What Publicado 3 Maio 2012 O Ferguson esteve quantos anos sem ganhar no Utd? Ah claro o Benfica não é o Utd.. Epá, o Benfica melhorou muito com o JJ. Em 3 anos, 1x meias da Liga Europa, 1x Quartos da LE, 1x Quartos da Champions, 1 Campeonato, 3 Taças da liga(não vale nada mas são titulos, e é bem mais dificil ganhar uma taça da liga que uma taça de Portugal na minha opinião). Essa do Ferguson tá muita boa. Qual era o estado da equipa em que ele pegou? E mesmo assim, chegou a ter a corda na garganta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2012 Bem, está tudo montado, para o ano encontramo-nos no Marquês para o Penta. Agora o Prof. Pardal Almighty pôs os ovos todos na cesta da Champions. Ele é que devia levar com um ovo naquela cabeleira com madeixas de água oxigenada. Eu sempre disse que devia gerir para o campeonato, que isso era o principal, que ele estava a errar. Agora já diz que se calhar teria feito de outra forma. O problema é que para o ano vai fazer a mesma mesma m*rda. E ainda manda a laracha que podia ter saído em Janeiro. Ó crl, isso era uma boa notícia, se calhar tínhamos sido campeões. Que vá agora. E depois não se espantem se um dos grandes jogadores saírem. O Witsel ou o Garay, quem sabe um dos putos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2012 Que acham do Luis Enrique? :-k É dos poucos treinadores que me atrai para ver á frente do benfica do proximo ano, ainda tive a secreta esperança de que no ano passado o JJ tivesse ido embora e o Luis Enrique tivesse vindo para cá em vez de ir para a Roma. Fdx alguém que me compreende. O Quiquie foi dos piores treinadores por cá passou nos últimos anos, por todas essas razões que o P_KOR disse. É por isso que eu não quero cá mais estrangeiros, dá-me a ideia que estão cá só para encher o bolso com €€. Por isso é que quero que o JJ continue do que vir outro estrangeiro, mas já vi que os adeptos fizeram a campa ao JJ e ele também tem alguma culpa no cartório. Sim P o Kat ainda estava cá e a jogar a... CENTRAL!! :| Quantas vezes visto o Katsuranis jogar a central? Viste 2 ou 3 vezes, e em jogos em que ou o David Luis ou o Luisão foram expulsos e já não havia substiuições para fazer! O Quique nao era mau por ser estrangeiro, era mau por ser cabeça no ar e nao ter aprendido o minimo sobre o liga Tuga e sobre o que é o SLB em Portugal antes de implementar aquele 441---------1 c/ mc em linha asqueroso... O Quique não era mau treinador, só que em vez de estar a pensar no Benfica, estava a pensar nas f*das que ia dar quando chegasse a casa! Com uma mula assim, tambem eu queria que o trabalho fosse para o crl! Ai já concordo contigo. Estou mesmo a ver para o ano, à 1ª derrota lá vai o JJ pá rua e mais uma época perdida. Se é para o despedir, que vaia agora, só não quero que saia a mal do clube como muitos querem. Mas eu também não vejo muitos melhores que ele, ai está o meu problema. Se for para jogar com 1 avançado que saia o Cardozo e o Gaitan. Entradas: 1 ou 2 extremos, 1 avançado para o lugar do Cardozo não podemos ficar dependentes do Rodrigo e NO para o ano, 1 central, 2 DE, 1 DD. Ainda não percebeste que não é vaia, mas sim vá! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 O Ferguson esteve quantos anos sem ganhar no Utd? Ah claro o Benfica não é o Utd.. Epá, o Benfica melhorou muito com o JJ. Em 3 anos, 1x meias da Liga Europa, 1x Quartos da LE, 1x Quartos da Champions, 1 Campeonato, 3 Taças da liga(não vale nada mas são titulos, e é bem mais dificil ganhar uma taça da liga que uma taça de Portugal na minha opinião). Só falta dizeres como é que se perderam ai algumas dessas coisas. Meia da LE, no fucking comments. TdP com o Porto, vou só dar um balazio entre os olhos. Perder o campeonato em casa e levar 5-0 no Dragão, deixa-me ir só chamar os 18 nigerianos que me violaram nessas duas noites para repetirem a dose hoje. Eu já desconfiava que eras daqueles que gostam dos titulos morais. "meia final da LE" "Quartos da Champas" "Quartos da LE". Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 E depois não se espantem se um dos grandes jogadores saírem. O Witsel ou o Garay, quem sabe um dos putos. O Martins já não volta. Se mandam Witsel, Garay ou Javi embora, bem podem ir pro crl. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2012 Foi quando ele veio por empréstimo, compramos 25% acho eu. O Reyes não tinha ido para a Turquia no início da época? Tinha a ideia que sim. Foi para o Sevilla. Já agora lá porque o QF foi mau não significa que todos os estrangeiros sejam maus..que raio de lógica, ou neste caso falta dela. Isto é tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 (editado) Quantas vezes visto o Katsuranis jogar a central? Viste 2 ou 3 vezes, e em jogos em que ou o David Luis ou o Luisão foram expulsos e já não havia substiuições para fazer! 2 ou 3?! LOOL Viste os jogos do Benfica nesta época? O Leo saiu em Janeiro. O David Luiz jogou o resto da época a DE e o Kat a central. Só falta dizeres como é que se perderam ai algumas dessas coisas. Meia da LE, no fucking comments. TdP com o Porto, vou só dar um balazio entre os olhos. Perder o campeonato em casa e levar 5-0 no Dragão, deixa-me ir só chamar os 18 nigerianos que me violaram nessas duas noites para repetirem a dose hoje. Eu já desconfiava que eras daqueles que gostam dos titulos morais. "meia final da LE" "Quartos da Champas" "Quartos da LE". Não gosto de titulos morais, só acho é que não devemos esquecer. Ou preferias nem ter passado a fase de grupos? Quero que o JJ saia só para ver como vai ser o SLB sem ele, não vejo muitas melhorias, bem pelo contrário mas cá estaremos para discutir isto quando chegar a altura. Editado 3 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 Vaart, mas acho que pelo menos aqui no CMPT a maior parte dos benfiquistas querem que o JJ saia do Benfica. Eu incluído. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2012 Vaart, mas acho que pelo menos aqui no CMPT a maior parte dos benfiquistas querem que o JJ saia do Benfica. Estamos tão longe de representar alguma coisa... Basta ir ao café, sinto-me enojado com o que ouço dos Benfiquistas. Se existisse uma sondagem por telefone, 1000 chamadas a benfiquistas, aí uns 900 queriam que ele continuasse. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2012 Estamos tão longe de representar alguma coisa... Basta ir ao café, sinto-me enojado com o que ouço dos Benfiquistas. Se existisse uma sondagem por telefone, 1000 chamadas a benfiquistas, aí uns 900 queriam que ele continuasse. Exacto, Red. Então depois daquela capa tão encomendada n'A Bola de hoje. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 Estamos tão longe de representar alguma coisa... Basta ir ao café, sinto-me enojado com o que ouço dos Benfiquistas. Se existisse uma sondagem por telefone, 1000 chamadas a benfiquistas, aí uns 900 queriam que ele continuasse. Quem estará errado então? Será esses 900 ou esses 100? :-k Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2012 Queriam mesmo o Paulo Bento? :lol: Querem mesmo o Jesus na rua. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 É a falta de massa crítica e a formatação imposta por quem gere o clube, que faz com que muitos pensem assim. Onde já se viu ter 5 pontos de vantagem e perdê-los? Cabe na cabeça de alguém minimamente inteligente? Nem se desculpem com arbitragens, foi vergonhoso. Noutros clubes conceituados e competitivos, nem mencionem o Manchester United ou Arsenal, o treinador já tinha tido guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2012 Quem estará errado então? Será esses 900 ou esses 100? :-k Diz-me tu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 (editado) É a falta de massa crítica e a formatação imposta por quem gere o clube, que faz com que muitos pensem assim. Onde já se viu ter 5 pontos de vantagem e perdê-los? Cabe na cabeça de alguém minimamente inteligente? Nem se desculpem com arbitragens, foi vergonhoso. Noutros clubes conceituados e competitivos, nem mencionem o Manchester United ou Arsenal, o treinador já tinha tido guia de marcha. Está aqui a prova que eles existem. É triste ver que temos adeptos assim. Aqui o Brian representa-os bem. Quem estará errado então? Será esses 900 ou esses 100? :-k Editado 3 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 É a falta de massa crítica e a formatação imposta por quem gere o clube, que faz com que muitos pensem assim. Onde já se viu ter 5 pontos de vantagem e perdê-los? Cabe na cabeça de alguém minimamente inteligente? Nem se desculpem com arbitragens, foi vergonhoso. Noutros clubes conceituados e competitivos, nem mencionem o Manchester United ou Arsenal, o treinador já tinha tido guia de marcha. :-k O Ferguson perdeu 7 pontos de liderança, será que vai ser despedido? Era muito bom para o Benfica! Mas claro o Utd não e o Benfica... O Ferguson continua, o JJ sai porque perdeu uma liderança de 5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2012 Quem estará errado então? Será esses 900 ou esses 100? :-k Não queres entrar por aí, a sério. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 Voces falam do JJ como se fosse a pior coisa que nos aconteceu nos últimos 10 anos. :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2012 Voces falam do JJ como se fosse a pior coisa que nos aconteceu nos últimos 10 anos. :| Nas últimas 2 épocas foi. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2012 2 ou 3?! LOOL Viste os jogos do Benfica nesta época? O Leo saiu em Janeiro. O David Luiz jogou o resto da época a DE e o Kat a central. Passa para aqui o que estás a fumar porque isso faz rir e esquecer, e eu estou a precisar de esquecer esta epoca do benfica! A equipa tipo de janeiro para a frente era: GR: Quim DE: David Luis DD: Maxi Pereira DC: Luisão e Sidnei (se não jogasse o Sidnei, jogava o Miguel Vitor) MD: Yebda MC: Katsouranis e Aimar (Se o Aimar não jogasse, jogava o Carlos Martins) EE: Reyes ED: Di Maria PL: Suazo (depois de se lesionar, passou a jogar o Cardoso) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2012 (editado) :-k O Ferguson perdeu 7 pontos de liderança, será que vai ser despedido? Era muito bom para o Benfica!Mas claro o Utd não e o Benfica... O Ferguson continua, o JJ sai porque perdeu uma liderança de 5 pontos. Eu ainda não percebi bem o que tu andas aqui à procura. Sinceramente, ainda não percebi, mas devo ser o único a ter essas interrogações, mas é um facto que argumentar é algo que ainda não fizeste, estás-te a esconder atrás de um diálogo, aliás monólogo, sem qualquer nexo. Daqui a pouco, quando tiver mais paciência, despejo aqui alguns dados, quer sobre os treinadores estrangeiros que o Benfica teve, quer sobre a continuidade ou não do Jesus. Aliás, sobre o último ponto, já fiz isso esta semana, faz backread no tópico. Editado 3 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 Voces falam do JJ como se fosse a pior coisa que nos aconteceu nos últimos 10 anos. :| Acho que ninguém disse isso. Mas é o fim de um ciclo. O tempo dele no Benfica terminou. Tem a imagem desgastada, já não tem grande margem de manobra e perdeu muita da credibilidade com entrevistas encomendadas como a de hoje. Ponto! Querer manter a mesma linha, é querer que o Porto passeie e ganhe mais um título. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 Passa para aqui o que estás a fumar porque isso faz rir e esquecer, e eu estou a precisar de esquecer esta epoca do benfica! A equipa tipo de janeiro para a frente era: GR: Quim DE: David Luis DD: Maxi Pereira DC: Luisão e Sidnei (se não jogasse o Sidnei, jogava o Miguel Vitor) MD: Yebda MC: Katsouranis e Aimar (Se o Aimar não jogasse, jogava o Carlos Martins) EE: Reyes ED: Di Maria PL: Suazo (depois de se lesionar, passou a jogar o Cardoso) Aimar jogava como 2ª avançado. Amorim jogava a extremo direito. Kat jogava mesmo a central!!! Di Maria jogava no banco, afinal quem anda a fumar coisas aqui não sou eu... Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 3 Maio 2012 Eu sinceramente este ano fiquei desiludido , mas acho que se deve dar a continuidade ao JJ. A unica coisa que me preocupa e a tactica manhosa que ele anda a querer implementar , 4-4-2 ou 4-1-3-1-1 .... sinceramente nao sei o que dizer disto as vezes vejo o jogo e tou a ver os jogadores a perguntarem uns aos outros para onde devem ir.... O Porto ganhou alguns 10 campeonatos em 4-3-3 , ja esta visto que esta e a tactica que melhor resulta em Portugal , JJ devia era copiar o mesmo modelo e deixar-se de invencoes.... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Voces falam do JJ como se fosse a pior coisa que nos aconteceu nos últimos 10 anos. :| DEIXA DE SER CRIANÇA CRL! Já foi dito 1000x que agradecemos ao JJ o que ele fez, mas cometeu demasiados erros nas duas ultimas épocas o que impossibilitam a sua continuidade no clube. Ele chegou ao máximo das suas capacidades. A sua teimosia e ego não o permitem avançar mais. Fds la mais a m*rda da criança que está a comprar uma guerra sem nexo, num monologo surreal e que só lê aquilo que quer. Pqp. Vaias já para a m*rda da ignore list fds, é de um gajo perder a paciência. Editado 3 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post