coina!! O rapaz até aceita que saia o JJ para entrar o Domingos..estou mais descansado agora. NOT. Btw, o Jesualdo não gostavas? Enfim :facepalm: Achas-te o maior do teu bairro não? Já agora quem gostarias para treinar o Benfica? Editado 3 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2012 (editado) Fdx outra vez Trapattoni? Enfim :facepalm: O Campenato neste ano foi nivelado por baixo, por muito que nos custe admitir. Até o Benfica este ano era Campeão no ano do Trapattoni :lol: E era apenas com 30 jornadas, enquanto que no ano do Trapattoni eram 34 jornadas. Eu já disse atrás, até aceito que o JJ saia mas só para vir um português e neste momento não são assim tantos. Vão rir-se outra vez mas eu gostava de ver o Domingos cá, aquilo que ele fez no Braga não pode ser esquecido. Peguei no Trap como exemplo para desmontar essa teoria que os treinadores estrangeiros só querem "encher os bolsos", bem ou mal ele foi campeão. Mas já que respondeste a metade do post, podias responder à outra metade... Editado 3 Maio 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 (editado) ? Só lhe respondi porque ele referiu o ano que fomos campeões com o Trapattoni. Ou é também mentira aquilo que disse do Trap? :lol: Outra vez arroz? Vai la apoiar eternamente o JJ e depois vais ver como acabamos. Gosto também de não falares do facto do JJ ter dito XXXM€ ou arranco. É não querer encher o bolso.. Editado 3 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2012 Fdx outra vez Trapattoni? Enfim :facepalm: O Campenato neste ano foi nivelado por baixo, por muito que nos custe admitir. Até o Benfica este ano era Campeão no ano do Trapattoni :lol: E era apenas com 30 jornadas, enquanto que no ano do Trapattoni eram 34 jornadas. Eu já disse atrás, até aceito que o JJ saia mas só para vir um português e neste momento não são assim tantos. Vão rir-se outra vez mas eu gostava de ver o Domingos cá, aquilo que ele fez no Braga não pode ser esquecido. Eu nem me atrevo a comparar o trabalho do velho com o do Jesus. Basicamente, o Trapattoni conseguiu com um saco de caramelos ser campeão enquanto este ano com um dos maiores investimentos da nossa história conseguimos... a taça da liga. E gostava de ver o que faria o Trapattoni com um plantel como o actual. E gostar de ver o Domingos no Benfica... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2012 e dizes que um estrangeiro vem cá para encher os bolsos. como se o jj ganhasse muito pouco lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 (editado) Tu disseste que treinadores estrangeiros só querem vir para aqui encher o bolso. Curiosamente, não deves ter nenhum treinador português no TOP 5 de treinadores da história do Benfica. Eu falei-te de 2. E quem é que eu queria ter aqui? MPH ou Unai. São os únicos que consideraria um upgrade em relação ao JJ. O AVB deve ir para o Inter, portanto, forget about it. E o JJ está a receber um balúrdio, já agora Editado 3 Maio 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 (editado) Outra vez arroz? Vai la apoiar eternamente o JJ e depois vais ver como acabamos. Gosto também de não falares do facto do JJ ter dito XXXM€ ou arranco. É não querer encher o bolso.. E eu apoio o JJ eternamente? Enfim Só não quero mais estranngeiros cá. Sim o Domingos é bom técnico ou não? Ou aquilo que ele fez no Braga foi por obra do espírito santo, só por não ter tido sucesso no SCP já não é bom técnico. O JJ recebe bem é verdade, mas e os jogadores que ele valorizou? São quase 100M só em 4 jogadores, voces não dão mérito a isso né? Criticar é tão facil, em Portugal então, UI! E gostar de ver o Domingos no Benfica... :funny: O que tem o Domingos? Não serve ao Benfica é? Tu disseste que treinadores estrangeiros só querem vir para aqui encher o bolso. Curiosamente, não deves ter nenhum treinador português no TOP 5 de treinadores da história do Benfica. Eu falei-te de 2. Amigo, eram tempos bem diferentes. Benfica na altura era colosso europeu. Editado 3 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2012 E eu apoio o JJ eternamente? Enfim Só não quero mais estranngeiros cá. Sim o Domingos é bom técnico ou não? Ou aquilo que ele fez no Braga foi por obra do espírito santo, só por não ter tido sucesso no SCP já não é bom técnico. Nem isso o pode safar a vida toda. É bom treinador mas provou que não tinha estaleca para um clube grande. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2012 falou bem, ao menos não achei. Só admite que errou em apostar muito na champions e não admite erros tácticos e a nível de substituições. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2012 mas porque raio não queres estrangeiros no clube quando até a história te prova que os maiores sucessos foram com treinadores estrangeiros? e ainda por cima o mercado de treinadores portugueses ao nosso alcance não está nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2012 Tu disseste que treinadores estrangeiros só querem vir para aqui encher o bolso. Curiosamente, não deves ter nenhum treinador português no TOP 5 de treinadores da história do Benfica. Eu falei-te de 2. E quem é que eu queria ter aqui? MPH ou Unai. São os únicos que consideraria um upgrade em relação ao JJ. O AVB deve ir para o Inter, portanto, forget about it. E o JJ está a receber um balúrdio, já agora Tal e qual como eu, mas preferia o Espanhol. Pelas notícias que têm saído, vamos ficar com o mesmo presidente e o mesmo treinador, infelizmente. Brian, as duas últimas épocas são mais que suficientes para o Jesus ir embora, já deu o que tinha a dar e obrigado pelo campeonato de há 2 épocas. Não interessa a nacionalidade mas sim a competência do treinador. O salário que o Jesus aufere é um absurdo tendo em conta o que ele fez a partir do momento em que foi aumentado, e é português. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 E eu apoio o JJ eternamente? Enfim Só não quero mais estranngeiros cá. Sim o Domingos é bom técnico ou não? Ou aquilo que ele fez no Braga foi por obra do espírito santo, só por não ter tido sucesso no SCP já não é bom técnico. O JJ recebe bem é verdade, mas e os jogadores que ele valorizou? São quase 100M só em 4 jogadores, voces não dão mérito a isso né? Criticar é tão facil, em Portugal então, UI! Não queres mais estrangeiros porquê? Os períodos de mais sucesso da HISTÓRIA do Benfica foram com estrangeiros... Compartilhar este post Link para o post