Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Martins já não volta. Se mandam Witsel, Garay ou Javi embora, bem podem ir pro crl.

O Javi é certo e os outros dois já são dados como negociáveis pelos jornais. O Witsel já tem proposta do Real e tudo. É claro que eu acredito que isto é mindfuck dos jornais para mexerem com os adeptos de forma a vender jornais. Mas não me espantava se acabassem por sair 2 desses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook...rtLisboaBenfica

Vejam os comentários à notícia da entrevista do Carraça na BTV.

Não estamos sozinhos, amigos que gostam do Benfica! Tudo a rasgar!

Já deixei o meu contributo. Só mesmo o Benfica para me fazer mexer no FB. :lol:

Foi engraçada a entrevista do Carraça. Então a parte em que ele diz que a função do Benfica é contratar jovens, potenciá-los para depois vendê los, é que me partiu todo.

Isso é o que lhe pede o Vieira. Quantas mais comissões, melhor. Ganhar títulos é um efeito colateral.

Elementar meu caro What.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi ñ pode sair, todos menos esse !

Acredito que o Garay saia, até agora ñ se percebeu bem a sua vinda, há vários contos sobre o negócio, enfim...Craque sem dúvida mas ñ lhe vejo futuro na luz e nem é daqueles que demonstra querer ficar como acontece com o Javi. "TE AMO BENFICA, TE AMO" :heart:

O witsel, mais uma época só lhe fazia bem, então a nós... O Martins ñ virá mais? Eu acho que era uma boa alternativa, sempre gostei dele.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay parece-me ter o handicap de se lesionar facilmente e por longos períodos de tempo, pelo que ainda deve ficar na próxima época, o que é ótimo para nós. Já o Javi e o Gaitán devem ter negócios já alinhavados, o que ajuda a explicar as suas ausências recentes da equipa. Pessoalmente, já o disse, apesar de gostar e admirar o profissional, não vou chorar pela partida do Javi, pois tenho preferências diferentes no que àquela posição concerne.

Já o Gaitán pode ir fazer companhia ao Martins, tanto quanto me interessa. Nenhum deles faz falta. São duas metades que se completam. O que a um falta em profissionalismo e sobra em qualidade, no outro é inversamente proporcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh 13, conhecendo a tua forma de escrever e o teu primeiro nome, acho que acabei de fazer um like ao teu comentário no fb... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Valente bujardão do Vítor Pereira ao Jesus. Toma e embrulha.

Compartilhar este post

Link para o post

O que gostava de ver para o ano:

• 6_bra_peq.gif Artur
  • bandeira_1_por_peq.jpg Mika
  • 11_esl_peq.gif Oblak

• 133_ury_peq.gif Maxi
  • 6_bra_peq.gif Caiçara

• 6_bra_peq.gif Luisão
  • 4_arg_peq.gif Garay
  • 6_bra_peq.gif Jardel
  • bandeira_1_por_peq.jpg Miguel

• 6_bra_peq.gif Siqueira
  • 6_bra_peq.gif Caiçara/12_esp_peq.gif Canella

• 12_esp_peq.gif Javi
  • bandeira_1_por_peq.jpg Nuno Coelho

• 5_bel_peq.gif Witsel
  • bandeira_1_por_peq.jpg Rúben Amorim (?)
  • bandeira_210_srb_peq.gif Matíc

• 4_arg_peq.gif Aimar
  • 6_bra_peq.gif Bruno César
  • bandeira_1_por_peq.jpg Miguel Rosa

• 24_par_peq.gif Melgarejo
  • 133_ury_peq.gif Urreta
  • bandeira_1_por_peq.jpg Yannick

• 12_esp_peq.gif Nolito
  • 15_hol_peq.gif Ola John

• 24_par_peq.gif Cardozo
  • 12_esp_peq.gif Rodrigo
  • bandeira_1_por_peq.jpg Nélson

Treinador: ? A minha preferência era para o Unai.

Provavelmente daria uma oportunidade ao Yartey na pré-época e logo se via se ficava ele ou o Urreta, que tem estado fraco no Vitória.

Vendia o Nico, o Saviola, o Jara, Éder Luíz, Kardec, Martins, Wass e David Simão.

Duvido que vá acontecer tal plantel mas era aquilo que gostava.

Nos centrais vendia o Jardel e ficava com o Miguel Vitor como 3º central. Trazia o Roderick consoante a época dele no Servette.

Na esquerda não conheço o Siqueira, falam bem dele. Mantinha o Cap.

Para médio centro o Ruben Amorim não. Voltava o David Simão.

Para extremo direito dava uma oportunidade ao Urreta. Não sei se o Melgarejo faz bem a posição. Tentava ver a hipotese do Salvio.

Na esquerda o Ola John não sei se seria a melhor opção, também conheço pouco do jogador.

Na frente Cardozo era vendido e contratava um novo avançado.

Não achei para ser sincero. Aliás deu mais um tiro nos pés quando diz que no Porto sabem reconhecer os erros e não empurram as desculpas para as arbitragens. Basta lembrares-te das declarações do mesmo nas conferências que sucederam ao jogo de Barcelos. E foram pelos menos duas que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas o Benfica já desde a semana que se queixa das arbitragens, ignorando os erros gestionários que cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas o Benfica já desde a semana que se queixa das arbitragens, ignorando os erros gestionários que cometeu.

Todos têm razão quando dizem que devemos assumir primeiros os nossos erros internamente, mas é de uma ignorância tremenda desprezar os vários erros de arbitragem que nos vieram a prejudicar quer queiram quer não desde o jogo de Guimarães. É verdade que por vezes em alguns jogos não se fez tudo para ganhar, mas existem outros que jogando mal com uma ou outra ajudinha conseguem ganhar. Imagina se o penalty em Coimbra tivesse sido assinalado, o 3º golo sofrido na Luz conta o FCP, o penalty assinalado contra nós e o que ficou por marcar sobre o Gaitan no jogo do SCP, ou os dois penalties não assinalados neste ultimo fim de semana, isto assim de repente. Faz as contas e vê lá se não podiamos ter sido campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder, podíamos, eu acho é que vocês ou não percebem ou não querem perceber o que se diz. Ninguém ignora os erros de arbitragem, só os colocamos em segundo plano face aos erros que se vêm arrastando há já três anos. Todavia, gosto do esforço que vocês fazem para não compreender isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder, podíamos, eu acho é que vocês ou não percebem ou não querem perceber o que se diz. Ninguém ignora os erros de arbitragem, só os colocamos em segundo plano face aos erros que se vêm arrastando há já três anos. Todavia, gosto do esforço que vocês fazem para não compreender isto.

Eu disse que percebo e estou de acordo com os que dizem que temos de olhar primeiro para os nossos erros e tentar corrigi-los, já o disse várias vezes neste forum. Agora o que não podemos ignorar também é o resto por tudo o que disse atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ignora, acho. Mas, já vi, que os que defendem o olhar primeiro para dentro e só depois para foram são conotados como: Samaritanos Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

A boca está bem enfiada, pena ter sido o V. Pereira. Porque esse quando as coisas apertaram também sacudiu água do capote e culpabilizava as arbitragens. Ele até tinha entregado as faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ignora, acho. Mas, já vi, que os que defendem o olhar primeiro para dentro e só depois para foram são conotados como: Samaritanos Benfiquistas.

Quem percebe alguma coisa de futebol e da sua organização sabe que o trabalho do JJ nestes ultimos 3 anos foi menor do que o esperado e que as promessas da direção nestes vários anos de calvário não passam disso mesmo, promessas.

Compartilhar este post

Link para o post

artur

mika

oblak

maxi

caiçara

luisao

garay

jardel

miguel

fabio

carole / lucas digne

javi

nuno coelho

witsel

matic

amorim

gaitan

urreta

nolito

ola john

aimar

bruno cesar

david simao

cardozo

rodrigo

nelson

por mim ficava isto

Compartilhar este post

Link para o post

btw, falaram nisso à pouco. uma pessoa que conheço do benfica, contou-me que o principal objetivo da nossa formação, é valorizar jogadores para os vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse ele?

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Aqui assumimos responsabilidades"

Jorge Jesus considerou que sem erros de arbitragem o Benfica teria sido campeão...

Neste clube estamos habituados, e eu particularmente, a assumir responsabilidades. Aqui não assobiamos para o lado, assumimos as nossas responsabilidades quando as coisas não correm bem. Não posso responder por aquilo que acontece em outros clubes. Aqui estamos habituados a chegar ao final da época e a refletir sobre aquilo que correu bem e menos bem e sobre aquilo que há a corrigir. É desta forma que este clube tem ganho tantos títulos.

A determinado momento entrou numa guerra de palavras com Jorge Jesus, que depois viria a abandonar. Agora, considera que venceu Jesus, pelo menos ao nível da competência?

Vejo o futebol de outra forma. Esse momento com o treinador do Benfica foi mau da minha parte. Não tem a ver comigo, não tem a ver com a minha natureza, e está ultrapassado. Isto não se trata de um duelo de treinadores, trata-se de uma prova de regularidade, que é ganha normalmente pela equipa mais competente e regular. E foi isso que aconteceu. Conseguimos revalidar o título a duas jornadas do fim, com todo o mérito e com registos meritórios. O campeonato está fechado e somos a melhor defesa e o melhor ataque da prova. Isto são registos meritórios. Relativamente às questões pessoais, não tenho problemas com ninguém.

www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo

Penso que sejam estas desta entrevista, aqui fica um excerto. Confirmas Vaart ?

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Carraça, à semelhança do Luís Filipe Vieira, é/foi sócio de outros clubes que não aquele que lhe paga o salário?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Carraça, semelhança do Luís Filipe Vieira, é/foi sócio de outros clubes que não aquele que lhe paga o salário?

Ia jurar que se escrevia ' à ' neste caso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

epa, o carraça é ridiculo. começa a falar a dizer que não gosta mesmo de falar de arbitragem e que não tem esse hábito, depois começa a falar num penalty que não foi marcado, que era fora de área e não foi, e que ao benfica não é marcado e aos outros é, :lol: que vergonha ter este senhor a representar o meu clube

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o desfecho desta época tenho é medo da próxima... A enorme possibilidade de o JJ continuar como treinador (com a sua teimosia, arrogância e burrice de sempre), a possibilidade de ver sair alguns jogadores importantes como o Witsel, o Javi, Garay, a possibilidade de o Vieira ganhar novamente as eleições, manter-se tudo na mesma e manter os mesmo incompetentes e chulos dentro da estrutura do Benfica... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...